Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 03:38:13


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: AMT V-1 Pre-amp de Vox  (Lida 2660 vezes)
Beatlemaniac
Visitante
« : 07 de Maio de 2011, as 19:59:54 »

http://www.youtube.com/watch?v=LH8xek6uZrE

permite ligação direto no amp, no return de um amp ou direto na mesa com simulação de cabinet
o pedal tem t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) um fx loop

alguma idéia desse projeto ou algum similar ?
Registrado
Brukutuh
Visitante
« Responder #1 : 10 de Maio de 2011, as 16:51:42 »

Uau, ouvi os samples do site, não so desse pedal mais de outros. Gostei muito do som dos monstrinhos.

Não so desse mais se tiver ao parecido com outros que eu vi ali, gostaria de saber.

Abraço  Roqueiro
Registrado
Beatlemaniac
Visitante
« Responder #2 : 10 de Maio de 2011, as 20:31:29 »

pois é! fiquei realmente impressionado com o som dos pedais, mais especificamente desse simulador de Vox
tava cogitando comprar um amplificador pequeno valvulado, pois moro em apartamento
mas depois que minha banda acabou, pouco tempo pra tocar e a necessidade de volumes mais baixos, e como eu
não sou entusiasta das pedaleiras/simuladores digitais (não por causa do som, mas realmente n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) tenho saco pra
ficar regulando essas coisas), esse pedal ligado direto no pc com um bom fone me parece ser bem plug-and-play!

fico na expectativa, apesar desse pedal me parecer ser desconhecido ate mesmo no exterior!
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.031 segundos com 20 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal