Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 01 de Maio de 2024, as 14:26:16


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2 3   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: colaboração ao fórum  (Lida 17027 vezes)
samuelluthier
Visitante
« : 21 de Abril de 2011, as 11:53:18 »

pessoal, nessa semana passamos por um susto muito grande ao ver que o site estava fora do ar, e pensei comigo, imagina se um site dessa magnitude simplesmente expira, parem pra pensar na quantidade de material que tem aqui postado, sinceramente é um fórum exelente, o que se procura aqui tem. e me lembrando de um outro fórum, não relacionado a eletronica musical, em que eu participava acontecia o seguinte, havia uma conta para que quem quisesse depositar um quantia qualquer pra ajudar na manutenção do site, por isso eu venho propor a m s m (moderador, peço que me suspenda do fórum) coisa aqui, de repente conseguiremos solucionar esse problema do servidor.
pessoal não sei como funciona o servidor aqui se eu estiver falando besteira por favor podem excluir a msg.
mas num primeiro momento achei que a idéia pode funcionar.

aguardo a opinião dos amigos.
Registrado
Scorpion
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.873

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 7



« Responder #1 : 21 de Abril de 2011, as 12:57:43 »

apoiado
Registrado
Jairo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131


É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem


« Responder #2 : 21 de Abril de 2011, as 13:10:13 »

Não sei se os amigos lembram, mas já houve uma mobilização assim recentemente e não foi aceita. Deixemos quieto
Registrado

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
Scorpion
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.873

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 7



« Responder #3 : 21 de Abril de 2011, as 13:14:10 »

Não sei se os amigos lembram, mas já houve uma mobilização assim recentemente e não foi aceita. Deixemos quieto

é verdade
tinha me esquecido
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #4 : 21 de Abril de 2011, as 13:24:01 »

Não sei se os amigos lembram, mas já houve uma mobilização assim recentemente e não foi aceita. Deixemos quieto

Exatamente. Ou redicionem as próximas mensagens pra lá pra evitar que ocorra oque ocorreu essa semana... vamos economizar pessoal.
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #5 : 21 de Abril de 2011, as 13:42:09 »

Falei com um dos administradores ontem. Foi sobre outro assunto, mas o mesmo acabou mencionando sobre o problema com o servidor.
O site ter saido do ar nao foi motivo de manutençao quesito financeiro, foi um problema tecnico mesmo.
Mas tambem sou disposto a contribuir de forma financeira.
Registrado

nuclear assault
Visitante
« Responder #6 : 21 de Abril de 2011, as 14:12:48 »

esse assunto de ajuda financeira já foi tema de outro topico e não recebeu qualquer tipo de resposta de nenhum administrador do site...o que alias achei estranho...penso que eles já sabem da disposição de todos...não adianta mais falar sobre isso se os proprios administradores sequer dão resposta...não é verdade?
Registrado
DARKSEK
Visitante
« Responder #7 : 21 de Abril de 2011, as 14:28:54 »

Está aqui o tópico, e houve uma resposta por parte dos administradores

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=1913.0

[OFF]
E, nuclear assault, seu nome não me traz confiança.  Cheesy Cheesy Cheesy
Registrado
nuclear assault
Visitante
« Responder #8 : 21 de Abril de 2011, as 14:34:49 »

é mesmo acabei de ler a resposta do adim...voce esta em duvida em algo nquanto a resposta dele?? eu não...
E, nuclear assault é apenas um nick... E, espero mesmo que seu nome não seja DARKSEK  Cheesy Cheesy Cheesy
« Última modificação: 21 de Abril de 2011, as 14:45:14 por nuclear assault » Registrado
samuelluthier
Visitante
« Responder #9 : 21 de Abril de 2011, as 18:31:01 »

pessoal, entendi, desculpa não ter visto o tópico aberto anteriormente.
mas fica minha sugestão, se depender de mim estou disposto a ajudar, ok?
Registrado
admin
Administrator
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.520

Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 23



« Responder #10 : 22 de Abril de 2011, as 19:20:44 »

Caros amigos,
Não posso me abster de comentar esse post.
O Handmades nasceu na vontade de contribuir com outras pessoas sobre equipamentos para musica como muito sabem.
Desde o primeiro dia do site banco a hospedagem com todo o prazer, o valor não me pesa nos meus custos mensais.

Minha contribuição é muito menor que os atuais administradores e projetistas do site, eles que fazem os carros e colocam gasolina na estrada que eu e o Mclasta criamos.

Por enquanto esse valor não esta me causando problemas, então fiquem tranqüilos quanto a hospedagem até esse momento.

Mas um dia o site vai precisar de um servidor próprio e num futuro próximo um administrador remunerado para isso. Até chegarmos lá, e depois disso, precisamos manter nossa liberdade e principalmente manter o conteúdo no site no nível que nos encontramos hoje. Referencia no mundo DIY.

Já pensei em diversas formas de contribuição e alguns anos até tentei colocar o googleAd, mas felizmente o Google não nos aceitou e ficamos sem essa ferramenta. Depois pensei num Paypal e agora vocês me sugerem uma conta para contribuições.

Vou conversar com os administradores do site o mais breve possível, para sabermos se vale a pena criarmos meios de os usuários contribuírem financeiramente com o site.

Agradeço a todos pela inciativa.
Barci
« Última modificação: 22 de Abril de 2011, as 19:34:18 por admin » Registrado

Barci
Administrador e Moderador - SP
samuelluthier
Visitante
« Responder #11 : 22 de Abril de 2011, as 21:37:52 »

Barci, que bom que tivemos uma posição de um admin.
fique a vontade caso necessite de alguma ajuda, eu estou a disposição para contribuir.

abraço a todos.
Registrado
bec2010
Visitante
« Responder #12 : 22 de Abril de 2011, as 22:31:46 »

Não estão deixando em aberto um grande filão em marketing, provavelmente haveria interesse de empresas que já atuam no e-comerce como MultComercial e FarnellNewark...
Registrado
admin
Administrator
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.520

Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 23



« Responder #13 : 23 de Abril de 2011, as 16:20:24 »

Não estão deixando em aberto um grande filão em marketing, provavelmente haveria interesse de empresas que já atuam no e-comerce como MultComercial e FarnellNewark...

Farnell talvez, mas multicomercial tivemos alguns problemas no inicio do site após terem se tornado apoiadores do Handmades em troca de usar o nome do Handmades para venderem kits de pedais. De repente o apoio terminou e os kits continuaram lá. Modestamente foi uma idéia muito boa, pois incentivou muita gente a comprar os kits prontos, facilitando os iniciantes e recebi componentes para os primeiros projetos.
Registrado

Barci
Administrador e Moderador - SP
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #14 : 23 de Abril de 2011, as 16:25:16 »

Não estão deixando em aberto um grande filão em marketing...
Barci, de uma opiniao sobre isso:
Boa parte dos componentes usados pelo pessoal aqui do forum, sao comprados na Multicomercial, Milcomp, Proesi, Smallbear e outros.
E se pedir um apoio a eles em troca de usar um banner deles no site?
Registrado

Páginas:  [1] 2 3   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.05 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal