Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Abril de 2024, as 07:17:54


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Celular e notebooks.  (Lida 1416 vezes)
Binhoweck
Visitante
« : 02 de Julho de 2011, as 03:36:03 »

Galera,peço desculpas adiantadas caso o tópico desvirtue a proposta do Handmades em colocar em um espaço para venda de equipamentos usados,até então ditos "musicais".
Se esse tópico não está de acordo para os moderadores, sem oposição peço que excluam o mesmo.

Tenho algumas coisas em casa que não faço uso constante e gostaria de me desfazer delas até por necessidade.
São 2 notebooks e 1 celular (smartphone).
Estou para montar um amplificador e comprar uma guitarra melhor, então, a venda desses equipamentos ajudaria e muito no meu propósito.

Caso haja algum interesse por parte de algum usuário, peço que entrem em contato através de mensagem privada.

São eles :


* Celular Nokia C6-00 (cor Preto) - R$ 630,00 + frete

Com Wi-Fi (802.11 b/g), bluetooth, 2G e 3G (dá pra usar o celular como modem no notebook abaixo tranquilo hahaha)
Câmera de 5 MP com foco automático e flash de LED que funciona como webcam também. Grava vídeos em 30fps.
Teclado físico QWERT (esse aqui é uma mão na roda!), sensor de proximidade e de luz e acelerômetro
GPS da Nokia com navegação gratuita eternamente (não é porque é meu cel não,mas o navegador da Nokia ainda é o melhor que tem pra celular - já usei outros sem sucesso)
240Mb de memória interna + 2GB de cartão micro SD (já acompanha o cel - expansível para até 16GB)
Sistema operacional Symbian OS v9.4 S60v5.
Por padrão já vem com leitor de documentos (PDF,doc,etc...) , navegador de web,flash e java,lê músicas nos formatos mp3/wma/wav/eAAC+ e tem rádio FM. Roda vídeos mp4/h.264 e wmv.
Acompanha um cd de aplicativos que já baixei, uso e recomendo como um pacote de temas Premium by Pizero, Skype, visualizador de documentos de qualquer formato ultra rápido,etc... Tem até afinador hahahah!
Desbloqueado para qualquer operadora.
Está atualizado com o último firmware (versão 40.2.021).
Vai com tudinho que acompanha na caixa e ainda envio de brinde mais um cartão microSD de 2GB.
Praticamente zero, com pouco tempo de uso (ainda com o protetor do ecrã). Não tem nem mesmo um simples arranhão.


*Notebook Acer Aspire 3100 - R$ 450,00 + frete.

AMD Sempron Mobile 3400+ 1.8GHz, 512MB de RAM DDR2 (expansível para até 2GB)
HD 80GB, monitor LCD 15.4" widescreen
Leitor e Gravador de CD e DVD, placa de vídeo ATI Radeon Xpress 1100 (128MB compartilhada) e saída para monitor externo VGA.
Wireless 802.11 b/g, webcam integrada e interfaces como leitor de cartoes, 3 portas USB e placa de rede.
Sistema operacional Linux Lubuntu 11.04 (praticamente um canhão contra o windows XP que veio nele).

Acompanha fonte de energia (bateria já em tempo de troca - não aguenta poucos minutos ligado só nela) e cds com os drivers para windows.

Usado sem nenhum defeito!


*Netbook Acer Aspire One ZG5 ou conhecido por N270 (cor marrom) - R$ 600 + frete

Intel Atom N270 de 1.6 GHz, 1,5GB de RAM DDR2 (expansível até , 160 GB de HD, monitor LCD de 10,1" widescreen.
Placa de vídeo onboard Intel e webcam integrada de 1,3 megapixel e saída para monitor externo VGA.
Wireless 802.11 b/g/n e placa de rede LAN.
Sistema operacional Windows XP SP3 atualizado.
Interface com 3 portas USB e 2 Leitores de cartões.
Acompanha a fonte externa e esse está com a bateria muito boa.
Bastante compacto e útil.

Usado sem nenhum defeito!

Bom,é isso!
Qualquer dúvida é só mandar uma mensagem.

Abraço a todos!
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.032 segundos com 19 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal