Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 04:28:39


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Ajuda Rebote Delay 2.5  (Lida 6275 vezes)
phildj
Visitante
« : 09 de Fevereiro de 2011, as 21:40:12 »

Pessoal, boa noite!

Sou iniciante aqui no fórum ( por volta de uma semana) e estou tendo umas dificuldades de montar o meu primeiro pedal. Estou montando um Rebote Delay que encontrei no www.tonepad.com e existem alguns componentes que não consigo encontrar de maneira nenhuma! São eles os capacitores de 51pF, 5pF e o potenciômetro linear de 25k. Alguem pode me informar onde eu consigo adquiri-los? Ou algum valor aproximado para uma substituição?

Espero que meu tópico não seja um flood, pois não achei nenhum semelhante!

Agradeço desde já galera!

Filipe
Registrado
Amartya Deva
Visitante
« Responder #1 : 09 de Fevereiro de 2011, as 22:15:56 »

Você pode usar 47ou 56 e 4.7 ou 5.6, acho que tem um tópico falando sobre isso, use a busca e de uma olhada nos tópicos sobre o rebote delay para obter mais informações!
até mais,
Registrado
juniorguitarcrazy
Visitante
« Responder #2 : 09 de Fevereiro de 2011, as 22:30:49 »

O pot você pode usar de 50k linear...


Leia na área de projetos, tem bastante coisa sobre ele!
Registrado
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #3 : 09 de Fevereiro de 2011, as 22:40:52 »

E na própria página do rebote na tonepad fala que alguns valores não são facilmente encontrados e que podem ser substituídos pelos valores lá indicados...
Registrado

phildj
Visitante
« Responder #4 : 09 de Fevereiro de 2011, as 22:55:47 »