Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Abril de 2024, as 08:04:50


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Amplificador de 200W RMS utilizando 4xTDA7294  (Lida 3632 vezes)
Will_GS
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 39

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 16



« : 13 de Julho de 2011, as 19:47:27 »

E aí moçada! Roqueiro Sou novo no site, estou fazendo alguns pedais de efeito, e por curiosidade comecei a ver o tópico de amplificadores. Tem muitos projetos excelentes aqui, todos estão de parabéns! Aqui está o que eu montei. Inicialmente era apenas pra ligar em MP4, PC e outros. Comprei uma guitarra no final de 2010 e como não tinha cubo, resolvi usá-lo para tal fim. Os auto falantes são 6x9, é claro que não são adequados para guitarra, mas obtive um resultado bastante satisfatório com eles.
O projeto do amplificador fiz um slide de fotos juntamente com algumas gravações, e coloquei no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=Y_j7QtAaLX4.
Como sou novo na aréa de música, ainda não tenho nenhum sample desse amplificador utilizando guitarra. Nesse final de semana farei algum, e postarei em seguida.
Críticas, comentários e dúvidas são bem vindos! Smiley
Obrigado.
« Última modificação: 13 de Julho de 2011, as 21:03:48 por Will_GS » Registrado
plautz
Visitante
« Responder #1 : 13 de Julho de 2011, as 20:00:28 »

Por favor, leia as regras.

Você postou praticamente o mesmo conteúdo em fóruns distintos, o que não é permitido.
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.045 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal