Fotos de amplificadores prontos

Started by emaniox, 03 de August de 2011, as 10:58:20

Previous topic - Next topic

Tiago Vulgar

**
Freqüente
O sonho do careta é a realidade do maluco
  1. trujfly@hotmail.com
 ???...caraca, que amplizinho manero, parece ser um bom projeto para iniciar no mundo das válvulas (como o hi-octane, 100 buck, IALL, etc!)...Parabéns!  :tup

pablocorks

*
Iniciante
MAIS EQUIPAMENTOS QUE TALENTO.
  1. pablomichel@msn.com
Olá! Ai está o meu pequeno! É um clone do meteoro atomic drive 20w, quando eu fiz eu nem conhecia o handmades, senão certamente o projeto teria sido outro  )>|

em breve vou fazer um com o pre clean e com lm3886, mas só o head, postarei fotos certamente.

Lamer

Handmaker
Mais um power estéreo, layout do do Edyguitar.

fovb

Guest
Não sabia aonde postar, se tiver algum lugar específico, me avisem que tranfiro  ;)

Bassman 59 com as válvulas originais 5AR4 e 6L6 de invólucro metálico.

whitebilly

Guest

bossman

Administrator
DIY Freak
Fernando cadê as fotos ? Tô ansioso pra ver esse Fender ai!  :)
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Lamer

Handmaker
Branco... você usou TDA7294 no power?

Lamer

Handmaker
Depende! Eu particularmente prefiro fazer os meus! Mas se não tiver loja de componentes na sua cidade e tiver que pagar vários frentes compensa comprar este pronto, eu sempre analiso os que são monetariamente viável, para mim é mais fácil montar. Abraço!

flaviobei

Guest
nesse caso é verdade, porque o custo não é alto, mas com certeza é mais alto do que montar o seu

whitebilly

Guest
Se contar com a hora/trabalho não acho que é mais barato fazer o power, mas neste caso o cliente queria o amp em 1 semana, então foi a solução, saiu 100 reais junto com o transformador.

polyvox

*
Iniciante
nossa, coisa linda hein. belo som tambem.

você precisou usar algum circuito buffer pra acoplar o pre no tda7294, WhiteBilly? ou o acoplamento foi "diretão" mesmo?

whitebilly

Guest
Quote from: polyvox on 29 de March de 2013, as 23:39:35
nossa, coisa linda hein. belo som tambem.

você precisou usar algum circuito buffer pra acoplar o pre no tda7294, WhiteBilly? ou o acoplamento foi "diretão" mesmo?

Polyvox a única alteração foi o capacitor de acoplamento mesmo pra power SS do pdf do esquema tem o valor correto que não me lembro agora...casou direitinho.

Abraço

Epron

Guest
Whitebilly, como fez a logo marca ? Queria saber, pois quero colocar a minha na caixa, mas queria fazer de metal... sabe de alguma empresa que faça isso ?

Abçs!