Litlle Angel - Chorus + Delay

Started by xandaum, 26 de February de 2011, as 23:25:37

Previous topic - Next topic

Tiarlei Crist

Guest
Só para constar...
Caso seja de interesse da galera me passem o esquema definitivo já com todas as mods, para que eu faça um novo layout.

Até mais.

xandaum

Handmaker
Show, Tiarlei Crist...era o que faltava.
A placa tá com um tamanho legal, mas o layout de montagem,  tá fora do nosso padrão HANDMADES...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ ;)

evil sense

*
Iniciante
Force & Honor
  1. viriunmetal@hotmail.com
E ai pessoal beleza:?

Não sei ao certo se este é local apropriado (caso nao seja por favor me avisem)
seguinte: coloquei a Millenium no mxr+ (que a principio estav sem led) e o led acende só com o efeito desligado...e quando ligo o efeito a luz apaga...o que pode estar errado?? ( o efeito funciona normal - uso o pedal com boost no meu set) mas sem led as vezes ficava ruim de saber se o efeito estava ligado ou nao...e por isso resolvi colocar a bendidar "luizinha" ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

alguem poderia me dar uma força??

Tks! [beer2]
Evil S.

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

Quote from: evil sense on 28 de May de 2012, as 00:36:45Não sei ao certo se este é local apropriado (caso nao seja por favor me avisem)

Não. Esse não é o local apropriado. Você deve procurar por um tópico sobre o que você quer. No seu caso, millenium bypass. Talvez até caberia no tópico do MXR dist+ mas acho que ainda ficaria deslocado. Sugiro que você mova sua pergunta para o tópico adequado pois me parece que seu problema não será resolvido em um único post. Caso fosse, postaria de cara a solução para você. Bem-vindo ao Handmades. Segue o link:

Millenium Bypass

Grande abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"

evil sense

*
Iniciante
Force & Honor
  1. viriunmetal@hotmail.com
Valeu Vitor!

Já postei lá!
Evil S.

abraao

*
Iniciante
perdido como lagrimas na chuva
  1. rafael.guitarrista@hotmail.com
terminei de montar o meu angel ontem a noite só falta testar o garoto

xandaum

Handmaker
Quote from: abraao on 15 de June de 2012, as 10:47:58
terminei de montar o meu angel ontem a noite só falta testar o garoto

Uai!!! montou e não testou? :D
Esse tem paciência mesmo!!! ^-^

abraao

*
Iniciante
tem que ter, um cara na minha situação não pode meter os pés pelas mãos
mas eu tó muito ancioso para ver funcionar até porque se trata de um dos efeito que mais admiro, só espero que os pt que eu comprei na soldafria estajam bem saudaveis ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ :tup

abraços

xandaum

Handmaker

-----

Quote from: abraao on 15 de June de 2012, as 11:04:17
tem que ter, um cara na minha situação não pode meter os pés pelas mãos
mas eu tó muito ancioso para ver funcionar até porque se trata de um dos efeito que mais admiro, só espero que os pt que eu comprei na soldafria estajam bem saudaveis ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ :tup

abraços

Qual a "sua situação"? ;D

abraao

*
Iniciante
por enquanto tudo bem, eles mandaram os dois pt (comprei 2 para me prevenir) e eles vieram dentro de uns tubinhos de plastico, amanhã vou comprar um par de luvas para colocar o pt no soquete e testar o garoto, a minha preucupação é a procedencia na hora da embalagem no soldafria

mas vamos com pensamento confiante e se Deus quiser vai dar tudo certo

abraços

Espanhol

Hand MasterMind
   Isso que é paciência rs... É só não pegar muito nos terminais do PT... eu nunca estraguei um CI desses por colocar as mãos nele, mas não garanto que você não estragará o seu. Pega o CI com cuidado que não tem problema não.

Quando eu termino de montar um pedal, fico tão ansioso que às vezes até esqueço de ligar a fonte nele rs...
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

andrefreitas

Colaborador
  1. andrefreeitas@hotmail.com
Quote from: Espanhol on 15 de June de 2012, as 14:30:24
   Isso que é paciência rs... É só não pegar muito nos terminais do PT... eu nunca estraguei um CI desses por colocar as mãos nele, mas não garanto que você não estragará o seu. Pega o CI com cuidado que não tem problema não.

Quando eu termino de montar um pedal, fico tão ansioso que às vezes até esqueço de ligar a fonte nele rs...
.
Eu fico tão ansioso que as vezes esqueço de colocar o CI ou a fonte...  :D
.
Mas sim, acho também que da pra colocar o PT sem luva, só tomar bastante cuidado e se estiver com medo, pegue ele com um pano e coloque...

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Quote from: Espanhol on 15 de June de 2012, as 14:30:24

Ansiedade é meu nome. Essa da fonte já aconteceu comigo. _  :D :D

abraao

*
Iniciante
Espanhol eu entendo a sua sitaução, eu era mais ancioso e eu resolvi esse problema meu montando um amplificador (marshall 8001/8010 + lm3886) demorou muito tempo para ficar pronto, mas quando ficou e ainda mais funcionando de primeira e um sentimento de satisfação e é isso que eu irei sentir mais uma vez com esse little angel que acabei de montar

Lamer

Handmaker
Montei este pedal... porém testei ele aberto.... não percebi nada de efeito no sinal da guitarra... porém ele estava com um ruído enorme... é normal este pedal ficar assim, será que eu só conseguirei ouvir os som dele depois de montá-lo em uma caixa?

Abraço!