Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Abril de 2024, as 21:26:01


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 3 [4] 5   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Krank Clone  (Lida 45118 vezes)
laerteandrade
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 899

Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 52


« Responder #45 : 15 de Abril de 2011, as 15:13:17 »

Voltando ao krank. Não vejo necessidade de ter todos os componentes omboard nesse pedal, posto que ele é muito silencioso. O layout que criei, que por sinal não foi citado aqui, está sendo vendido no mercado livre sem a minha autorização. Não me importam que vendam o que faço, desde que deêm o crédito. Bom, isso foi apenas um desabafo. Mas sinceramente, esse é dos pedais menos barulhentos de distorção que já fiz. Siga o meu layout que terá um pedal simples, bom e barato. Boa sorte. E antes de tudo, estude. O que mais irrita um layoutista é quando alguem diz: é muito simples, faça para mim. Ora, se é tão simples, faça você mesmo. Além da falta de tempo, esse foi um dos motivos pelo qual parei de disponibilizar os layouts. Abraços a todos e saudações ao mestre Plautz, sempre exercendo sua função de forma atenciosa e louvável.
Registrado
darin.veris
Visitante
« Responder #46 : 15 de Abril de 2011, as 15:51:41 »

Eu ja fiz um técnico em elô, e pelo que aprendi me pareceu realmente simples, só que de fato me falta conhecimento para faze-lo...
A minha intenção não era criar tanta polemica...
Se soubesse que a galera ia ficar revoltada com o pedido não faria, na verdade eu pretendo fazer um layout no corel com os componentes mais oumenos na disposição do original... eu não consigo me acostumar com muitos fios porque isso aumenta muito o tamanho da box em que o pedal ficará, como eu faço as caixinhas em aluminio numa fresa da rolana, não industrial, eu tenho muitas limitações com relação ao tamanho da placa de aluminio que será dobrada e marcada!

A propósito eu não achei por aqui um exeplo de true bypass para 3pd, com led....
Não procurei muito, mas não achei, ando muito sem tempo utimamente, se por acaso alguem aí estiver com tempo e paciencia poderia postar um esquema desse pra mim, com base nele eu farei meu layot.
Valeu desde já a todos que responderam ao topico!!
Registrado
Jones
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.610

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59



« Responder #47 : 15 de Abril de 2011, as 15:58:04 »

http://www.tonepad.com/getFile.asp?id=76


aí tem quase tudo que tu precisa saber sobre offboarding  Undecided
Registrado

"O essencial é invisível aos olhos"
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #48 : 15 de Abril de 2011, as 16:19:40 »

Voltando ao krank. Não vejo necessidade de ter todos os componentes omboard nesse pedal, posto que ele é muito silencioso. O layout que criei, que por sinal não foi citado aqui, está sendo vendido no mercado livre sem a minha autorização. Não me importam que vendam o que faço, desde que deêm o crédito. Bom, isso foi apenas um desabafo. Mas sinceramente, esse é dos pedais menos barulhentos de distorção que já fiz. Siga o meu layout que terá um pedal simples, bom e barato. Boa sorte. E antes de tudo, estude. O que mais irrita um layoutista é quando alguem diz: é muito simples, faça para mim. Ora, se é tão simples, faça você mesmo. Além da falta de tempo, esse foi um dos motivos pelo qual parei de disponibilizar os layouts. Abraços a todos e saudações ao mestre Plautz, sempre exercendo sua função de forma atenciosa e louvável.

Já fiz uns 15 KRANKS..uns 3 foram com o layput do BigLouis...o restante...foi do laerteandrade.
Uma MARAVILHA de LAYOUT COM mILLENIUM ONBOARD, silêncio absoluto (se for bem feito. é claro), bem reduzido e foi o que mais apresentou flexibilidade no tonestack!
E já fiz todas as MODs...aceita fácil!
Recomendo com firmeza. Wink
« Última modificação: 15 de Abril de 2011, as 16:23:03 por xandaum » Registrado
Putz
Visitante
« Responder #49 : 15 de Abril de 2011, as 16:36:17 »

xandaum

posta o link do LAYOUT do laerteandrade, ou mesmo o PDF, o que ficar mais facil.

abraço
Registrado
Jones
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.610

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59



« Responder #50 : 15 de Abril de 2011, as 16:39:11 »

o do big também é bom, só que a EQ do Middle não funciona legal..
será que te uma mod pra mais graves que funcione nele também ?
POsta o do laerte aí Xandaum.
Registrado

"O essencial é invisível aos olhos"
Putz
Visitante
« Responder #51 : 15 de Abril de 2011, as 17:06:23 »

Achei no site antigo

http://www.handmades.com.br/index.php?option=com_joomlaboard&Itemid=41&func=view&id=51148&catid=16
Registrado
darin.veris
Visitante
« Responder #52 : 15 de Abril de 2011, as 17:42:19 »

Acho que o problema da chiadeira então está no Krank que eu montei!
Eu usei Cabos Blindados, santangelo soldando a malha de alumino no terra, modifiquei o layout original do laerteandrade para  ter onboard os jacks e o DC input, o problema é estar fora da caixinha mesmo ou é outra coisa?
Solda mal feita sei la?

Quais são as dicas?

Ahh lembrando que usei verniz que aceita solda para evitar a corrosão do cobre!
Registrado
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #53 : 15 de Abril de 2011, as 17:48:03 »

Ta fora do assunto... mas comentaram uns posts atrás sobre o dynacomp... tem layout clonado dele na net já... no freestompboxes se não me engano... mas da versão antiga, single layer... acho que é o script logo...

Registrado
laerteandrade
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 899

Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 52


« Responder #54 : 16 de Abril de 2011, as 17:12:22 »

Segue link direto pro layout que fiz ha uns tres anos atras que funciona perfeitamente:

http://www.handmades.com.br/components/com_joomlaboard/uploaded/files/krank_Distortus_Maximus___Millenium_final.pdf
Registrado
gil_holanda
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 229

Obrigado
-Dado: 13
-Recebido: 4



« Responder #55 : 16 de Abril de 2011, as 18:10:52 »

Parabéns Laerte!  Palmas
fiz o meu Krank com seu layout,excelente mesmo!
vou montar o OCD também com o seu layout.
Registrado
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #56 : 25 de Maio de 2020, as 15:10:29 »

Bom dia! Reabrindo o tópico....fui procurar pelo layout do KRANK DISTORTUS MAXIMUS com MILLENIUM do LAERTE ANDRADE e os links e etc, dos tópicos, não funcionam mais! Alguém pode postar aí o PDF? Muito obrigado!
Registrado
laerteandrade
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 899

Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 52


« Responder #57 : 25 de Maio de 2020, as 17:51:03 »

Esse é antigo eim,  mas funcionava super bem. Segue o layout, se alguem puder upar em outro lugar para deixar definitivo por aqui eu agradeço https://1drv.ms/b/s!AkFaLMpVTeJ3rDtR_lSkaTlUT_cG?e=LYaWlB
Registrado
tarsilioyanko
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 144

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 22


GuitTar!!!


« Responder #58 : 18 de Março de 2021, as 23:37:52 »

Estou iniciando a montagem justamente com esse Layout. De inicio teria como ligar sem o MILLENIUM só pra teste, Pois não tenho o Transistor MPF102 nenhum similar.
Registrado
nelsonpaschoal
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 77

Obrigado
-Dado: 16
-Recebido: 9



« Responder #59 : 19 de Março de 2021, as 15:11:50 »

Bom dia,

Dá pra ligar direto, guitarra no input e ampli no output, vou montar um também a distorção é muito legal e o esquema é simples.
Registrado

O Rock ´n Roll nunca irá te decepcionar!!
Páginas:  1 2 3 [4] 5   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.039 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal