Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 20 de Abril de 2024, as 08:15:29


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2 3 ... 8   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Alto Falantes RK G-120  (Lida 44643 vezes)
ricardo rk
Visitante
« : 31 de Maio de 2011, as 08:13:04 »

Amigos,

Finalmente depois de muita pesquisa e vários testes, desenvolvi o RK G-120, um alto falante para amplificadores de guitarra. suporta 120Wrms, 12". usa cone KURT-MUELLER (o mesmo fornecedor dos Eminence e Celestion).

o Falante vai custar R$220,00,  mas os 10 primeiros serão vendidos a R$180,00 como promoção de lançamento.

contato: ricardosouto@yahoo.com.br
Registrado
Rikrdo
Visitante
« Responder #1 : 31 de Maio de 2011, as 09:29:50 »

Samples?
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #2 : 31 de Maio de 2011, as 10:28:12 »

Boa notícia, muito curioso sobre ele, se tiver como postar algumas especificações, agradeço...
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
anaksun
Visitante
« Responder #3 : 31 de Maio de 2011, as 10:58:55 »

Manda para os "Meninos" testarem!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Registrado
Marcos Kb
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 594

Obrigado
-Dado: 26
-Recebido: 41


Ele E A vErDade Que LiBeRtA!!!


« Responder #4 : 31 de Maio de 2011, as 12:42:33 »

Manda para os "Meninos" testarem!!!!!!!!!!!!!!!!!!

rikardo, acho bem sensato enviar 1 para o os "quatro-mosqueteiros"  Cheesy(ou seria "quarteto fantastico", mas creio que não exista nenhuma jessica biel entre os grandes mestres.) Cheesy Sarcasmo, fazerem  aquele super, ultra, mega, giga teste, pois se eles aprovarem, tenho certeza de que muitos aqui, incluse eu não vou ter duvida nenhuma na hora de adquirir um desses.

Segue a sugestão.

Abraços.

« Última modificação: 31 de Maio de 2011, as 15:33:04 por markb » Registrado

Tudo CoOpEra ParA o Bem DaquelEs que O amaM.
fallout
Visitante
« Responder #5 : 31 de Maio de 2011, as 13:48:54 »

Testes, testes, testes  Smiley
Ninguem quer dar tiro no escuro.
Você ja comentou em outro topico como seus alto falantes são feitos, achei bem interessante.
Rcardo de onde você é?

Registrado
Scorpion
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.873

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 7



« Responder #6 : 31 de Maio de 2011, as 18:01:00 »

concordo, o teste do quarteto fantastico, seria a prova de fogo do falante!
Registrado
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #7 : 31 de Maio de 2011, as 19:02:07 »


Você ja comentou em outro topico como seus alto falantes são feitos, achei bem interessante.
Rcardo de onde você é?



O referido tópico foi criado pelo Fisioterapeuta, no qual o quarteto testou um falante da Ataque do Brasil, se minha memória não falha... nesta ocasião o ricardo rk comentou que ele estava projetando um falante, e que na sua concepção o segredo é esta no cone....

Quanto ao teste acho interessante pois... quatro pareceres contam muito... sem mencionar que eles podem dar umas dicas de melhorias se for o caso. Quanto ao preço, pelo menos eu, achei  Cry,  mas se tiver otima qualidade, aí vai do gosto e do bolso do freguês.
« Última modificação: 31 de Maio de 2011, as 19:06:00 por Lamer » Registrado
ricardo rk
Visitante
« Responder #8 : 31 de Maio de 2011, as 21:32:40 »

eu sou de Itumbiara-Go. bem que eu gostaria de poder ceder uma peça para o fórum, mas preciso capitalizar logo, gastei uma grana preta para desenvolver o falante e comprar material para o primeiro lote. mas eu garanto a qualidade ou devolvo o dinheiro do comprador. estou preparando uns samples, até o final da semana eu divulgo.
estou preparando também a ficha técnica, com os principais parametros.

quanto ao preço, não é salgado não, tá mais barato que a concorrencia! e olhe que é um falante de 120W. 

obrigado a todos pelo apoio!
« Última modificação: 31 de Maio de 2011, as 21:38:06 por ricardo rk » Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #9 : 31 de Maio de 2011, as 22:08:10 »

Gostaria de perguntar o por que da escolha da potência de 120 watts (bem alta), seria mais uma questão de mercado? No sentido de ter uma nicho maior?

Acho o preço muito bom, se a qualidade é assim boa.

Realmente, um dos grandes segredos de um bom falante é o material, construção e espessura do cone. Mas não é tudo. Como sempre é o resultado da combinação de todos os elementos que o compõem. Imãs de alnico, ferrite e neodimiun fazem bastante diferença na tonalidade e ataque finais do falante.


Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
fallout
Visitante
« Responder #10 : 31 de Maio de 2011, as 22:25:00 »

ricardo rk você falou no outro topico não me lembro direito sobre os moldes para fabricar os cones, você desenvolveu seu proprio molde pra fabricação propria dos cones ou importou os cones?
Registrado
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #11 : 31 de Maio de 2011, as 22:31:17 »

Amigos,

Finalmente depois de muita pesquisa e vários testes, desenvolvi o RK G-120, um alto falante para amplificadores de guitarra. suporta 120Wrms, 12". usa cone KURT-MUELLER (o mesmo fornecedor dos Eminence e Celestion).

o Falante vai custar R$220,00,  mas os 10 primeiros serão vendidos a R$180,00 como promoção de lançamento.

contato: ricardosouto@yahoo.com.br

Registrado
tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #12 : 31 de Maio de 2011, as 23:16:38 »

tambem estou interessado nos falantes, precisamos de samples ou testes .. Abraço
Registrado

plautz
Visitante
« Responder #13 : 01 de Junho de 2011, as 05:42:26 »

eu sou de Itumbiara-Go. bem que eu gostaria de poder ceder uma peça para o fórum, mas preciso capitalizar logo, gastei uma grana preta para desenvolver o falante e comprar material para o primeiro lote.

Ricardo,

Você não cederia o falante par o fórum. Apenas "emprestaria" para realizar os testes.

Envie para nós, por sua (ou nossa conta) que fazemos os testes. Depois enviamos de volta pra você por nossa (ou sua conta, dependendo da escolha do seu envio). Quer dizer, devolvemos caso algum de nós não resolva ficar com ele...

Agindo assim dividimos a despesa de correio e podemos garantir um bom teste.

Um forte abraço.
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #14 : 01 de Junho de 2011, as 07:27:27 »

Ricardo, se o resultado do teste for positivo, seu investimento no projeto será recompensado com certeza.
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Páginas:  [1] 2 3 ... 8   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.053 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal