Problemas em ligar o amp no note

Started by eduguitarhacker, 14 de January de 2011, as 18:06:34

Previous topic - Next topic

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Claro, a monitoração e uso de efeitos de plugins e programas modeladores pode e deve melhora muito com um bom ajuste do driver e usando-se o ASIO4all.

Mas me referia ao principal: a chegada do sinal às portas de entrada de sinal de áudio analógico do compiutador. De que adianta converter um sinal pobre e distorcido (no sentido ruim da palavra, claro...rs) para manipulá-lo em fabulosos programas de áudio???
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

flaviobei

Guest

eduguitarhacker

**
Freqüente
  1. edu_guitarhacker@hotmail.com
É... se tivesse aparecendo algum icone para configurar ele até que daria para melhorar o som! ¬¬

Alguem usa ele no W7?

flaviobei

Guest
o ASIO4all?
acho que não tem menu dele

as config dele ficam no próprio guitar rig, vai em File, Audio and Mid Setting, dai seleciona ASIO4ALL e configura o atrasado, etc

eduguitarhacker

**
Freqüente
Mas no manual ta mostrando uma janela que ele configura o programa em si! :s

flaviobei

Guest
com esse caminho que passei, você tem a opção de configurações do ASIO, dai você escolhe a placa ativa, etc

eduguitarhacker

**
Freqüente
Tentei mecher, mas nao mudo nada!! esquece esse negócio de gravar... m s m (moderador, peço que me suspenda do fórum) porque eu nao consegui crackear o GR4

M.F

Guest
tenho esse mesmo problema. No desktop funciona beleza, mas no notebook Acer não funciona nem à pau. Vou falar com o tecladista da minha igreja, ele usa o teclado ligado no notebook e usa um programa que tem vários timbres, parece que ele usa o ASIO junto, só que ele usa um direct box (não sei se é do teclado para o notebook(pode ser o problema de impedancia) ou do notebook para a mesa de som).

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Se seu amigo tecladista usa o computador como gerador de timbres, possivelmente usa o direct box para enviar o som direto para o PA. Pode ser que entre o teclado e o computador use apenas conexào USB ou mesmo MIDI, se o computador tem essa interface.
Pagão e feliz!!

flaviobei

Guest
é mais provável que seja usb, nunca vi note com conector USB, pelo menos nativamente não..

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
O segundo "USB" que voce escreveu seria "MIDI", nào é?
Pagão e feliz!!

flaviobei

Guest
Quote from: Alex Frias on 01 de February de 2011, as 10:35:19
O segundo "USB" que voce escreveu seria "MIDI", nào é?

opa, valeu pelo toque... isso mesmo..

notebook com MIDI eu nunca vi...
eu fiz os teste com a fast-track na usb 2.0 e funcionou muito bem no noteboko novo (core2duo, 6gb ram)

guii_music

Guest
Quando o Guitar Rig está aberto , clique na seta ao lado do relógio, vão aparecer alguns ícones, o quadrado verde com um triângulo branco é o do ASIO, ali você pode colocar qual entrada e saída você vai usar