Defeito na G2

Started by DARKSEK, 05 de January de 2011, as 22:55:13

Previous topic - Next topic

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Quote from: DARKSEK on 15 de May de 2011, as 16:17:33
Testei ela com mais duas fontes utilizadas em pedaleiras zoom de 300mA e bateria também, e continua com o mesmo problema, será que esta na hora da dita cuja beijar o piso?

Dê detalhes sobre a fonte que estava sendo utilizada quando deu o defeito.  Modelo, voltagem, amperagem.  Pode ter queimado a entrada da fonte do pedal.

DARKSEK

Guest
marca: labtec
voltagem: 9v
amperagem: 1A

Mensagem Mesclada

E qual seria a parte da entrada da fonte?

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Você mediu a saída da fonte?  Ela é estabilizada?

DARKSEK

Guest
medi sim, deu 8,4V e não possui regulador.

Mensagem Mesclada

Adiel (se puder claro) entra no msn.

arthurfinotti

*
Iniciante
Olá, não seu se posso ajudar, mais tenho uma 505 que já deu um problema parecido. Levei ela a um técnico pois não havia encontrado nada de anormal nela. O problema, a placa tinha trincado proxima a chave e rompido três trilhas. Foi muito difícil encontrar a trinca pois a mesma era muito pequena. Depois de soldar-las novamente, nunca mais deu problema. Isso já tem 10 anos.
Mesmo que não seja seu problema, talves abra o leque para novas possibilidades. Abraços

DARKSEK

Guest
Quote from: arthurfinotti on 15 de May de 2011, as 22:13:49
Olá, não seu se posso ajudar, mais tenho uma 505 que já deu um problema parecido. Levei ela a um técnico pois não havia encontrado nada de anormal nela. O problema, a placa tinha trincado proxima a chave e rompido três trilhas. Foi muito difícil encontrar a trinca pois a mesma era muito pequena. Depois de soldar-las novamente, nunca mais deu problema. Isso já tem 10 anos.
Mesmo que não seja seu problema, talves abra o leque para novas possibilidades. Abraços

Vou agora mesmo com uma lupa checar todas as trilhas. (aplaus)

DARKSEK

Guest
Depois de anos, resolvi da uma olhada nela outra vez, agora montei uma fonte com transformador de 2A e regulada (7809), ao ligar ela funcionou normalmente mas depois de um tempo "tocando" ela travou e ficou apenas um "0", quando livo novamente fica apenas o pontinho preto piscando.com essas informações é possível um diagnostico ?

GrAmorin

Hand MasterMind

DARKSEK

Guest
fica mudo, apenas um ruído de fundo.

GrAmorin

Hand MasterMind

DARKSEK

Guest

GrAmorin

Hand MasterMind
Quote from: DARKSEK on 28 de November de 2011, as 21:35:54
Como é esse ruido de fundo?
Chiado?
Ruido tipo chuva?
Ronco?

DARKSEK

Guest
Quote from: GrAmorin on 02 de December de 2011, as 13:40:07
Quote from: DARKSEK on 28 de November de 2011, as 21:35:54
Como é esse ruido de fundo?
Chiado?
Ruido tipo chuva?
Ronco?

o ruído que falei é do amp.

GrAmorin

Hand MasterMind
Entao a pedaleira esta muda?

Porcure pelo regulador de 5V, veja se esta saindo 5V e veja quanto esta entrando.

Veja se nao tem algum eletrolitico, geralmente com valor acima de 220uF, estufado, ou melado na base.

Tem como postar fotos da placa.

DARKSEK

Guest
vou dar uma olhada e amanha posto resultados e, quanto as fotos, não dá para tirar fotos pois estou sem maquina