"Fender" Stratocaster SRV Chinesa

Started by tiagojoy, 19 de June de 2011, as 17:53:02

Previous topic - Next topic

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R

makkk100

Guest
Galera, só pra constar, tô vendo a galera falando dessas guitas chinesas, e a algum tempo eu venho comprando algumas dessas guitarras. Fiquei muito impressioando com o timbre e pegada dessas guitarras. Fiz um video comparando uma réplica da les paul randy rhoads com uma les paul 2001 custom shop de verdade. Vejam o que acham. Valeu.  http://www.youtube.com/watch?v=RWkl2nmNpb4

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
As duas parecem boas e bonitas, na verdade as duas parecem réplicas...rs

De qual vendedor é essa "réplica"?
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

hgamal

Hand MasterMind
Quote from: Alex Frias on 14 de July de 2011, as 11:02:47

Puxa, eu achei que as duas pareciam duas Gibsons novas. Pelo que pude ouvir no vídeo, o som parece bem convincente. Não esperava o som gravado (na verdade os sons que sairam de ambas as réplicas) vindo de produtos originais de fabrica,

Quais os parâmetros que fizeram você concluir que elas eram réplicas?

(pergunta engraçada, uma vez que sabemos que são)
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Belezura!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: makkk100 on 14 de July de 2011, as 03:13:05
Galera, só pra constar, tô vendo a galera falando dessas guitas chinesas, e a algum tempo eu venho comprando algumas dessas guitarras. Fiquei muito impressioando com o timbre e pegada dessas guitarras. Fiz um video comparando uma réplica da les paul randy rhoads com uma les paul 2001 custom shop de verdade. Vejam o que acham. Valeu.  http://www.youtube.com/watch?v=RWkl2nmNpb4

Gostei demais! Parabéns cara! Ambos os sons me surpreenderam positivamente, mas é claro que a pecinha que segura a palheta influi muito nessa hora também  :D.

Juro que se eu não estivesse envolvido no projeto da foto abaixo eu pensaria novamente em me presentear com  uma dessas.

-----

Quote from: hgamal on 14 de July de 2011, as 11:39:30
Quote from: Alex Frias on 14 de July de 2011, as 11:02:47

Puxa, eu achei que as duas pareciam duas Gibsons novas. Pelo que pude ouvir no vídeo, o som parece bem convincente. Não esperava o som gravado (na verdade os sons que sairam de ambas as réplicas) vindo de produtos originais de fabrica,

Quais os parâmetros que fizeram você concluir que elas eram réplicas?

(pergunta engraçada, uma vez que sabemos que são)

Haroldo segundo ele uma das guitarras é original.
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

makkk100

Guest
Galera!!! sobre o video lá que postei .. lembra...  a amarela é uma réplica chinesa, que todos sabem quanto custa .. a outra do video ( a honeyburst) é uma CUSTOM SHOP ORIGINAL 2001 AMERICANA , que o dono dessa guitarra ( amigo meu) pagou somente 20 mil reais !!!! Sou um imbecil e mereço ser suspenso...  é por isso que resolvi fazer o video ... só a comparação já é uma piada!!!! eu sei .... fiquei muito impressionado com o lance do chinês conseguir copiar não só o visual mas também o timbre da madeira .... existem diferenças entre o som das duas guitarrras .. mas ao meu ver .. parece estar mais relacionado ao captador do que a madeira.... Por isso resolvi postar aqui no forum .. eu adoro essas réplicas chinesas e ao meu ver são como diamantes que ainda não estão lapidados ...  abração aeee...