Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 08 de Maio de 2024, as 16:43:30


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: guitar center enviando pro brasil  (Lida 10888 vezes)
flaviobei
Visitante
« : 14 de Maio de 2011, as 13:13:08 »

ae pessoal, vi hoje no site da guitar center que eles estão enviando pro brasil, com cálculo de valor, frete e impostos daqui em reais... ou seja, você compra sem surpresa.... e tem preços muito bons lá

www.guitarcenter.com
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.274

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #1 : 14 de Maio de 2011, as 14:38:29 »

Já tem um bom tempo que eles estão enviando pro Brasil, no início estavam enviando até algumas marcas que hoje são proíbidas de se enviar pra cá por exemplo a VOX teve gente que conseguiu pegar o AC30 mas logo depois de umas semanas puseram essa marca como indisponível pra envio pro Brasil. Assim como tantas outras fazem como Dimarzio, Seymour Duncan e etc.  Bufando
« Última modificação: 14 de Maio de 2011, as 14:42:02 por bossman » Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
juniorvicter
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 102

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 4



« Responder #2 : 14 de Maio de 2011, as 15:07:24 »

Não achei que valesse a pena comprar direto lá p\ enviar pro Brasil, os preços não são lá essas coisas e ainda não tem muita variedade de produtos quando se esta selecionado o Brasil como país.
Notei que quando muda p\ United States, a variedade de produtos é imensa.
Fico com o ebay mesmo.
Mas valeu a dica aê.
Registrado

Grin Eu quero ser feitor da história nesta nação;D
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #3 : 14 de Maio de 2011, as 16:44:19 »

Eles são proibidos pelas próprias marcas, pois elas tem representantes aqui. Normal, né?

Quanto aos preços, há coisas boas e outras nem tanto, tem que procurar. Já a Sam Ash parece que envia com menos "censura"...rs

Mesmo no Ebay dá pra ver que para o Brasil várias boas e-shops também não enviam as marcas mais famosas.
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #4 : 14 de Maio de 2011, as 16:48:06 »


Mesmo no Ebay dá pra ver que para o Brasil várias boas e-shops também não enviam as marcas mais famosas.

Pois é , estou pesquisando uma pra comprar  e o que mais tem é isso!

 Batendo Cabeça
Registrado

flaviobei
Visitante
« Responder #5 : 14 de Maio de 2011, as 19:17:14 »

é ridículo né? as marcas aqui praticam presos abusivos e não podemos comprar a preços melhores lá fora sem ir de fato pra lá...
Registrado
juniorvicter
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 102

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 4



« Responder #6 : 14 de Maio de 2011, as 19:59:17 »

Mas existem alguns "esquemas" de se mandar p\ cá os produtos do Tio Sam!!!
Registrado

Grin Eu quero ser feitor da história nesta nação;D
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #7 : 14 de Maio de 2011, as 20:04:35 »

Esse é o jogo, quando você consegue a representação exclusiva de uma marca em um país normalmente você vai querer que a tal marca respeite a sua posição e o ajude a não competir com os de fora do país que também representam legalmente a mesma marca.

Quanto aos preços abusivos, bem, isso varia, mas é bom sempre ver o outro lado antes de se acusar alguém. Pois há muitas coisas em jogo! O frete internacional é caro, diferente do frete interno, principalmente se este for terrestre. Quando os produtos chegam na alfândega brasileira você precisa de um despachante, que ganha pra isso, pra desembaraçar a mercadoria. Depois, soma-se o preço da mercadoria ao frete e começa a cascata de impostos. Voce coloca sua percentagem de lucro e custo e distribui para as lojas, que terão que pagar frete mais impostos. E os lojistas também querem ter lucro, né?

Mensagem Mesclada
Mas existem alguns "esquemas" de se mandar p\ cá os produtos do Tio Sam!!!

"Esquemas" existem de todo o tipo, legais e ilegais. Mas será difícil, por exemplo, reclamar de um produto que entrou ilegalmente no país, ou ter algum tipo de garantia ou assistência técnica. Se bem que assistência técnica tem sido dor de cabeça mesmo com representantes legais...rs
« Última modificação: 14 de Maio de 2011, as 20:08:30 por Alex Frias » Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #8 : 15 de Maio de 2011, as 11:17:10 »

Alex, já compro algo na Sam Ash?
Tem ums preços bom la .. e ainda fala que é free shipping por fedex, agora não sei se é pra todo lugar..

 Anjo
Registrado

Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #9 : 15 de Maio de 2011, as 11:35:15 »

Sim, já comprei, recentemente, mas na loja mesmo, um parente comprou pra mim..rs

Quanto ao free shipping, só terrrestre, ou seja, para os EUA mesmo. Não tem moleza pra nós não Cry
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #10 : 15 de Maio de 2011, as 11:47:06 »

Sim, já comprei, recentemente, mas na loja mesmo, um parente comprou pra mim..rs

Quanto ao free shipping, só terrrestre, ou seja, para os EUA mesmo. Não tem moleza pra nós não Cry

Pontos para a China... De novo...
Registrado

Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #11 : 15 de Maio de 2011, as 12:06:13 »

Pois é, Adiel, o problema, como estamos vendo pelos relatos, é que a responsabilidade na manufatura dos produtos chineses varia muito. A imprecisão dos dados sobre o produto é também muito variável. E é bom que nós não nos enganemos, o preço dessas com anunciado free shipping, eles apenas o incluem no preço oferecido. O que não as torna menos interessantes do ponto de vista do preço final. Mas nào passa de uma jogada de marketing.

Na Sam Ash fazem o mesmo, pois se você compra na loja, sempre há desconto e souvenirs. Por outro lado, se a compra é feita fora do estado onde se situa a loja, não há impostos, o que também dá uma diferença razoável. Há responsabilidade na venda dos produtos, garantia e autenticidade. E realmente ainda estou pra ver uma cópia de Les Paul que chegue juntinho da original... Só em sonho mesmo, né? Mas se pensarmos bem, as chinezinhas também tem garantia de autenticidade, né?
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #12 : 15 de Maio de 2011, as 12:16:53 »

A gente tenta fugi das chinesas , mais parece que para o brasil é sempre assim?! hahahahaaha .. o original sempre fica mais distante!

Essa semana que passou eu comprei uma Flender SRV . vamo ve quando chegar!
« Última modificação: 15 de Maio de 2011, as 12:43:59 por tiagojoy » Registrado

bec2010
Visitante
« Responder #13 : 15 de Maio de 2011, as 13:18:26 »

Eu já tinha dado umas pesquisadas no guitarcenter, acho absurdo o boicote de alguns produtos para o Brasil.

Acho que os fabricantes ainda não se deram conta do pontencial do nosso mercado consumidor, enquanto isso os distribuidores aqui no BR fazem a festa, não sei até quando, e não com meu dinheirinho...
Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #14 : 15 de Maio de 2011, as 14:31:05 »

É isso mesmo, Alex.  O ponto para a China não quer dizer que seja uma coisa boa, ou desejável, infelizmente.  Quanto à autenticidade, é verdade, eu tenho uma Chibanez Jem autêntica!!    Cheesy Cheesy Cheesy

Tiago, assim que chegar, não se esqueça de ter a câmera em mãos!!   Wink
Registrado

Páginas:  [1] 2   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.054 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal