Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 27 de Abril de 2024, as 07:53:52


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2] 3 4 5   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Krank Clone  (Lida 45147 vezes)
plautz
Visitante
« Responder #15 : 12 de Abril de 2011, as 14:25:34 »

Se não esta afim de ajudar não atrapalha, já disse...
Não sei porque alguém responde a um tópico que não interessa a ele

Bom, respondi pois você disse que o post anterior tinha sido agressivo, o que, em minha opinião não ocorreu.

Falei, também, que não dá pra clonar com apenas essa foto, e isso está dentro do escopo do tópico, e também porque tenho experiência em clonar pedais. Se não crê, procure pelo DS-1, RAT, Fender Mini Twin, entre tantos, que já postei.

O que você deseja? Que alguém clone e te entregue de bandeija?

O que o pessoal falou também está dentro do escopo do tópico.

E, ademais, você postou com uma arrogância extrema, ao dizer que, in verbis

Citar
até onde eu sei é contra as regras do Forum HM posts agressivos...

Mas nesse mesmo post usou do internetês, o que é proibido pelas regras. Ou seja, quando é conveniente para você, usa as regras, mas as infringe quando bem entende.

Já esta mensagem, ipsi literis

Citar
Se não esta afim de ajudar não atrapalha, já disse...
Não sei porque alguém responde a um tópico que não interessa a ele

É um perfeito exemplo de um post agressivo. Até parece que você é o dono do fórum! Atente para a arrogância do já disse.

Aprender todos querem. Mas paciência para aprender poucos tem. Dá trabalho aprender.

Finalizando, solicito que você se desculpe não comigo (estou acostumado a levar essas espinafradas, afinal sou administrador e esse é o meu papel também), mas que se desculpe com o restante do fórum pelas suas mensagens nada educadas.

Quanto ao seu clone, repito o que falei (e se isso não é ajuda, melhor você procurar ajuda em outro quesito): Arrume mais fotos, decentes, que logo alguém se propõe a clonar.

Ah, e não esquecendo: esteja avisado que você infringiu as regras (dá uma lida nelas que você verá o que significa ser avisado).

E fim da discussão, ok? Voltemos ao tópico.
Registrado
flaviobei
Visitante
« Responder #16 : 12 de Abril de 2011, as 14:34:02 »

com uma foto de cima não rola... tenta umas outras fotos, com a parte das trilhas principalmente
Registrado
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #17 : 12 de Abril de 2011, as 16:10:30 »

Santa ignorância, batman! Já existe no fórum um layout pro Krank com pots onboard, mas não na mesma disposição do original. O cara tá querendo um clone de uma placa de 2 layers e sequer sabe identificar o tipo de bypass do original, que é bem evidente, como vai fazer a placa em casa? wtf!  Toma na Cabeça
Registrado

darin.veris
Visitante
« Responder #18 : 12 de Abril de 2011, as 16:21:39 »

Ok, voltemos ao tópico, mas eu não agi com arrogância, simplesmente achei que você estava sendo como disse mal educado, e porque não agressivo ao tratar com ironia. Ao contrario dos demais que simplesmente falaram que não rolava...


Ok finalizada por minha parte a discussão...

eu achei  tópico em um fórum gringo mas não entendi muita coisa


Segue o link http://www.diystompboxes.com/smfforum/index.php?topic=63435.20

Mensagem Mesclada
Santa ignorância, batman! Já existe no fórum um layout pro Krank com pots onboard, mas não na mesma disposição do original. O cara tá querendo um clone de uma placa de 2 layers e sequer sabe identificar o tipo de bypass do original, que é bem evidente, como vai fazer a placa em casa? wtf!  Toma na Cabeça

não da pra identificar p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) não achei uma placa de ponta cabeça para saber se é uma chave 3pdt ou dpdt e afins...

Eu ja perdi algumas horas no corel mas ainda ta muito no começo o projeto e ta dificil de fazer algumas partes
« Última modificação: 12 de Abril de 2011, as 16:24:54 por darin.veris » Registrado
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #19 : 12 de Abril de 2011, as 16:27:35 »

Na foto dá pra ver muito claramente uma 3pdt... e como o pedal é anunciado como True Bypass, é só somar 2+2. Espero que isso já dê uma ajuda.
Registrado

Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #20 : 12 de Abril de 2011, as 16:47:50 »

Darin,

só pra você ficar mais inteirado do que acontece por aqui; no site que mencionou, tem vários projetos de nossos nobres colegas do Handmades.
Alguns:
Plautz, Big, Jorge R, Güero entre outros.

Te aconselho a ir com mais calma nas suas postagens, pois, pode ter certeza que é do interesse de todos ajudar.

Boa sorte na sua empreitada!
« Última modificação: 12 de Abril de 2011, as 16:49:39 por Marcos Câmara » Registrado
darin.veris
Visitante
« Responder #21 : 12 de Abril de 2011, as 17:00:42 »

Valeu marcos ^^



Mensagem Mesclada
Na foto dá pra ver muito claramente uma 3pdt... e como o pedal é anunciado como True Bypass, é só somar 2+2. Espero que isso já dê uma ajuda.

Valeu, Battery no forum tem algum esquema neah de true bypass pra 3pdt?  quando tiver tempo eu procuro por aqui,
O led é acionado no True bypass? (ignârancia)
« Última modificação: 12 de Abril de 2011, as 17:04:25 por darin.veris » Registrado
Chris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.807

Obrigado
-Dado: 90
-Recebido: 64


Shut Up 'n Play Yer Guitar!


« Responder #22 : 13 de Abril de 2011, as 00:31:03 »

eu tava atraz de fotos para tentar clonar esse pedal
mas como é dupla face, eu desisti  Sad
acho que da pra rotear com a mesma disposição dos potenciometros, chave e jacks etc;
só não sei se vale a pena já que tem no minimo uns 3 layouts no forum desse pedal.
Registrado

Shut Up 'n Play Yer Guitar!
darin.veris
Visitante
« Responder #23 : 13 de Abril de 2011, as 21:58:54 »

eu tava atraz de fotos para tentar clonar esse pedal
mas como é dupla face, eu desisti  Sad
acho que da pra rotear com a mesma disposição dos potenciometros, chave e jacks etc;
só não sei se vale a pena já que tem no minimo uns 3 layouts no forum desse pedal.
Vem ca vendo aquelas imagens da pra sacar que tipo de capacitor foi usado?? no original...
eu saquei que sao capacitores rexonxudos parecidos com uns ceramicos que eu ja utilizei, mas eu nao sei se ztodo ceramico é assim e se todo que é assim é ceramico
Registrado
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #24 : 13 de Abril de 2011, as 22:37:04 »

Cerâmicos e Mylar Film... os dois tipos mais comuns.
Registrado

andreterudi
Visitante
« Responder #25 : 14 de Abril de 2011, as 09:48:06 »

Na minha maior Ignorância...
O que é uma dupla face nesse pedal?

obrigado!
Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #26 : 14 de Abril de 2011, as 09:49:15 »

Dupla face é a placa que é cobreada dos dois lados. Assim existem trilhas em ambos os lados.
Registrado
michelterres
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 476

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 18


« Responder #27 : 14 de Abril de 2011, as 10:18:45 »



Cara, acho que o layout do Plautz ta melhor que o original, aqueles angulos ali no R8 não são legais, e no C1 tem outro, acho que da pra rotear denovo posicionando as peças quenem este da foto, mas garanto que se fizer o do Plautz numa caixa blindada ja não da ruido excessivo, eu fiz e ficou legal.
Registrado
Jones
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.610

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59



« Responder #28 : 14 de Abril de 2011, as 10:31:08 »

Eu fiz o layout do big numa placa minúscula, desenhei a mão, usei fio blindado e patola blindada, não dá ruídos excessivos, só o do meu single coil mesmo.
e olha que usei pots com fios, cara é muito melhor fazer um desses prontos, do que tentar clonar esse aí.
Registrado

"O essencial é invisível aos olhos"
andreterudi
Visitante
« Responder #29 : 14 de Abril de 2011, as 10:58:09 »

A sim Obrigado meu caro Marcos!

Valeu por tirar essa duvida!

abraços
Registrado
Páginas:  1 [2] 3 4 5   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.057 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal