Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 16:03:20


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2] 3 4 ... 8   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Construção de um Case para Pedais  (Lida 70666 vezes)
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #15 : 06 de Janeiro de 2011, as 07:58:15 »

Parabéns Apachee!!!  Palmas Palmas

Fernando,
te mandei uma MP.  
Registrado
flaviobei
Visitante
« Responder #16 : 06 de Janeiro de 2011, as 07:58:59 »

ApAcHee*, ficou sensacional, igual os que são vendidos por ai a preços exorbitantes no ML, etc!!!

parabéns!

Fiz um também, não chega nem nos pés do seu, mas protege meus pedais, vou postar depois algumas fotos do processo!!!


abraço
Registrado
Targino
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 410

Obrigado
-Dado: 65
-Recebido: 104



« Responder #17 : 06 de Janeiro de 2011, as 08:00:46 »

Parabéns Rafa!

Serviço altamente profissional.

Abraço
Registrado

calega
Visitante
« Responder #18 : 06 de Janeiro de 2011, as 08:00:59 »

Quero um p/ mim hehehe

muito bomm.. Palmas
Registrado
ApAcHee*
Visitante
« Responder #19 : 06 de Janeiro de 2011, as 08:01:47 »

Belo acabamento!

 Bravo Bravo Bravo


Obrigado Magoo

Mensagem Mesclada
Muito bom Apache!

Coisa de profissional!  Bravo

Só estou começando hehehe

Mensagem Mesclada
Parabéns Rafa!!! Fiquei impressionado!!!

Só me diz uma coisa, qual o tempo total (corrido) de montagem?

 Bravo Palmas Palmas Roqueiro

Valeu Fernando, olha, eu começei a montar na segunda a tarde, era para eu terminar mesmo na quarta feita a tarde, mas eu enrolei em algumas coisas e principalmente porquê esquecia onde colocava as ferramentas  Grin, então terminei mesmo ontem a noite

Normal mesmo, terminei em 2 dias, mas só fiz isso, sem parar

Mensagem Mesclada
Citar
Qualquer dúvida ou pedido, não hesitem em perguntar!

Eu não resisti! To com um projeto de um desses emperrado aqui por falta das ferragens. Mais precisamente dos cantos, alça e mata juntas. Alguem conhece algum lugar onde eu possa as encontrar Huh?



Eu comprei no Rio com o Guilherme, talvez onde você more deve vender

Mensagem Mesclada
Parabéns Apachee!!!  Palmas Palmas

Fernando,
te mandei uma MP. 

Valeu Marcos

Mensagem Mesclada
ApAcHee*, ficou sensacional, igual os que são vendidos por ai a preços exorbitantes no ML, etc!!!

parabéns!

Fiz um também, não chega nem nos pés do seu, mas protege meus pedais, vou postar depois algumas fotos do processo!!!


abraço

Nada, deve ter ficado muito bom, posta ai pra galera apreciar
« Última modificação: 06 de Janeiro de 2011, as 08:06:11 por ApAcHee* » Registrado
dkw
Visitante
« Responder #20 : 06 de Janeiro de 2011, as 08:08:46 »

Entao cara... m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) massa... parabens mesmo! ficou profi...

agora tenta deixar uma lista de material e ferramentas ai, pra completar o tutorial hehe

ficou m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) interessante, vou comecar a montar uns pedais essa semana e essa tua casa meu deu uma bela luz... vou tentar fazer a minha t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum).

abracos
Registrado
ruivillanova
Visitante
« Responder #21 : 06 de Janeiro de 2011, as 08:09:54 »

Parabéns Apache!!
Ficou nota 10, serviço profissional!
Abraço
Registrado
dartagnan
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 369

Obrigado
-Dado: 21
-Recebido: 42



« Responder #22 : 06 de Janeiro de 2011, as 08:18:30 »

Caraca!

Ficou muito bom mesmo.

Tenho que fazer o meu também  e seu tutorial vai me ajudar bastante.

Parabéns !
Registrado
flaviobei
Visitante
« Responder #23 : 06 de Janeiro de 2011, as 08:35:20 »

pra aproveitar o tópico, vou postar umas imagens do meu pedal, não ficou tão bonito como o do ApAcHee*, mas acho que ficou bem razoável, e como minha principal idéia era carregar os pedais com proteção, sem ter que levar eles na mochila, ta ótimo, quase não saio com o case, então, o tamanho não foi problema.

eu gastei muito pouco com esse pedalboard, o mais caro foi a espuma, vou passar uma listinha do material pra v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) terem uma idéia:

1 - caixa, pra minha felicidade achei ela pronta (sou péssimo com madeira) na rua, era uma caixa de material de cozinha da subway
2 - ferragens: 2 fechos simples, 2 dobradiças abertas, cantoneiras, alça, pes de plástico: R$3,00 no brás
3 - eva para base: R$10,00 (placa com 1,5m x 1,20) - no brás também
4 - Espuma caixa de ovo, R$30,00 (placa 1,90m x 1,40) usei metade, mas não vendem em pedaço  - no brás também
5 - tintas e cola eu já tinha

primeiro eu pintei a caixa, que apesar de simples é bem forte (preferi não usar courvim, a idéia era fazer o mais low cost possível)










depois colei as espumas por centro e eva na base, ainda vou por os velcros. Ainda não achei um bem largo pra render mais!





quase pronta, mas já dá pra guardar os pedais sem risco de zuar eles ma mochila!





As medidas finais são 72x35 cm, bem grande, cabem todos os meus pedais, na foto não estão todos, e ainda tem espaço pro wha wha que chega em breve!!

Considerando que o custo não foi nem de R$50,00, eu acho que foi um bom investimento. Se eu tivesse feito a caixa (caso eu tivesse essa habilidade) eu colocaria mais uns 20, 30 reais de madeira, depedendo do material, etc. Ainda assim continuaria valendo muito a pena, pois um case desse no ML custa no mínimo R$140,00

abraços
Registrado
juniorguitarcrazy
Visitante
« Responder #24 : 06 de Janeiro de 2011, as 08:38:27 »

Belo trabalho!


Pra quem estiver com dificuldade de achar essa espuma, poderia usar aquelas de travesseiros 1,99 né?
Registrado
ApAcHee*
Visitante
« Responder #25 : 06 de Janeiro de 2011, as 08:38:41 »

Parabéns Rafa!

Serviço altamente profissional.

Abraço


Obrigado Alexandre, ainda estou começando, daqui mais um tempo faço outro

Mensagem Mesclada
Belo trabalho!


Pra quem estiver com dificuldade de achar essa espuma, poderia usar aquelas de travesseiros 1,99 né?

eu procurei e não achei, só vendem uma cama completa
Registrado
flaviobei
Visitante
« Responder #26 : 06 de Janeiro de 2011, as 08:42:44 »

Belo trabalho!


Pra quem estiver com dificuldade de achar essa espuma, poderia usar aquelas de travesseiros 1,99 né?

eu gostei da caixa de ovo porque é muito macia e protege bem contra choques.

eu imagino que dá pra usar qualquer espuma macia no interior do case, comprei essa por estética mesmo, porque o preço da placa era o mesmo pras duas!!

dependendo da situação, é até melhor a lisa comum, pois tem de toda medida, a caixa de ovo, a mais grossa é essa que usei, se não me engano, 4 cm

abraços
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #27 : 06 de Janeiro de 2011, as 08:43:03 »

Difícil fazer algum comentário sem elogiar, Apachee! Parabéns!

Flavio, se está bem segura sua caixa, também está de parabéns, a beleza é sempre benvinda, mas a confiabilidade nesse caso é que é fundamental.
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
flaviobei
Visitante
« Responder #28 : 06 de Janeiro de 2011, as 08:47:56 »

Difícil fazer algum comentário sem elogiar, Apachee! Parabéns!

Flavio, se está bem segura sua caixa, também está de parabéns, a beleza é sempre benvinda, mas a confiabilidade nesse caso é que é fundamental.

a madeira não é tão firme quanto uma de mdf por exemplo, mas pelo custo da caixa (R$0,00) tá ótimo!

ela ficou firme, os fechos seguram bem, um deles comprei com encaixe de cadeado, o mesmo custo do comum.

tive que ajustar os fechos, pois eles são feitos pra trabalhar no mesmo plano, e no caso da minha caixa, as pontas estão a 90º dos fechos, mas no fim deu tudo certo..

o bom de ser handmade é que nunca ficamos 100% satisfeitos, então provavelmente daqui a um tempo eu vou mudar alguma coisa nesse case...hahaha
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #29 : 06 de Janeiro de 2011, as 08:50:41 »

Mas é um bom exemplo de como se virar com orçmento baixo, podendo assim ajudar a muitos aqui no site. Palmas
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Páginas:  1 [2] 3 4 ... 8   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.041 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal