fender frontman 15g

Started by flaviobei, 30 de May de 2011, as 00:34:58

Previous topic - Next topic

Finck

Handmaker
Faça a caixa com compensado de 18mm, é mais leve. Também comprei um Legend 1258 na Danamp, lá tá bem mais barato que na Multcomercial. E tem alguns falantes usados, também, com garantia.
Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Eu testei os falantes do Acedo e fiquei bem impressionado com eles, bem na onda do voicing dos Eminence 1258!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

diego.fcs

Colaborador
  1. diego.fcs@hotmail.com
Eu acho exagero fazer uma caixa 1x12" de guitarra com compensado naval de 18mm. A minha fiz com MDF mesmo, acho que de 15mm, e o baffle com MDF de 10mm, não ficou pesada. Em relação ao alto-falante, fiz o teste esses dias com meu antigo Staner Kute 15, liguei ele no meu gabinete 1x12" e mudou totalmente o som dele, nem parece o mesmo, to até pensando em montá-lo num formato de cubo com um falante desses.

Aqui no fórum sempre falo dos falantes HR Tubeamp, acho que por aqui somente eu arrisquei em comprar um, e sempre recomendo, um de 75W vai custar uns 200,00, eu tenho um de 40W, é mais barato.
Parem o mundo que eu quero descer.

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Talvez esse de 40 Watts venha a ser uma boa resposta àqueles que estão montando amps valvulados de baixa potência...
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

diego.fcs

Colaborador
  1. diego.fcs@hotmail.com
Pois é Alex, comprei o de 40W para ligar no meu cabeçote de 14W, e caiu como uma luva.
Parem o mundo que eu quero descer.