Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 01 de Maio de 2024, as 19:37:43


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: colaboração ao fórum  (Lida 17031 vezes)
mesaquenascimento
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 151

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 7



« Responder #30 : 24 de Abril de 2011, as 18:53:10 »

essa questão de "brindes" é bem vasta...em muitos casos até viável....porém....
(sempre existe o porém....)

vai exigir que uma pessoa (ou equipe) esteja disponível para ficar fazendo as "correrias" necessárias...
(e-mails, encomendas...e toda a parte burocrática chata...no que diz respeito à vendas de produtos...
que quase todos nós que compramos produtos pela internet estamos acostumados...)
e tempo...é o que está mais raro ultimamente.....
Registrado
tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #31 : 24 de Abril de 2011, as 20:47:02 »

Camiseta serial legal, eu tambem queria uma!
Registrado

Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #32 : 24 de Abril de 2011, as 21:41:54 »

ótima idéia...imagina você passando na rua com a camiseta e de repente se depara com outro usando uma camiseta igual! Já dava pra identificar na hora que ao menos passou por aqui...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...Tens meu total apoio Barci!  Bravo
Registrado

Long live the King!
samuelluthier
Visitante
« Responder #33 : 25 de Abril de 2011, as 11:47:29 »

Viu pessoal idéia é o que não falta, eu to dentro, se fizerem as camisas vou querer a minha, adesivo pra carro t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) quero e não abro mão, hehehe.
Registrado
ApAcHee*
Visitante
« Responder #34 : 25 de Abril de 2011, as 11:55:32 »

Camiseta é legal

mas doações ainda são mais viáveis, vai por mim
Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #35 : 25 de Abril de 2011, as 14:23:24 »

...mas doações ainda são mais viáveis...

Tambem concordo com isso.
A pratica de "filantropia" nao custa e faz bem às duas partes. Wink
Registrado

samuelluthier
Visitante
« Responder #36 : 25 de Abril de 2011, as 18:34:39 »

como ja disse no começo, estou disposto a ajudar t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum).
Registrado
Cidão
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 384

Obrigado
-Dado: 44
-Recebido: 17



« Responder #37 : 22 de Fevereiro de 2012, as 20:58:22 »

 Oi pessoal, desculpe desenterrar o tópico, mas não vi mais nada sobre o assunto que foi levantado em relação a camiseta e talvez canetas ou outros itens do forum. A idéia é inviável? até mais.
Registrado
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #38 : 22 de Fevereiro de 2012, as 21:25:35 »

     Acho ótima a idéia do pessoal de criar brindes, mas temos que pensar que o fórum ainda não é fonte de renda para os administradores,
que muito provavelmente tem suas responsabilidades profissionais extra fórum, de repente comercializar muitos brindes pode gerar "custos",
e até "tempo" que o pessoal não tenha, só a "MINHA" opinião...

    Sobre a Camisa acho hiper válido, além de todos aqui quererem vestir Handmades literalmente, seria algo mais simbólico,
que reflete a intenção do fórum, além de a venda das camisas ser uma espécie de experiência inicial para testar a adesão dos handmakers,
pois sem críticas diretas, mas baseado em experiências anteriores, "o pessoal grita muito mais abraça pouco", chega na hora ninguém compra nada
então as camisas valeriam como teste!

    Se por exemplo produzimos canecas e outros brindes, muito provavelmente não compensaria em pequena escala, e seria muito arriscado produzir
uma grande quantidade, pensem no custo para a produção e no tempo que levaria para retornar o lucro à Administração, partindo do ponto que uma loja
seria inviável por N problemas relacionados até fiscais e burocráticos, a camisa pra começo ta valendo!

Desculpem por escrever demais, OK?
Só gostaria de poder expressar a minha idéia!
Abraço pessoal e parabéns pela iniciativa...

-----
Idéia maluca número 1: Produzir as camisas e vender talvez na loja do fernando e do eduardo, obviamente com um repasse para os mesmos,
seria uma forma prática e segura para reverter as camisas em lucro de maneira prática!

NÃO CONSULTEI, nem o Fernando nem o Eduardo é só uma sugestão!
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2012, as 21:27:55 por marcusbass » Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
GuitarCris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.210

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142



« Responder #39 : 22 de Fevereiro de 2012, as 21:49:02 »

Cara camiseta seria muito bacana. Sem querer voce poderia esbarrar em alguem com uma destas na rua e conhecer pessoalmente alguem aqui do site.
Como o Marcusbass disse talvez a produção de outros itens deveriam ser mais para um futuro, pois com o exemplo da camiseta daria para ter ideia se a venda seria legal.
Creio que as camistas sejam a de menor custo para o inicio.
Seria legal uma loja on-line para os handmades.
Uma sugestão seria o logo em plastico para colocar nos amplificadores dos quais o site disponibiliza os layouts.
Registrado

Em busca do drive perfeito!!!
IDN
Visitante
« Responder #40 : 22 de Fevereiro de 2012, as 22:04:32 »

Acredito que boné tambem seja facil, pois basta levar o logo/arte e pedir para bordar
Registrado
jpdiman
Visitante
« Responder #41 : 22 de Fevereiro de 2012, as 22:10:16 »

Eu quero muito uma camiseta, se não rolar uma oficial, eu faço no estilo handmade mesmo, ou no caso, handpainted Cheesy
Registrado
Albuquerque
Visitante
« Responder #42 : 23 de Fevereiro de 2012, as 00:12:31 »

Como disse o grandizoli (barão do café  Wink) no caso da filantropia, é muito bom ajudar, já que o Handmades é sem fins lucrativos e nós, handmakers, só fazemos lucrar com isso. Se for para contribuir com esse magnífico site, tô na área!
Mas a ideia da camisa, se já não for unânime, com certeza é da grande maioria a mais plausível. E quero também deixar registrado que quero a minha camisa!
Já pensou no orgulho que seria sair pra algum lugar com o nome HANDMADES estampado na camisa??? Cara, isso seria muito bom. Não seria a mesma coisa que EU mesmo fazer a camisa em casa (o que não é uma má ideia). Mas seria tipo, faço parte dessa comunidade, nunca abrirei a mão e visto a camisa com orgulho! Camisa da 'grife' handmades. Seria não, SERÁ bom de mais!!!  Legal! Legal! Legal!
Registrado
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #43 : 23 de Fevereiro de 2012, as 00:41:15 »

Vamos esperar o aval da direção, mas caso a idéia prossiga, seria mais funcional criar uma enquete
pro pessoal votar, era legal esperar mais dados como preço, etc...
Ai fica mais organizado os interesses...
Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #44 : 23 de Fevereiro de 2012, as 08:42:49 »

Brindes acho bem interessante (adesivos, camisetas, botons, bags, bonés) porém terá que ter uma pessoa com bastante tempo para ir mandar fazer isso, fazer as artes, ir buscar, atender as vendas, ir ao correio despachar as vendas etc.

Recentemente citei algo no tópico da lojinha do Handmades, que sou muito a favor, eu acho bem legal também, e acho que uma maneira de se ter recursos é essa, fazendo com que parte da venda dos equipamentos retorne ao fórum.

Agora podemos fazer no esquema de doações mesmo, acho bem válido e bem mais fácil, cada um vai no banco e deposita uma certa quantia e boa.
Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.042 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal