Pré Amplificador Handmades Canal Limpo - Versão 1.6 RC1

Started by plautz, 08 de March de 2011, as 18:47:16

Previous topic - Next topic

samuelluthier

Guest
Quote from: biglouis on 01 de June de 2011, as 11:50:25
Ja comprei até a caixinha pra montar ele... rs... chega hoje...

big que caixinha comprou, ja encomendei as peças pra montar o meu.

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Comprei uma caixinha de aluminio na Solda Fria... de chapa virada... pra montar só o pré mesmo...

samuelluthier

Guest
v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum) Big, pensei que ia montar um head.
abração.

hgamal

Hand MasterMind
Pessoal,

quanto desta thread ainda fala da versão 1.6 do pré?

Algum resultado até agora?
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Eu estou esperando a placa que o Tiago fez pra mim...

Componentes separados já... e caixinha no jeito...

abraao

*
Iniciante
perdido como lagrimas na chuva
  1. rafael.guitarrista@hotmail.com
a e w (moderador, peço que me suspenda do fórum) galera pro pessoal vai as imagens do pre amplificador Versão 1.6 RC1 já montado na placa!!!!!!!!

obs.: circuito da fonte já está incluso, só faltando agora os testes

samuelluthier

Guest

t2guitarra

**
Freqüente
galera depois de tentar 3 vezes fazer a outra versão do pré limpo e nada de resultados resolvi fazer a nova versão e finalmente deu certo!!
o som é bom d+++
agradeço desde já aos amigos alexandre targino que me falo pra montar esse pré e ao gamal e plautz pela nova versão, assim que tiver no chassi ai posto um vídeo ou então um sample com o resultado !
abraço e obrigado de novo a todos !!!    (brav)  (aplaus)  (aplaus2)   (rckt   (guitar_player          ;D         :)

Targino

**
Freqüente
Quote from: t2guitarra on 06 de June de 2011, as 22:15:25
galera depois de tentar 3 vezes fazer a outra versão do pré limpo e nada de resultados resolvi fazer a nova versão e finalmente deu certo!!
o som é bom d+++
agradeço desde já aos amigos alexandre targino que me falo pra montar esse pré e ao gamal e plautz pela nova versão, assim que tiver no chassi ai posto um vídeo ou então um sample com o resultado !
abraço e obrigado de novo a todos !!!    (brav)  (aplaus)  (aplaus2)   (rckt   (guitar_player          ;D         :)

É isso ai mano ,como eu havia te falado ,o pré é bom mesmo ,pode confiar a galera desse forum não paga pau pra filho da p*** nenhum, depois vou colocar um buffer que o Chirs indica em outro topico, o mesmo do tsw, a galera fala que melhora mais ainda o som do amp.

Abraços!

t2guitarra

**
Freqüente
legalllll vo fazer t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) então!!!   O0  ^-^  :anjo:  (guitar_player

abraao

*
Iniciante
Bom dia turma

Venho trazer a melhor noticia de todas!!!!!!!!! o pre amplificador ficou uma beleza, pessoal que som maravilhoso ficou, vale uma dica, se colocarem tweeters o som fica melhor ainda, tó colocando ai as fotos do pre amp. pronto e instalado

-----

Bom dia turma

Venho trazer a melhor noticia de todas!!!!!!!!! o pre amplificador ficou uma beleza, pessoal que som maravilhoso ficou, vale uma dica, se colocarem tweeters o som fica melhor ainda, tó colocando ai as fotos do pre amp. pronto e instalado

Espanhol

Hand MasterMind
Boa noticia Abraao!

Que falante você está usando?
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

abraao

*
Iniciante
cara eu tó usando 3 falantes (1 de 12 polegadas e 2 de 8 polegadas) ligados em serie, pois o meu amplificador é de 200w transistorizado

Espanhol

Hand MasterMind
Eu me referi a marca, modelo, etc... rs...

Cara, seu nick é Abraao, o avatar é Moisés e sua assinatura é Rafael Lima! Quem você é afinal? Rsrsrsrsr...
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
Quote from: Espanhol on 13 de June de 2011, as 10:09:03
Eu me referi a marca, modelo, etc... rs...

Cara, seu nick é Abraao, o avatar é Moisés e sua assinatura é Rafael Lima! Quem você é afinal? Rsrsrsrsr...
Crise de indentidade?!...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ....Parabéns pela montagem!
Long live the King!