Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Abril de 2024, as 02:56:18


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2] 3 4 5   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: High Octane em construção + 18w finalizado.  (Lida 33662 vezes)
anaksun
Visitante
« Responder #15 : 17 de Janeiro de 2011, as 16:17:48 »

Bonitão em cara  Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas
Eu to sonhando com um ampzilla que vi .
« Última modificação: 17 de Janeiro de 2011, as 16:21:06 por anaksun » Registrado
fallout
Visitante
« Responder #16 : 25 de Janeiro de 2011, as 10:51:24 »

Esse vai se chamar Viper com V de 5w  Cheesy


Ainda não acabei, samples logo logo posto comprei um microfone meia boca um behringer xm8500 a mesa ia ser uma Xenyx 802 mas estava em falta la no py.
O sample ja vou preparar uma comparação do eminence legend e o EH, 2 coelhos em uma paulada só.
Registrado
rogerio3d
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 358

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1


« Responder #17 : 25 de Janeiro de 2011, as 11:04:12 »

A caixa que estava pensando pro meu ampli é exatamente esse modelo do seu 18 watts !
Fica melhor pra carregar !
Parabéns pelas montagens ficaram muito bacanas ! Bravo
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #18 : 25 de Janeiro de 2011, as 14:56:25 »

Esse vai se chamar Viper com V de 5w  Cheesy
Ainda não acabei, samples logo logo posto comprei um microfone meia boca um behringer xm8500 a mesa ia ser uma Xenyx 802 mas estava em falta la no py.
O sample ja vou preparar uma comparação do eminence legend e o EH, 2 coelhos em uma paulada só.

Pelo menos pelas fotos já deu pra perceber que os dois falantes são bastante diferentes nas peças usadas em suas construções.
« Última modificação: 25 de Janeiro de 2011, as 14:58:16 por bossman » Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #19 : 25 de Janeiro de 2011, as 21:10:59 »

Quem sabe nào se complementam em termos sonoros? Sempre nos acostumamos a ver caixas com falantes iguais, eu tenho pensado em construir uma com um Eminence de 10" Delta Demon e um Selenium 10PW3, pois achei que os timbres se complementam muito bem.
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
fallout
Visitante
« Responder #20 : 25 de Janeiro de 2011, as 23:13:53 »

Quem sabe nào se complementam em termos sonoros? Sempre nos acostumamos a ver caixas com falantes iguais, eu tenho pensado em construir uma com um Eminence de 10" Delta Demon e um Selenium 10PW3, pois achei que os timbres se complementam muito bem.

assim? http://www.youtube.com/watch?v=EBvHr0YlFPA  Evil

vou fazer o sample com os 2 tocando juntos tambem, o que posso adiantar é que o EH é um pouco mais grave e "abelhudo", são dois falantes legais e para gostos distintos.
Registrado
acdust
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 315

Obrigado
-Dado: 113
-Recebido: 68



« Responder #21 : 26 de Janeiro de 2011, as 10:50:16 »

So me pinto uma duvidas em relação aos cantos do cabeçote do fallout como voçe fez é pintura se não como voçe fez o acabamento que não aparecem emendas?
Registrado

Camaquã RS
flaviobei
Visitante
« Responder #22 : 26 de Janeiro de 2011, as 10:56:29 »

ficou lindão, parabéns!!  Roqueiro

foi pintura ou courvin?
Registrado
fallout
Visitante
« Responder #23 : 26 de Janeiro de 2011, as 12:43:34 »

So me pinto uma duvidas em relação aos cantos do cabeçote do fallout como voçe fez é pintura se não como voçe fez o acabamento que não aparecem emendas?
ficou lindão, parabéns!!  Roqueiro

foi pintura ou courvin?
Cara da um certo trabalho mas é em corvin, você coloca um em cima do outro e com a ajuda de uma regua (eu uso esquadro de metal) passe um estilete com força o suficiente para cortar ambos os corvins, ai é so tirar o pedaço que ficou por baixo que da uma emenda perfeita e qualquer falha é so dar uns puxoes no corvin que ele acerta, tinta tenho quase certeza que nao da.
 Gostei muito do microfone da behringer, pessoal costuma falar mal da marca, eu fiquei impressionado com o microfone! claro levando em conta que ele custou R$50. Esse fim de semana vou preparar os samples.

Forte abraço.
Registrado
acdust
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 315

Obrigado
-Dado: 113
-Recebido: 68



« Responder #24 : 26 de Janeiro de 2011, as 12:57:13 »

Não é querer desanimar fallout mais fiz o mesmo e no primeiro calor abriu umas frestas tomara que no seu de tudo certo
Registrado

Camaquã RS
hugob
Visitante
« Responder #25 : 26 de Janeiro de 2011, as 13:00:05 »

fallout ,

ficou muito legal mesmo! bem profissional  Palmas

se poder me tira 2 dúvida, agradeço  Grin ;
que material é aquele ( branco ) que você colocou nas bordas do seu amp de 18w?
e como você fez para encaixar o tecido ortofonico?

obrigado!
e parabéns pelo seu trabalho! Palmas
Registrado
fallout
Visitante
« Responder #26 : 26 de Janeiro de 2011, as 15:01:25 »

fallout ,

ficou muito legal mesmo! bem profissional  Palmas

se poder me tira 2 dúvida, agradeço  Grin ;
que material é aquele ( branco ) que você colocou nas bordas do seu amp de 18w?
e como você fez para encaixar o tecido ortofonico?

obrigado!
e parabéns pelo seu trabalho! Palmas

 Veja na pg.1 o amp so com o courvin sem a tela, Veja que eu coloquei umas madeirinhas nas laterais, eu praticamente fiz 2 "tampas" a parte superior (com courvin) e a parte inferior (com o tecido) coloquei parafusos com porcas imbutidas, juntei os dois fora do amp e depois foi so encaixar e parafusar. Essa fita branca se chama "vivo" e acha em varias cores em tapeçarias, e ela você prende com grampeador.
 Cara acho que nem eu entendi o que eu escrevi mas se não deu pra entender diga ae que eu tiro umas fotos, quando sobrar um tempo eu faço um passo a passo desenhado ou com fotos na minha proxima montagem.
 Proximas montagens da minha wish list 1° Fire fly - 2° Soldano 100w Evil
Não é querer desanimar fallout mais fiz o mesmo e no primeiro calor abriu umas frestas tomara que no seu de tudo certo

 Seila as vezes foi o tipo de courvin que você usou, eu montei ele ante-ontem e aqui esta um calor de lascar, espero que ele não encolha com o tempo.
 
 Muito obrigado pelos elogios galera, espero que os proximos fiquem melhores  Cool

 Abraços.
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2011, as 15:05:54 por fallout » Registrado
flaviobei
Visitante
« Responder #27 : 26 de Janeiro de 2011, as 15:07:32 »

encolher eu acho bem difícil, o que pode acontecer é se a cola não foi bem aplicada (não respeitando os tempos de cura antes de juntar as partes) a peça descola..
Registrado
fallout
Visitante
« Responder #28 : 30 de Janeiro de 2011, as 22:27:09 »

Ta ae um samplezinho, bem fraquinho eu não manjo muito de tocar e fiz na pressa, não tive tempo de procurar posições do mic etc... ia fazer um video bonitinho, chamar um chapa meu que toca muito mas esse fim de semana fiquei enrolado, me desculpem assim que poder faço algo decente.
A sequencia dos falantes ficou EH>Eminence>EH>Eminence... mas nem levem em consideração porque fiz bem na pressa mesmo.
http://www.4shared.com/audio/zh2rqW68/amp.html
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2011, as 22:52:16 por fallout » Registrado
DARKSEK
Visitante
« Responder #29 : 31 de Janeiro de 2011, as 10:03:47 »

Bem legal o som fallout.  Guitarrista Head Banger Guitarrista
Registrado
Páginas:  1 [2] 3 4 5   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.04 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal