Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Abril de 2024, as 05:50:05


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 3 [4]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Problema no GT2  (Lida 14476 vezes)
nene_guitar
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 97

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 3



« Responder #45 : 28 de Fevereiro de 2011, as 01:27:46 »

bom! terminei meu gt2! fiquei tres meses namorando! comendo muita informação aqui no HM!
estava a quase um mes com os componentes comprados e com a placa pronta!
depois q voltei de ferias da praia resolvi então por em pratica o que ja havia pegado de infomação!
montei com todo cuidado usando o layout da TONEPAD!! com os quatro TL072
comprei aquelas bendidas chavinhas de 16 terminais... so pra deixar ele mais "xarope" com os leds
tudo certo na montagem verifiquei se tinha ficado algum curto com ajuda do multimetro
isso ja eram umas 3:45 da manha de sabado 26/02/11
domingao vou ligar o pedal e um "baita" chiado parecendo que eu estava com o dedo na ponta do cabo da guitar...
o som do bichinho saia mas bem baixinho... Embarrassed
resolvi entao (ao som de Gremio x cruzeiro RS) retocar as soldas descobri um capacitor de 220pf com solda fria e um curto na chava HH
removi a solda e refiz beleza!

mas bah! Cheesy estou muito satisfeito com o som do pedal... montei ele como cabos blindados (Stereo) ate nos potenciomentros. ficou bem quietinho o guri!






« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2011, as 01:29:49 por nene_guitar » Registrado
Páginas:  1 2 3 [4]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.033 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal