Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 26 de Abril de 2024, as 06:31:35


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2 3   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Galeria de Projetos dos Usuários  (Lida 11471 vezes)
Moska
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 514

Obrigado
-Dado: 34
-Recebido: 117



« : 28 de Março de 2011, as 12:53:40 »

Estava eu pensando que se de alguma forma seria possível  ser criado uma galeria de projetos dos usuários aqui do HM que nem o aronnelson.
Eu Particularmente acho muito bom as vezes passo um tempo vasculhando aquela área e sempre encontro algum projeto bacana a ser montado. com bons layouts.
Registrado

Não Existes Trabalho ruim,ruim é ter que Trabalhar
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #1 : 28 de Março de 2011, as 13:40:55 »

Nao sei se realmente é isso que voce sugere, mas tem um topico que reune os projetos feitos pelo pessoal aqui do forum.

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=590.0

De uma olhada.
Registrado

Moska
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 514

Obrigado
-Dado: 34
-Recebido: 117



« Responder #2 : 28 de Março de 2011, as 13:59:19 »

Estava pensando mesmo como a Galeria do Aronnelson assim http://www.aronnelson.com/gallery/main.php/v/Burnt-Fingers-stuff/Layouts-and-schematics/ aqui vc encontra os layouts projetos montados pelos usuarios tudo em um lugar só.

Que nem eu poderia reunir em um lugar só meus layouts dos pedais que faço e as fotos das montagens em um lugar só.
Mas continuaria postando no tópico de fotos de pedais / projetos montados.

p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) as vezes temos que vasculhar o forum quase inteiro pra achar um projeto la no tópico de layouts e as vezes o arquivo está espirado no servidor de armazenagem.

sei que talvez isso possa gerar um custo extra para o site, mas talvez podemos achar alguma outra forma de reunir tudo isso de uma forma mais organizada.

Registrado

Não Existes Trabalho ruim,ruim é ter que Trabalhar
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #3 : 28 de Março de 2011, as 14:05:10 »

Compreendi sua ideia.

Bem legal e muito boa sua ideia.
Porem a realizaçao dela depende da estrutura do site e da decisao dos administradores.

Pois a criacao de uma galeria com fotos, e mais o topico tendo fotos, acaba ocupando espaço no servidor.

Seria interessante, que quando um membro postasse a foto do projeto pronto, postasse o link do projeto, seja este esteja no Handmades, ou em outro site.

Desta forma nao ocuparia tanto espaço no servidopr, e facilitaria encontrar o projeto. Wink
Registrado

flaviobei
Visitante
« Responder #4 : 28 de Março de 2011, as 14:37:05 »

o que pode ser facilmente feito é, cada usuário que queira compartilhar seus projetos, fotos e experiências, criar um album no picasa por exemplo e postar o link no fórum. Com isso dá pra criar uma área pra isso no fórum, utilizando somente um tópico do fórum, contendo os links, sem consumir espaço algum do servidor.

no picasa você tem 1 gb de espaço. dá pra por muita coisa, falo por experiência.... cabe muita foto mesmo (800x600, 1024x768, etc)
Registrado
Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #5 : 28 de Março de 2011, as 14:40:37 »

Ou criar um disco virtual (4shared) para os usuários do HM, fiz isso na comunidade do V-amp Brasil do Orkut...Uma boa sugestão a sua Moska...
Registrado

Long live the King!
Moska
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 514

Obrigado
-Dado: 34
-Recebido: 117



« Responder #6 : 28 de Março de 2011, as 14:49:39 »

Isso mesmo Podemos Criar um disco Virtual no 4shared e centralizar os arquivos postados nele, e criar um tópico fixo com o disco virtual, de vez eu postar meus layouts na minha conta fica nessa do Handmade. tudo em um só lugar e bem gerenciado.
Registrado

Não Existes Trabalho ruim,ruim é ter que Trabalhar
Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #7 : 28 de Março de 2011, as 15:02:17 »

Bem fácil e prático mesmo dessa forma...E no 4shared pode-se organizar pastas para cada tipo de assunto (Layouts, esquemas, artigos, aúdio)...Acho que vai funcionar legal dessa forma...
Registrado

Long live the King!
flaviobei
Visitante
« Responder #8 : 28 de Março de 2011, as 15:10:32 »

boa. dai todos os usuários podem colocar suas coleções de esquemas, etc
Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #9 : 28 de Março de 2011, as 15:59:37 »

o que pode ser facilmente feito é, cada usuário que queira compartilhar seus projetos, fotos e experiências, criar um album no picasa por exemplo e postar o link no fórum. Com isso dá pra criar uma área pra isso no fórum, utilizando somente um tópico do fórum, contendo os links, sem consumir espaço algum do servidor.

no picasa você tem 1 gb de espaço. dá pra por muita coisa, falo por experiência.... cabe muita foto mesmo (800x600, 1024x768, etc)
Ou criar um disco virtual (4shared) para os usuários do HM, fiz isso na comunidade do V-amp Brasil do Orkut...Uma boa sugestão a sua Moska...

Excelentes ideias. Palmas

Entao vamos seguir adiante? Smiley
Registrado

flaviobei
Visitante
« Responder #10 : 28 de Março de 2011, as 16:17:47 »

4shared mesmo?

Mensagem Mesclada
4 shared criado!
estou só vendo como fica mais fácil de liberar pra todo mundo, se é liberando o usuário e senha ou liberando upload nas pastas, não sei ainda... sugestões?
« Última modificação: 28 de Março de 2011, as 16:26:16 por flaviobei » Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #11 : 28 de Março de 2011, as 16:29:18 »

Acho que seria melhor se fosse liberado upload nas pastas, se for possivel.
Porque e se aparecer alguem e "zuar" com a conta?

Essa seria minha sugestao.
Vamos ver o que mais seja opinado.
Registrado

flaviobei
Visitante
« Responder #12 : 28 de Março de 2011, as 16:32:55 »

eu já tinha usado esse esquema de liberar o upload dos arquivos somente, sem dar acesso, mas não to achando.. se alguém conhecer melhor o 4shared pode me ajudar?

senão, vai ter que ser na confiança mesmo...hahaha

Mensagem Mesclada
consegui, mas dá um pau bizarro. se eu mandar o link completo da pasta raiz, os usuários não conseguem enviar arquivos pra dentro das pastas, mas se eu ir direto ao link da pasta que ter permissão de upload, funciona ok!

vou criar algumas pastas padrão e espero sugestões de novas pastas raiz.

por exemplo, criei a pasta esquemas, lá dentro vamos criando as pastas por tipo.. o que acham?

agora vou criar a pasta de fotos, e lá dentro as pastas de projetos montados, pedais comerciais, etc;;

aguardando sugestões

Mensagem Mesclada
primeira pasta compartilhada

Esquemas: http://www.4shared.com/dir/lB4hZr0B/esquemas.html

dentro dela você pode criar a vontade suas pastas. seria legal organizar por tipos os esquemas, fica mais fácil de procurar depois!

Mensagem Mesclada
fotos: http://www.4shared.com/dir/hU1l2qLm/fotos.html

novos projetos: http://www.4shared.com/dir/2as86BH9/novos_projetos.html
« Última modificação: 28 de Março de 2011, as 17:00:16 por flaviobei » Registrado
Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #13 : 28 de Março de 2011, as 17:10:38 »

Criei mais duas pastas, uma para efeitos outra para amplificadores...
http://www.4shared.com/dir/iFsk47e9/Efeitos.html
http://www.4shared.com/dir/XZM298Fo/Amplificadores.html
E assim vamos...Agora é a galera começar a postar...
Registrado

Long live the King!
Moska
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 514

Obrigado
-Dado: 34
-Recebido: 117



« Responder #14 : 28 de Março de 2011, as 17:59:37 »

Dentro desta Pasta Efeitos Podemos Criar uma Subpasta com o nome do Usário e por os Layouts que ele desenvolveu ¿, ou vamos só upar os arquivos dentro da pasta ?
Registrado

Não Existes Trabalho ruim,ruim é ter que Trabalhar
Páginas:  [1] 2 3   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.041 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal