Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Abril de 2024, as 07:37:29


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Sample Phase45  (Lida 7382 vezes)
arifrei
Visitante
« : 26 de Março de 2011, as 14:17:48 »

Esse é um Phase 45...achei bem legal pela simplicidade e facilidade de montar.
a regulagem esta em 10hs...2hs...e no "talo"      abçs
http://www.4shared.com/audio/Q4K6BwXE/PHASER.html
« Última modificação: 26 de Março de 2011, as 14:20:04 por arifrei » Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #1 : 26 de Março de 2011, as 15:03:46 »

belo sons de phaser!
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
nevio
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 819

Obrigado
-Dado: 225
-Recebido: 85



« Responder #2 : 26 de Março de 2011, as 15:48:59 »

Cara, ficou muito bom! Eu montei esse 45 mas não tive um resultado tão bom que nem o seu!

É o layout do tonepad?Você usou qual transistor e qual integrado? O pot é o rev log mesmo ou usou 100k linear? Interrogatório total!! Hushaush!!

Abração amigo e parabéns!!
Registrado
arifrei
Visitante
« Responder #3 : 26 de Março de 2011, as 16:25:02 »

valeu bossman
nevio
que é isso cara...pode interrogar o quanto quiser...eu já pensei em interrogar voce sobre os ampli que voce monta mas nem me atrevo a tentar projetos assim...então amigo esse projeto é do GGG eu estava olhando agora o do tonepad...e é identico exceto por 4 capacitores 0.05uF que no projeto GGG são quatro 0.047uF...ja montei projetos que pedia 0.05 e mandei 0.47uF sem problemas...o pot usei o 500K C que achei aqui numa loja de SP e comprei logo 20...então a unica diferença mesmo é esse cap...ah...o trimmer não achei de 250 e coloquei um de 200...é isso ai cara ...qualquer pergunta estou a disposição.

                                                                                                         abçs
Registrado
Jorge Lopes
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 207

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 2

Say What?


WWW
« Responder #4 : 26 de Março de 2011, as 16:30:23 »

arifrei

vc usou os transistores casados?

abraço.

Jorge
Registrado

Visitem o Máquinas de Música. Link no meu perfil
arifrei
Visitante
« Responder #5 : 26 de Março de 2011, as 16:41:46 »

Jorge Lopes
o projeto diz que tem que casar os fets...como eu tenho muitos 2N5952 eu fui experimentando até achar um par que a oscilação estava certinha...se casaram não sei...mas eles estão felizes e eu t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) Cheesy ficou bem legal... abçs
« Última modificação: 26 de Março de 2011, as 16:45:07 por arifrei » Registrado
Jorge Lopes
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 207

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 2

Say What?


WWW
« Responder #6 : 26 de Março de 2011, as 17:34:10 »

Entendi.

A propósito, muito muito bom o phaser.
abraço.

Jorge
« Última modificação: 26 de Março de 2011, as 19:30:57 por Jorge Lopes » Registrado

Visitem o Máquinas de Música. Link no meu perfil
Cidão
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 384

Obrigado
-Dado: 44
-Recebido: 17



« Responder #7 : 26 de Março de 2011, as 22:33:40 »

Qual loja aqui aqui em SP você achou os pots curva C? abraço.
Registrado
arifrei
Visitante
« Responder #8 : 27 de Março de 2011, as 12:48:06 »

Aparecido

cara a loja é na sta efigenia 295  2ºand   sala 227
eu ja comprei de 500C  e 50C  liga antes p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) já fui lá umas vezes e perdi a viajem 3362 3322

                                                                                    abçs
Registrado
Cidão
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 384

Obrigado
-Dado: 44
-Recebido: 17



« Responder #9 : 27 de Março de 2011, as 13:06:16 »

Legal, valeu por passar o contato, é a loja do Toninho ou to confundindo? esse prédio ai tem bastante loja de componentes, só o preço que muitas vezes não é convidativo ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ, abraço.
Registrado
arifrei
Visitante
« Responder #10 : 27 de Março de 2011, as 13:19:45 »

hehehe voce sabe até o nome da loja  Huh?  é essa mesmo...e é caro sim...e anda em falta os C ...mas foi o unico lugar que achei pots C a maioria das lojas nem sabe o que é...incluindo a gloriosa multicomercial...eles olham pra tua cara...C?!?!?! nunca ouvi falar  Embarrassed   hehehe .. queria saber p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) os MXR usam esses pots C ...

                                                   abçs
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #11 : 27 de Março de 2011, as 13:25:38 »

Por simplesmente ser o que melhor se adapta em termos de curva/posiçào/ajuste em relaçào ao oscilador. Pode ter certeza que com essa curva antilog fica muito mais fácil ter bons ajustes.

E sorte ou nào, seus FET's estào casadinhos, ou no mínimo amigados..rs O seu phaser está nota 10!!! Palmas
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Cidão
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 384

Obrigado
-Dado: 44
-Recebido: 17



« Responder #12 : 27 de Março de 2011, as 13:26:13 »

 Caramba, nem a Multi? de vez em quando eu vou praqueles lados ai ja aproveito a viagem e dou uma passada no Toninho. Nas outras lojas da Timbiras também não tem? Além da Multi tem a Dabi, tem acho que mais duas lojas de frente pra elas e voltando sentido Luz depois que atravessa a Santa Efigenia, se não me engano tem mais duas lojas de componentes também perto de onde estão construindo uma Etec, pela rua dos Andradas quase chegando na General Osório tem a loja Lider que também tem varios componentes, o problema é que agora quando passo por la eu to sem tempo de conferir essas outras lojas rs.
 Valeu pela dica, esse Phase ai vai entrar na minha fila de pedais, gostei do sample dele.
 Abraço.
Registrado
arifrei
Visitante
« Responder #13 : 27 de Março de 2011, as 13:50:08 »

Alex Frias
"E sorte ou nào, seus FET's estào casadinhos, ou no mínimo amigados.." é ..parece que se deram bem  Cheesy ... se voce achou o som bacana quer dizer que acertei mesmo...valeu
Aparecido
eu sei as lojas que voce diz...e nenha tem os C...a Dabi nunca tem...pra voce ter uma ideia até nessa loja que achei os C uma vez falei com um vendedor diferente e ele jurou que o C nada mais é que o B...e que C é o fabricante  Huh? tive que voltar no dia seguinte e falar com a dona ai ela deu uma aula pro vendedor dela...se voce achar em outros lugares informa aqui para galera...

                                                                                                             abçs
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #14 : 27 de Março de 2011, as 17:56:09 »

Nào é piada, mas...
Vendedores de lojas de eletrônica parecem não ter o mínimo interesse por eletrônica, como muitos vendedores em lojas de instrumentos nào terem conhecimento algum de equipamentos ou de música...

Mas nas lojas de instrumentos musicais a realidade já parece estar mudando... pela bnecessidade de correr atrás do que a garotada vê na rêde.

De qualquer forma se continuamos a pedir alguns itens que são raros ou inexistem nessas lojas, pode ser que em algum momento passem a sentir necessidade de comprá-los.

Assim, passaremos a encontrar as letras W e C em pots vendidos no balcão das lojas e nào apenas nos letriros dos banheiros.
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Páginas:  [1] 2   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.041 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal