DS2

Started by GrAmorin, 15 de July de 2011, as 17:37:31

Previous topic - Next topic

murbachjean

**
Freqüente
Os capacitores são bem parecidos com uns que tenho aqui. Os meus são Philips, acho muito dificil encontrar a venda. Os meus eu ganhei de um amigo. O irmão desse amigo trabalhava com consertos, eletronica geral. O cara era muito bom, das antigas. Ai ele faleceu, ai me deram tudo.

kem

DIY Freak

Adam

*
Iniciante
alguém pode me dizer se eu posso montar apenas a parte responsável pelo Turbo II e deixar de lado o Turbo I?
tenho planos de montar um pedal com o timbre do John Frusciante, inclusive colocando uma 4pdt para inverter a ordem Ds-2/Big Muff ou Muff/DS-2.

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

Pelo que me lembro do esquema, não. O que você pode fazer é deixar o modo turbo (II) sempre ligado caso o (I) não tenha utilidade para você e eliminar a chave de comutação entre os dois modos.

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"

Adam

*
Iniciante
Quote from: Victor Nery on 22 de May de 2014, as 09:06:31
Saudações,

Pelo que me lembro do esquema, não. O que você pode fazer é deixar o modo turbo (II) sempre ligado caso o (I) não tenha utilidade para você e eliminar a chave de comutação entre os dois modos.

Abraço
vou dar uma estudada no esquema esse final de semana, quero enxugar o máximo o pedal.  :)

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

Pode começar eliminando os componentes do chaveamento eletrônico caso pretenda utilizar true bypass, isso já dará uma boa reduzida na quantidade de componentes. Há também a possibilidade de remoção dos buffers... (Seria uma boa ideia?) Pretende colocá-lo numa 1590B?

Nos arquivos que foram postados na primeira página do tópico há um documento mostrando quais componentes eliminar no caso da conversão em true bypass.

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"

Adam

*
Iniciante
Pretendo colocar numa 1590BB, o big muff e o ds-2 (turbo II) juntos  :)