Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 15:29:50


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Caixas tamanhos personalizados- procura  (Lida 2000 vezes)
Ed_gein
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 487

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0



« : 28 de Fevereiro de 2011, as 20:42:51 »

Olá carissimos!
Minha pergunta vai para todos ok?
Temos algum dos colegas ainda vendendo caixas de chapa dobrada em tamanhos diversos? Há pouco tempo consegui com o Marcos Camara na camaradagem uma caixa grande que era dele e me passou, mas era unica(obrigado!). Tenho alguns pedais com placas um pouco fora do padrão que usamos como :
Chorus Dc-2 placa 10/10
Dm-5 - Placa grandinha também
Boss Metal Zone do fabio - Placa grandinha (na hora de acomodar os pots não cabe em caixas estreitas)
Shared Master com mods
Diefet e por aí vai... Algumas com mais de 12cm
Alguem dos colegas vende ou sabe quem vende caixas de chapa dobrada com qualidade legal (tipo aquelas que o Marcosthesom vendia no ML) e que possa fazer em vários tamanhos? Já tentei comprar com o GTO e também não consegui... As do Apachee e da galera que vende em aluminio são Show e eu sempre compro, mas nesses tamanhos grandes está bem complicado.
Se alguém puder me direcionar agradeço muito.
Registrado

Live together, die alone...
Jairo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131


É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem


« Responder #1 : 28 de Fevereiro de 2011, as 21:40:16 »

Voce não tem acesso nenhum a metalúrgicas, funilarias e coisas do gênero na cidade onde voce mora? As caixas de chapa virada são fáceis de fazer. Algumas vezes as funilarias não fazem porque acham que o serviço é pequeno, barato e não vai dar lucro. Mas procurando com calma voce consegue uma que faça. As minhas partem todas de uma caixa que comprei na mult comercial. O tamanho dela original é (em mm) 80 x 40 x 130 na frente e atrás fica 80 x 30 x 130. Quando preciso de um modelo maior levo essa mesma caixa e digo em quanto ele precisa aumentar. Sempre dá certo. Use chapa 20 ou 18 (a melhor).
Registrado

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
Ed_gein
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 487

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0



« Responder #2 : 28 de Fevereiro de 2011, as 21:49:24 »

Pô Jairo valeu a dica. Aqui tem até quem faça, mas as que vi chegam com muitas rebarbas e acabam saindo tortas, não saem com acamento legal... Vou tirar um tempo para procurar melhor. Que tem quem faça tem, já o preço não é de animar, pois como você falou a quantidade de peças é pouca.
Lembro que o pessoal vendia umas caixas maiores aqui antes, por isso a pergunta, principalmente porquê tempo é dinheiro e eu ando sem os dois ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ.
Vou tirar umas horas e enfiar a cara nas oficinas, quem sabe não consigo boas opções para todos?
De qualquer forma se alguém já tiver o bolo pronto estou pegando ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ.
Valeu Jairo!
Registrado

Live together, die alone...
ApAcHee*
Visitante
« Responder #3 : 28 de Fevereiro de 2011, as 21:55:26 »

Preciso trazer de fora uma caixa com medidas acima de 12 cm, é necessidade mesmo com os pedais e layouts grandes, prometo para esse ano!  Wink
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.033 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal