Problema CE-2

Started by vhboss, 25 de February de 2011, as 23:58:18

Previous topic - Next topic

wainer said

Colaborador
gui_13 como disse anteriormente tive os mesmos problemas com o esse layout do CE-2 da tonepad, o layout funciona porque muita gente aqui no fórum já montou e deu certo, não sei por qual motivo não funcionou comigo.
Fiz duas placas e as ambas apresentaram o mesmo problema, dai parti pro layout da madbean o pork barrel que ja esta cheio de mods e funcionou de primeira.
Se te interessar upei o layout de todas as versões dele no link abaixo!
Sucesso e boa montagem...

http://www.4shared.com/get/ul5jBp6Mba/Pork_Barrel_-_Chorus.html

gui_13

*
Iniciante
Gente, it's alive!!!!
funcionou!!   (rckt (rckt (rckt

wainer said

Acho que descobri nosso problema! hehe
Não sei se você também fez isso, mas eu não entendi direito o layout quando o mesmo se referia ao R in.
Andei lendo nos built reports alguma coisa sobre isso, e pus na cabeça que deveria ser um jumper. Fiz isso e só agora lendo as notas do projeto lá no tonepad mesmo li que o resistor é um anti POP e que o valor padrão é 1M (é claro!).

Me desculpem a ignorância... realmente me esqueci completamente desse danado desse Rin.
E muito obrigado por me ajudarem!  :tup [beer]

Em tempo: Gostei demais do timbre do pedal. Pra ser sincero a única mod que gostei foi a do POT de level. A de vibrato pode adicionar algum psicodelismo e ser útil em algumas coisas mais experimentais, mas deixaria de lado se fosse começar outro. A outra mod, de intensidade do chorus, não me agradou. O som do pedal é pronto e bastante simples. Recomendadíssimo!

betoknigth

Handmaker
Engenheiro Eletricista
Quote from: gui_13 on 06 de February de 2015, as 20:54:15
Gente, it's alive!!!!
funcionou!!   (rckt (rckt (rckt

wainer said

Acho que descobri nosso problema! hehe
Não sei se você também fez isso, mas eu não entendi direito o layout quando o mesmo se referia ao R in.
Andei lendo nos built reports alguma coisa sobre isso, e pus na cabeça que deveria ser um jumper. Fiz isso e só agora lendo as notas do projeto lá no tonepad mesmo li que o resistor é um anti POP e que o valor padrão é 1M (é claro!).

Olhando mais atentamente para as suas fotos (que estao pela metade) dá pra ver que vc colocou um jumper e tanto... talvez se fosse uma foto ampla da montagem tivéssemos visto antes.
Me desculpem a ignorância... realmente me esqueci completamente desse danado desse Rin.
E muito obrigado por me ajudarem!  :tup [beer]

Em tempo: Gostei demais do timbre do pedal. Pra ser sincero a única mod que gostei foi a do POT de level. A de vibrato pode adicionar algum psicodelismo e ser útil em algumas coisas mais experimentais, mas deixaria de lado se fosse começar outro. A outra mod, de intensidade do chorus, não me agradou. O som do pedal é pronto e bastante simples. Recomendadíssimo!

alambike

**
Freqüente
Saravah !
Boa tarde !

Montei este pedal e ele funciona apenas com o sinal limpo, sem efeito nenhum.

Alguém já teve este problema ?

Comprei os MNs pelo ebay. É de um vendedor que já tinha comprado uns CA 2080 e eles funcionaram normal.

Obrigado

-----

Já resolvi !

Era um curto circuito entre duas soldas bem próximas !

Valeu