GrAmorin

Hand MasterMind
Quote from: LucasSalles123 on 07 de November de 2011, as 16:17:26
...Infelizmente, meu pedal de overdrive, meus cabos e minha fonte foram roubados...
Lamentavel isso  :(
Infelismente isso é muito comum de acontecer, por isso passei a optar em usar pedais DIY.
Tenho um amigo que ja roubaram ele algumas vezes, uma vez levaram o set quase inteiro, ficando so o amp.
Ele ja perdeu de uma vez so uma Digitech, Ibanez (nao lembro modelo mas parece que era RG) e alguns pedais.

LucasSalles123

Guest
É cara, é . Eu não tenho grana sobrando pra comprar e era o único equipamento que eu tinha, fora minhas guitarras. A sorte é que, no momento, eu não tenho banda, senão ia ter que pedir emprestado.
Bom, pelo menos o principal, que são minhas guitarras e minhas mãos (hehe) ainda ficaram.

GrAmorin

Hand MasterMind
Quote from: LucasSalles123 on 07 de November de 2011, as 23:49:22
Bom, pelo menos o principal, que são minhas guitarras e minhas mãos (hehe) ainda ficaram.
Isso é o importante, o resto se da um jeito.
Custa bem pouco montar um TS ou um MXR dist.
Monta de um jeito bem basico, e conforme o possivel melhora depois.

LucasSalles123

Guest
GrAmorim, é isso mesmo que eu vou ter que fazer. Infelizmente, é a situação que a gente vive.

Desculpas à moderação pelo palavrão no post acima!  :-)

ApAcHe*

Guest
Lucas, caso a situação melhore, você tem ainda alguns dias para fazer a reserva, e espero que você se recupere logo

ApAcHe*

Guest
Galera, só avisando que farei o pedido das novas caixas hoje, então quem for reservar, vai ter cerca de 1 mês para juntar o dinheiro, alguém mais vai querer caixas de wah?

gubterra

Guest
me manda por mp o preço da caixa de wah e o que vc tiver ai em promoção de caixas e peças.... abraço....

Patines

Handmaker
Me coloca aí na lista pra caixa de Wawá.  Não precisa cremalheiras, engate da cremalheira  e outras frescuras.  Só caixa, pedal e seu pino.  E o fundo existe??

Abraços, T+

gabritta

Guest
Vo querer também!!! Uma caixa de Wah dessas!!!

1 - Rafael ApAcHe (5)
2 - Eddie Tavares (1)
3 - emersoneler(2)
4 - Xandaum (2)
5 - gabritta (1)
6 -
7 -

nevio

Colaborador
Recebi já tem alguns dias a caixinha de wah wah feita pelo Apache!! Excelente a caixinha!! Agora só montar a placa e botar o crybaby pra funcionar!! Parabéns Apache e valeu!! :)

ApAcHe*

Guest
Quote from: gabritta on 29 de November de 2011, as 12:37:59
Vo querer também!!! Uma caixa de Wah dessas!!!

1 - Rafael ApAcHe (5)
2 - Eddie Tavares (1)
3 - emersoneler(2)
4 - Xandaum (2)
5 - gabritta (1)
6 -
7 -

Certo, por hora, encerrado, já fiz o pedido das caixas, 12 exatamente,  6 pro pessoal que solicitou e 6 pra mim

xandaum

Handmaker

ApAcHe*

Guest
Aqui vai mais uma palhinha das novas enclosures que estão chegando, uma qualidade surpreendente que a foto não consegue demonstrar. Só avisando a galera, que agora o kit de Wah vai ficar ainda mais completo e mais leve, e também ficará um pouco mais caro, devido a 2 fatores: Primeiro, o meu terá trava do rolamento para quem for fazer pedal de Volume e também mola pra quem for fazer pedal de Wah, e será de alumínio 2x mais leve que qualquer carcaça da Dunlop

Essas ainda NÃO estão à venda porque estão incompletas, logo, assim que liberar as vendas, postarei aqui

Jorge Lopes

*
Iniciante
Say What?
Realmente qualidade sensacional! O que eu posso te dizer é que muito provávelmente eu me tornarei um cliente assíduo! =]

Keep doing!

Jorge
Visitem o Máquinas de Música. Link no meu perfil

gabritta

Guest
Nossa!! estao bonitas mesmo bem ao estilo Hamond!! e as Wah shells perfeitas!!! to muito ansioso!!!

Valeu!!!