Pedidos de Layout

Started by David_Ce, 21 de November de 2009, as 00:29:11

Previous topic - Next topic

Biograve

*
Iniciante
  1. fbnandes@gmail.com
O Ampeg Scramble, parece que e um drive meio fuzz que joga harmonicos uma oitava acima... cara difícil descrever esta pedal. >>(:
Mas o Som é único...
Eu penso assim, existe os drives, as distorção, os fuzz e os outros  :D

Os outros são por exemplo:
Big muff esse amp Ampeg Scramble e outros pedais que saturam sim, mas de uma forma muito distinta  (aplaus)
Queria ter mais tempo para meus handmades...

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
O Ampeg Scramble tem um Fuzz "Oitava Acima" em paralelo com o sinal limpo. É muito interessante e problemático... (aplaus)
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Sergiodam

Colaborador
Quote from: murbachjean on 28 de March de 2014, as 10:00:10
Pedais para baixo também me interressa. De tudo um pouco.
Muito obrigado, abraço.
:tup

Montei um pedal baseado no Tech21 SansAmp Bass Driver. As fotos estão lá no tópico "Fotos de Pedais Prontos" . http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=590.new#new . Gostei muito.

martinezsonic

*
Iniciante
Quanto ao pedal da T-Miranda, eu fiz um TS -808 (tonepad), com capacitor de 680n(tente 470n e 560n) no   filtro RC,chave de cliper mod ( diodo silicio/led/ diodo germânio ) fica bem próximo ao som do vídeo.

mauroluthier

Guest
será que alguém tem o esquema do Pentaswitch?

Biograve

*
Iniciante
  1. fbnandes@gmail.com

mauroluthier

Guest

Biograve

*
Iniciante
  1. fbnandes@gmail.com
Saquei, da uma olhada mesmo assim, quem sabe alguém lá não tem um noção de como ele funciona...
Queria ter mais tempo para meus handmades...

erick rodrigues

**
Freqüente
Alguém teria o esquema do ToneFreak Severe? Estou procurando mas não consigo achar.

Etelvino Costa

**
Freqüente
Alguém tem um layout bom de um Headphone Amp, entrada mono e saída estéreo, de preferencia com um opamp TL072 ou JRC4558?
Paciência comigo, estou tentando aprender.

Alfredo Padrao

Handmaker
"Fui eu que fiz"
Vou jogar a minha "sardinha na brasa" http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=5882.0

Atende as necessidades básicas de um Amplificador de Headphones para guitarra , é barato, e fácil de montar; só não atende a sua especificação final (de preferencia com um opamp TL072 ou JRC4558).

Mas vamos aguardar que logo surgirão outros.

Abraços,
Alfredo

guhjurisato

**
Freqüente
  1. guhjurisato@hotmail.com
Alfredo, onde encontro esse TDA2822? Estou com dificuldades para encontrá-lo. Obrigado
"Faz oque tu queres há de ser tudo da lei"

Alfredo Padrao

Handmaker
"Fui eu que fiz"
Como disse o edyguitar, é um integrado bem comum, eu comprei numa eletrônica em Campo Grande - RJ, e paguei R$ 2,90

Na loja que ele citou, tem muito barato; as vezes você vai pagar mais de frete do que o valor do componente.

guhjurisato

**
Freqüente
  1. guhjurisato@hotmail.com
Muito obrigado edyguitar e Alfredo. Vou procurar na minha cidade, pois na tiggercomp e na soldafria não encontrei ;/
"Faz oque tu queres há de ser tudo da lei"