Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 04:05:32


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Kit's solda fria  (Lida 10176 vezes)
rapha1992
Visitante
« : 14 de Abril de 2011, as 19:12:41 »

Alguem comprou esses kit's aqui ou conhece alguem que tenha comprado? Pra dizer se vale a pena?

http://www.soldafria.com.br/kit-amplificador-mono-1w-kb1-p-2232.html

http://www.soldafria.com.br/kit-pre-amplificador-estereo-modelo-pu10-p-2171.html

http://www.soldafria.com.br/kit-pre-amplificador-mono-modelo-pu1-p-2170.html


Registrado
matheusek
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 149

Obrigado
-Dado: 10
-Recebido: 2



« Responder #1 : 14 de Abril de 2011, as 19:34:04 »

se for um mini amp para guitarra, faz o ruby mini amp do big louis, só procurar o layout aqui mesmo que tu acha...               Roqueiro
Registrado

Att,
Matheus Ehrenfredo Knop
-Estudante Engenharia Elétrica - Universidade do Estado de Santa Catarina
-Ativo no nPEE - Núcleo de processamento de Energia Elétrica - LAB. de Eletrônica de Potência.
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #2 : 14 de Abril de 2011, as 19:50:46 »

Oi Pessoal

São kits da Comkitel.

www.comkitel.com.br

Eu montei alguns deles quando era moleque. Funciona bem, mas nada do outro mundo. Para quem está começando é uma ótima pedida.

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #3 : 14 de Abril de 2011, as 20:03:19 »

Esses kits me lembram os da Ibrape, dos anos 70.
Registrado

GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #4 : 14 de Abril de 2011, as 20:18:41 »

Esses kits me lembram os da Ibrape, dos anos 70.

He he. Smiley
Tambem me faz lembrar daqueles kits que vendiam nas revistas Saber Eletronica e Eletronica Total. Roqueiro
Registrado

rsmattos
Visitante
« Responder #5 : 03 de Maio de 2011, as 16:39:09 »

se for um mini amp para guitarra, faz o ruby mini amp do big louis, só procurar o layout aqui mesmo que tu acha...               Roqueiro
Montei o Ruby do Big Louis com uma placa feita pelo Tiagojoy e ficou uma perfeição!!
Registrado
gubterra
Visitante
« Responder #6 : 27 de Julho de 2011, as 10:01:32 »

Eu montei 2 achei firmeza, pra começar é ótimo!!! Legal!
Registrado
Julian Leno
Visitante
« Responder #7 : 10 de Agosto de 2011, as 13:15:03 »

Pessoal aproveitando o tópico, como anda o Solda fria? eles ainda entregam os pedidos, com atraso /demora? ou estão trabalhando direitinho ?  Tongue
Registrado
flaviobei
Visitante
« Responder #8 : 10 de Agosto de 2011, as 13:22:57 »

Pessoal aproveitando o tópico, como anda o Solda fria? eles ainda entregam os pedidos, com atraso /demora? ou estão trabalhando direitinho ?  Tongue

todas as compras que fiz na soldafria chegaram muito rápido!

troca uma idéia com o FOBV aqui no fórum, ele tem coisas ótimas!!!
Registrado
Julian Leno
Visitante
« Responder #9 : 10 de Agosto de 2011, as 13:42:40 »

Pessoal aproveitando o tópico, como anda o Solda fria? eles ainda entregam os pedidos, com atraso /demora? ou estão trabalhando direitinho ?  Tongue

todas as compras que fiz na soldafria chegaram muito rápido!

troca uma idéia com o FOBV aqui no fórum, ele tem coisas ótimas!!!

Obrigado pela dica Flaviobel, estou voltando ao Handmades...estava longe desde 2009, então estou atualizando novamente minhas ideias, fornecedores e etc...  Guitarrista
Registrado
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #10 : 11 de Agosto de 2011, as 10:51:57 »

Toda vez que eu vejo que alguém postou nesse tópico acho ele fala de um kit de componentes a venda.
Tive a ideia de pedirmos em coro para alguma loja dessas ou quem possa, daqui do HM, fazer um kit com os valores mais procurados de Caps e resistores, talvez até outros tipos de componentes e nos disponibilizar em quantidades de 50, 100, 200 ou mais unidades.

Que tal?
Alguém se interessaria?

Eu tenho comprado pacotes de resistores no ebay mas tem valores que eu sei que não irei usar e ainda tem o problema dos pacotes que estão sumindo. Tenho ficado muito chateado com os Correios do Brasil, que até uns anos atrás era uma referência no mundo, mas agora eu acho uma Bos-piiiiii-ta.
Pra mim estão roubando mercadorias minhas pois elas chegam ao Brasil e somem.
Perdi um OD-1 da Boss, um relógio Casio vagaba e mais umas besteiras que nunca chegaram.

Pelo menos sendo venda interna eles não podem dizer que a mercadoria não chegou aqui.
De todas as reclamações que fiz recebi a notícia que a mercadoria não havia chegado ao Brasil, coisa que eu duvido.

Mas que tal conseguirmos kits de componentes por aqui?

abraços,
Roberto
Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
FRED
Visitante
« Responder #11 : 11 de Agosto de 2011, as 15:22:39 »

 No ML tem um cara que vende lotes de resistores. Eu comprei há um tempo atrás um lote com 10 unidades de cada um dos 171 valores comerciais, da "série" de 5%. Na época, com frete, deu uns R$40,00. São uns resistores vagabundinhos, mas funcionam bem. Seguem o link:

 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-193305562-kit-de-resistores-10un-de-cada-um-dos-171-valores-barato-_JM

 Se eu não me engano, o mesmo vendedor tem pacotes de capacitores também.

Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #12 : 11 de Agosto de 2011, as 16:17:23 »


Eu tenho comprado pacotes de resistores no ebay mas tem valores que eu sei que não irei usar e ainda tem o problema dos pacotes que estão sumindo. Tenho ficado muito chateado com os Correios do Brasil, que até uns anos atrás era uma referência no mundo, mas agora eu acho uma Bos-piiiiii-ta.
Pra mim estão roubando mercadorias minhas pois elas chegam ao Brasil e somem.
Perdi um OD-1 da Boss, um relógio Casio vagaba e mais umas besteiras que nunca chegaram.

Pelo menos sendo venda interna eles não podem dizer que a mercadoria não chegou aqui.
De todas as reclamações que fiz recebi a notícia que a mercadoria não havia chegado ao Brasil, coisa que eu duvido.

Mas que tal conseguirmos kits de componentes por aqui?

abraços,
Roberto

Você não é o único Roberto... Já sumiram com dois pacotes meus entre eles estava um dimarzio DP100  Cry
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #13 : 11 de Agosto de 2011, as 16:33:00 »

Muito boa a ideia proposta pelo Roberto.  Legal!
Temos que ver a resposta dos que vendem, para ver se é viavel para eles.
Registrado

EVI
Visitante
« Responder #14 : 11 de Agosto de 2011, as 17:34:24 »

Fala pessoal

Sobre os pacotes, estive na Dabi componentes hoje cedo e fui com uma lista gigante e o vendedor (Gilson) que me atendeu superbem disse que eles enviam pelo correio/sedex também que é só passar a lista dos componentes pelo e-mail que eles agilizam pois a loja virtual não está disponível ainda e assim vocês não infernizam eles! Cheesy

Sobre os preços eu paguei $1,50 em cada cento de resistor, $60 centavos em alguns pots e os capacitores avulsos muito barato também, acredito ser a loja mais em conta de SP!

Abraços
Registrado
Páginas:  [1] 2   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.039 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal