Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 19 de Abril de 2024, as 04:25:39


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Compra de componentes!!!  (Lida 1516 vezes)
tulio_beico
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 8

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 0


« : 22 de Julho de 2011, as 14:24:18 »

E aí galera handmadee, estou querendo saber quem vende componentes ou tem disponibilidade de comprar pra mim! Enviei mensagem pro Fovb mas ele sumiu e não deixou nenhuma mensagem! São muitos componentes que preciso! A maioria transistor (mais especificamente os tão falados 2n5088 e J201) e CIs (qualquer 4558, TL072, CD4046 e MN3007) e as famosas (e caras... rs!) 3pdt; no mínimo umas 4! Além de precisar de capacitores de poliéster, resistores e potenciômetros!
Aalguma alma caridosa (ou vendendor mesmo! ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ!) que tiver disponibilidade desses componentes por favor entre em contato comigo por mensagem no fórum pra gente acertar tudo!!!!! Desde já agradeço! Sim, quase ia me esquecendo, por favor façam um preço camarada porque é muito componente! rsrsrsrsr! Grin
« Última modificação: 22 de Julho de 2011, as 15:17:19 por Plautz » Registrado
plautz
Visitante
« Responder #1 : 22 de Julho de 2011, as 15:18:57 »

E aí galera handmadee, estou querendo saber quem vende componentes ou tem disponibilidade de comprar pra mim! Enviei mensagem pro Fovb mas ele sumiu e não deixou nenhuma mensagem! São muitos componentes que preciso! A maioria transistor (mais especificamente os tão falados 2n5088 e J201) e CIs (qualquer 4558, TL072, CD4046 e MN3007) e as famosas (e caras... rs!) 3pdt; no mínimo umas 4! Além de precisar de capacitores de poliéster, resistores e potenciômetros!
Aalguma alma caridosa (ou vendendor mesmo! ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ!) que tiver disponibilidade desses componentes por favor entre em contato comigo por mensagem no fórum pra gente acertar tudo!!!!! Desde já agradeço! Sim, quase ia me esquecendo, por favor façam um preço camarada porque é muito componente! rsrsrsrsr! Grin

Em primeiro lugar bem vindo ao fórum.

Em segundo, leia as regras. Internetês é proibido e as postagens devem ser em português (embora aceitemos espanhol também).

Quanto ao fato do Fovb não responder você saberia se procurasse. Ele está ocupadíssimo com obras na residência dele e por enquanto não está atendendo pedidos.
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.038 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal