Litlle Angel - Chorus + Delay

Started by xandaum, 26 de February de 2011, as 23:25:37

Previous topic - Next topic

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Xandaum, você pode experimentar reduzir os graves da parte prcessada e equilibrar no mix. Assim o chorus afetaria menos as fundamentais das notas mais baixas, criando o efeito mais nos harmônicos. Vou dar uma olhada no circuito pra dar uma idéia de como fazer isso na prática.
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

basque

*
Iniciante
Galera me desculpem a pergunta idiota, mas o little angel é meio que um chorus e delay meio flangeado? Pelas demos que escutei achei meio característico...

wainer said

Colaborador
Depois de tanto tempo consegui finalizar o meu Litlle Angel agora a noite ;D, gostei demais desse pedal, só estou esperando uma caixa descente pra montar e ver se consigo postar umas fotos!!

xandaum

Handmaker
Quote from: wainer said on 05 de September de 2013, as 22:42:27
Depois de tanto tempo consegui finalizar o meu Litlle Angel agora a noite ;D, gostei demais desse pedal, só estou esperando uma caixa descente pra montar e ver se consigo postar umas fotos!!

Parabéns! E tente colocar um potenciometro B50K no controle de DELAY e me fala depois...  ;) ;D

wainer said

Colaborador
Obrigado Xandaum, vou mudar pra B50K e posto os resultados, mas com certeza deve ter ficado bom ai :D!
Notei que ele tem um tremolo bem leve também! Seria possível colocar um Led Oscilante nesse pedal?

xandaum

Handmaker
Quote from: wainer said on 06 de September de 2013, as 11:01:09
Obrigado Xandaum, vou mudar pra B50K e posto os resultados, mas com certeza deve ter ficado bom ai :D!
Notei que ele tem um tremolo bem leve também! Seria possível colocar um Led Oscilante nesse pedal?

Sim...eu coloquei esse led no meu...fica show!
veja

[beer]

Electric Effects

Handmaker
Geralmente para esse tipo de aplicação, LED oscilador é interessante usar um transistor como drive, assim não vai modificar muito o sinal.

wainer said

Colaborador
Bsm dia como ficaria a aplicação desse transistor no layout ai Electric Effects?

xandaum

Handmaker
Quote from: Electric Effects on 06 de September de 2013, as 11:46:41
Geralmente para esse tipo de aplicação, LED oscilador é interessante usar um transistor como drive, assim não vai modificar muito o sinal.
Uso direto e nunca interferiu em nada!  ;D

wainer said

Colaborador
Bom dia também coloquei o oscilante aqui e não notei diferença nenhuma!!

xandaum

Handmaker
Quote from: wainer said on 07 de September de 2013, as 12:27:31
Bom dia também coloquei o oscilante aqui e não notei diferença nenhuma!!

Maneiro, né Wainer?

wainer said

Colaborador
Pedalzinho completo viu Xandaum, top demais e pelo que to vendo ele ainda aceita inúmeras Mods!!

detona

Guest
Galera, fiz esse pedal.. mas não funcionou :(
eu estou ligando ele sem chaves para não ter problemas externos.

o meu caso é um pouco estranho, quando eu plugo o pedal e tiro a alimentação, sai o som limpo da guitarra bem baixinho, quando eu ligo o pedal o controle de speed e depth não funcionam.. já o controle de delay funciona.. :O alguém tem alguma ideia do que pode ser?

fiz com o layout do começo do tópico, achei estranho pois lendo o tópico todo no layout do gringo o R1 é de 100r e no do fórum é 680r.

xandaum

Handmaker
Quote from: detona on 18 de November de 2013, as 16:00:08
Galera, fiz esse pedal.. mas não funcionou :(
eu estou ligando ele sem chaves para não ter problemas externos.

o meu caso é um pouco estranho, quando eu plugo o pedal e tiro a alimentação, sai o som limpo da guitarra bem baixinho, quando eu ligo o pedal o controle de speed e depth não funcionam.. já o controle de delay funciona.. :O alguém tem alguma ideia do que pode ser?

fiz com o layout do começo do tópico, achei estranho pois lendo o tópico todo no layout do gringo o R1 é de 100r e no do fórum é 680r.

1 - Esquente todas as soldas com o ferro de solda, de novo.
2 - Troque ou conserte os potenciometros de DEPTH, SPEED e VOLUME. Eles devem estar danificados.

Tente aí e nos conte depois!
Boa sorte!

Romulo Almeida

Guest
Pessoal tem como aumentar o depht pra ficar mais como o CE2?
Com jumper no delay fica com delay zerado ou máximo?