Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 16 de Abril de 2024, as 06:05:40


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Amplificador Alex desmontado ( Sucata )  (Lida 4414 vezes)
Seraps
Visitante
« : 05 de Abril de 2011, as 21:46:11 »

Bom galera, alguns já sabem, eu tenho esse "amplificador" parado aqui em casa, ele não tem mais caixa, ele ficou parado muito tempo, ela apodreceu quando eu ainda era uma criança, hehehe...

Tem só o chassis e a parte dos potenciometros, é uma sucata, ainda tem algumas valvulas, mas estão muito velhas e uma já foi pro saco, acho que da pra aproveitar os transformadores e talvez o chassis. Conversei com alguns informados da área e me falaram que o preço dele é mais ou menos em torno de 250R$.

Como nao sei absolutamente nada sobre amps, vou tentar vende-lo, espero que quem compre faça um bom proveito.

Aceito propostas, só me mandar PM. Nunca mandei nada pelos correios, então nao sei muito bem como funciona, mas tirei as medidas de uma caixa que tenho aqui que cabe ele, no caso de venda eu irei nos correios confirmar o preço do frete, lembrando que ele é bem pesado, mais ou menos 18 Kilos.

Abraços.
Registrado
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #1 : 05 de Abril de 2011, as 21:50:53 »

Oi Seraps

As válvulas com manchas brancas estão com o vidro partido. Pode por no lixo sem dó.

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Seraps
Visitante
« Responder #2 : 05 de Abril de 2011, as 21:56:44 »

Oi Seraps

As válvulas com manchas brancas estão com o vidro partido. Pode por no lixo sem dó.

Abraços

Eduardo

Opa, tirei a foto só pra o pessoal ver quais eram as valvulas que ele usava, mas eu realmente nao sabia que a com manchas brancas nao funcionam mais, obrigado... Abraço!!
Registrado
DARKSEK
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 398

Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 3


Eduardo


« Responder #3 : 05 de Abril de 2011, as 22:46:30 »

Oi Seraps

As válvulas com manchas brancas estão com o vidro partido. Pode por no lixo sem dó.

Abraços

Eduardo

Eduardo, além da mancha branca em cima da válvula por entrada de ar, tem mais algum sinal aparente que pode condenar uma válvula?
Registrado

Nunca é demais insistir que a complexidade cumpre um papel essencial na formulação das forma de ação, pois a prática mostra que a análise dos diversos resultados prejudica a percepção, uma vez que é fundamental a importância dos índices pretendidos.
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #4 : 05 de Abril de 2011, as 23:59:14 »

Oi Darksek

Com um pouco de prática dá para identificar um catodo aberto. Mas exceto por danos muito extensos e óbvios, a única forma de dizer o estado real de uma válvula é medindo emictância e transdutância. Para isso você precisa de um testador de válvulas.

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
DARKSEK
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 398

Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 3


Eduardo


« Responder #5 : 06 de Abril de 2011, as 10:12:16 »

Oi Darksek

Com um pouco de prática dá para identificar um catodo aberto. Mas exceto por danos muito extensos e óbvios, a única forma de dizer o estado real de uma válvula é medindo emictância e transdutância. Para isso você precisa de um testador de válvulas.

Abraços

Eduardo

Obrigado

Abraços

Eduardo (também)
Registrado

Nunca é demais insistir que a complexidade cumpre um papel essencial na formulação das forma de ação, pois a prática mostra que a análise dos diversos resultados prejudica a percepção, uma vez que é fundamental a importância dos índices pretendidos.
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.035 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal