Será que está tocando mesmo?

Started by Espanhol, 17 de February de 2011, as 20:01:01

Previous topic - Next topic

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Quote from: flaviobei on 18 de February de 2011, as 09:33:57
Quote from: Marcos Câmara on 18 de February de 2011, as 09:13:52
Esse eu sei que toca, mas não deixa de ser uma bela exibição de circo:

http://www.youtube.com/watch?v=rutyA12z3Ok

hahaha, a gretchen, digo o batio era/é o guitarrista da Nitro, ele é bizarro mas toca muito

Realmente, parece muito com a Gretchen mesmo.  :D

Mensagem Mesclada

Quote from: Alex Frias on 18 de February de 2011, as 10:42:18
E que tal adicionar PARANOID e SMELLS LIKE A TEEN SPIRIT à lista?

http://www.youtube.com/watch?v=FOt3r_aNNxE&feature=related

Nesse caso os fatos (quero dizer o som) não correspodem as sua idéias.  :D

flaviobei

Guest
se tocar rápido fosse sinônimo de tocar bem e ser legal de ouvir, aquele brasileiro louco lá, que metralha a guitarra seria o máximo o bb king não seria ninguém..  :D

fovb

Guest
Adoro essas plaquinhas também, mas pensando bem, será que se o Slash aparecer na loja, o cara não vai deixar ele tocar um Sweet Child?  :D

LOBO

Guest
QuoteAdoro essas plaquinhas também, mas pensando bem, será que se o Slash aparecer na loja, o cara não vai deixar ele tocar um Sweet Child? 
Sinceramente Fovb se aloja fosse minha eu expulsava o Slash a pontapés ( e pisava na cortola dele). :D

Espanhol

Hand MasterMind
Quote from: LOBO on 18 de February de 2011, as 11:34:52
QuoteAdoro essas plaquinhas também, mas pensando bem, será que se o Slash aparecer na loja, o cara não vai deixar ele tocar um Sweet Child? 
Sinceramente Fovb se aloja fosse minha eu expulsava o Slash a pontapés ( e pisava na cortola dele). :D
O Slash eu deixaria entrar, más aquele maldito cigarro dele não!!! Vou ser suspenso :P :D :P :D
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

DARKSEK

Guest
Ele não passam na porta, a cartola não deixa. :D :D

fallout

Guest
Que babaquice esse negocio das plaquinhas ai.

flaviobei

Guest
Quote from: fallout on 18 de February de 2011, as 11:59:28

tem coisa mais chata que um cara ficar tocando stairway to heaven na loja?  :'( :'(

ApAcHee*

Guest
Falta muita música aí hehehe:

Crazy Train - Ozzy Osbourne
Paranoid  - Ozzy
Digitação da Música Eruption - Eddie Van Halen
Back in Black - AC/DC
Riff nas notas A - G - E

fallout

Guest
Quote from: flaviobei on 18 de February de 2011, as 12:11:02
Quote from: fallout on 18 de February de 2011, as 11:59:28

tem coisa mais chata que um cara ficar tocando stairway to heaven na loja?  :'( :'(
Tem!!! Alguma famigerada revista dizer que o chimbinha é o melhor guitarrista do brasil  ^-^

Se eu fosse o dono da loja ou o empregado comissionado o cara poderia tocar ate labamba, contanto que levasse o amp, guitarra, pedal, cordas, violão, gaita...

arifrei

Guest
...Já tinha visto o video desse gordinho...fiquei impressionado com a tecnica...mas só isso e não mereceu uma segunda "olhada"da minha parte... como o flaviobei disse aqui...se só tecnica significasse algo esse gordinho seria um mito e não um "guitarrista do youtube"...e o BB King,Gilmour & CIA que dão "uma nota por ano" não seriam nada!!!

anaksun

Guest
Chimbinha e um guitarrista de ritmo muito bom cara, no trampo dele arrisco dizer que e o melhor , afinal e arpejos com micro solos até rapidos e melodicos., mais rapido que um cara que toca cavaquinho, Jacob do Bandolim era o cara , e não fazia o som que curto. Guitarrista bom tem que esta em banda e não gravando disco instrumental ... nos podemos não gostar do som mas dizer que o cara não toca ai e fuleragem.

Scorpion

Handmaker
  1. e-castilho@hotmail.com

arifrei

Guest
"Guitarrista bom tem que esta em banda e não gravando disco instrumental" não é bem assim...Satriani..Morse...Moore...MacAlpine e dezenas de outros começaram e ainda tem seus trabalhos instrumentais...e pra fazer um trabalho instrumental é preciso estar em uma banda !! uma banda instrumental...agora se vc diz que pra ser bom guitarrista tem que acompanhar um "canario" discordo total e completamente...

fallout

Guest