Pedidos de Layout

Started by David_Ce, 21 de November de 2009, as 00:29:11

Previous topic - Next topic

Andshadows

**
Freqüente
Meus amigos, desculpem, seria uma ajuda com eagle que coloquei em outro tópico para não misturar as coisas.

wainer said

Colaborador

Electric Effects

Handmaker
Alguém tem o esquema do amplificador Marshall Valvestate VS15R com reverb? Peguei um para arrumar e o transformador dele está com curto circuito, não sei se pode ser a ponte de diodos ou o CI do power, ainda vou fazer mais testes.

Sergiodam

Colaborador
Quote from: joaonsouza on 12 de January de 2016, as 07:34:05
fala galera, eu encontrei esse esquema http://1drv.ms/1RzdIGY  no madbeans mas o projeto nao tem layout, eu pelo menos nao achei. Alguem poderia fazer um e disponibilizar pra galera?
Achei esse  por ter várias mods interessantes, trata-se do famigerado Klon.
Desde já agradeço imensamente.
Tenho essa versão do Sunking (que para mim é a melhor). Espero que sirva. https://www.dropbox.com/s/ijv3b6z0n45pjl4/Sunking_ver.3.pdf?dl=0

joaonsouza

Guest
Alguém teria por um acaso o layout e esquemático do MADCAT Valvulado?

Andshadows

**
Freqüente

xandmetal

*
Iniciante
alguém tem o layout da versão clássica do pedal RAt?

Antonio de Campos Junior

**
Freqüente
  1. acamposjr@hotmail.com
Pessoal,
O Rafafelix postou a foto do Flanger Collosalus do site Madbeans.  Gostei muito do som dele e pretendo fazer um.  Atualmente no site não tem mais este projeto e o arquivo que tenho não tem a PCB do mesmo.
Alguém teria este projeto completo para disponibilizar?
Obrigado,
Antônio.
Os políticos e as fraldas devem ser trocados sempre, e sempre pelos mesmos motivos!

rafafelix

Colaborador
Antônio, a PCB eles não disponibilizam mesmo, só tem para venda (custa US$14,00).

O moska chegou a comentar no tópico que fez uma pcb mas não montou para testar. Conversa em MP com ele, talvez você possa ser a cobaia (se ambos aceitarem).  :D
Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!

Andshadows

**
Freqüente
manda pra mim que eu posso tentar desenrolar a pcb no egale, ou no sprint layout.

DimeMegadeth

Guest
Olá pessoal! Estou atrás de layouts do yerasov dm-5, do fulltone fat booster e um bom reverb que simule mola. Alguém pode me ajudar nessa?

Grande abraço, pessoal.

DimeMegadeth

Guest
Valeu, irmão!
Mas eu queria mesmo era o layout do Plautz.

Abração, obrigado!

Sergiodam

Colaborador
Quote from: DimeMegadeth on 22 de March de 2016, as 19:33:27
Valeu, irmão!
Mas eu queria mesmo era o layout do Plautz.

Abração, obrigado!

A resposta do Andshadows é correta, meu caro, o layout que o Plautz postou está lá, completinho. É só você se dar a trabalho de ir no tópico e querer encontrar. Vai lá, segue o tópico, que você vai achar. O trabalho de busca vai te fazer bem.  [beer]
Sucesso!