Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Abril de 2024, as 01:04:20


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Capacitores orange drops!  (Lida 3006 vezes)
fallout
Visitante
« : 18 de Julho de 2011, as 17:34:14 »

Chegou capacitores orange drops da serie 715 na multi comercial, acham que vale a pena dar um upgrade no amp? Alguem ja testou amplificadores com e sem esses capacitores caros? Quais as impressoes?
Registrado
nevio
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 819

Obrigado
-Dado: 225
-Recebido: 85



« Responder #1 : 18 de Julho de 2011, as 17:43:33 »

Po cara, que ótima noticia( pra quem não tem cartão internacional)! Já vou as compras!! Se não me engano o Bossman usou esses caps no JCM800 dele e diz que ficou violento!! Valeu ai cara!!

Abraços!
« Última modificação: 18 de Julho de 2011, as 17:45:14 por nevio » Registrado
visioncb
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Mensagens: 2.354

Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 39



« Responder #2 : 18 de Julho de 2011, as 18:53:22 »

Usei acho que série 716 no meu aqui...

Ficou muito bom... em valvulado só vou deles ou de Mallory   Ui
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #3 : 18 de Julho de 2011, as 23:39:21 »

Po cara, que ótima noticia( pra quem não tem cartão internacional)! Já vou as compras!! Se não me engano o Bossman usou esses caps no JCM800 dele e diz que ficou violento!! Valeu ai cara!!

Abraços!

Isso mesmo! Usei no meu amplificador aqui e esse eu garanto hehe! Vou começar outro amplificador pra um amigo que viu e ouviu o meu e gostou muitíssimo e tentarei usar os mallorys pra justamente sacar se tem alguma diferença de som, mas isso deve demorar bastante.

O preço da multcomecial não está o melhor do planeta, mas....
« Última modificação: 18 de Julho de 2011, as 23:44:35 por bossman » Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
fallout
Visitante
« Responder #4 : 19 de Julho de 2011, as 00:21:06 »

Mas tem aquele lado... Não vai ficar preso na alfandega e vai chegar na mesma semana, pra quem tem pressa é isso ae. Mas eu realmente queria saber se o som desses capacitores sao melhores que os baratinhos la, vou ter que montar 2 amps pra matar essa curiosidade.
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #5 : 19 de Julho de 2011, as 00:47:44 »

Mas tem aquele lado... Não vai ficar preso na alfandega e vai chegar na mesma semana, pra quem tem pressa é isso ae. Mas eu realmente queria saber se o som desses capacitores sao melhores que os baratinhos la, vou ter que montar 2 amps pra matar essa curiosidade.

Pois é... Mas nesse caso entra a questão da durabilidade também. E pra saber se ele tem o som melhor dos que os mais baratos só mesmo montando dois amplificadores o mais identicos possíveis oque é uma tarefa dificílima até mesmo para as grandes empresas.
« Última modificação: 19 de Julho de 2011, as 00:50:48 por bossman » Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
cobalto777
Visitante
« Responder #6 : 19 de Julho de 2011, as 02:17:39 »

Mas tem aquele lado... Não vai ficar preso na alfandega e vai chegar na mesma semana, pra quem tem pressa é isso ae. Mas eu realmente queria saber se o som desses capacitores sao melhores que os baratinhos la, vou ter que montar 2 amps pra matar essa curiosidade.

Pois é... Mas nesse caso entra a questão da durabilidade também. E pra saber se ele tem o som melhor dos que os mais baratos só mesmo montando dois amplificadores o mais identicos possíveis oque é uma tarefa dificílima até mesmo para as grandes empresas.
tenho um bravo 112 peavey antigo tem uns 20 anos,primeiro fiz a revisão a uns 5 anos com capacitores nacionais,ja que os originais estavam vazando...ai ano passado consegui todos eletroliticos nichicon e os os outros todos orange drops...resultado=muito menos ruido,o mesmo ganho só que mais limpo e definido e som mais firme.(esse amp usa 3 12ax7 e 2 el-84,self bias.)
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.036 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal