Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 27 de Abril de 2024, as 11:04:57


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 3 [4]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Como o handmades.com.br é custeado ?  (Lida 15356 vezes)
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #45 : 17 de Março de 2011, as 19:36:49 »

...
Acho que a colaboração de todos, mantendo o forum limpo e dentro das normas, é por si uma grande contribuição. Pessoal, manter a qualidade do forum não é fácil. Sem falar que eu acho que ainda tem muita coisa errada...

..."Muito ajuda quem não atrapalha"...


Ta aí!

Concordo com estas palavras.

Como mencionei em um post anterior, tem varias formas de ajudar.

Muitos aqui do forum tem muita competencia e experiencia de alguma natureza, que pode ser uma otima forma de ajuda.

Tenho experiencia em eletronica e musica, por atuar profissionalmente nestas duas areas.
Tenho experiencia em teste em circuitos eletronicos diversos e em teste de varios equipamentos usados em musica.

Da mesma forma, outros aqui do forum tem experiencia em eletronica, musica, layout de pcb, layout grafico, produção de caixas, gabinetes, etc...

Temos um topico no forum, que pergunta "qual sua profissao", por ali podemos ver que temos varias areas diferentes, e que cada um pode dar sua parcela de experiencia.

Mas se vier a ser nescessario, estou disposto a colaborar fianceiramente tambem.
Registrado

Páginas:  1 2 3 [4]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.031 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal