Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 12:07:33


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Desculpe Visitante, mas você foi impedido de enviar mensagens neste Fórum.
Páginas:  1 ... 9 10 [11] 12 13 ... 49   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fotos de amplificadores prontos  (Lida 290391 vezes)
MadeWeslei
Visitante
« Responder #150 : 16 de Abril de 2013, as 00:16:08 »

Galera não consigo achar aqui no forum, o comentario e solução sobre como tirar a quele "POP" ao ligar e deligar o amplificador,
podem me ajudar ?
 Undecided
Registrado
ZAS
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 328

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 39


Um ao outro ajudou.


« Responder #151 : 16 de Abril de 2013, as 17:12:00 »

Nesse caso não seria um circuito Soft-Start?
Existem vários circuitos destes, um deles é este Soft-Start Circuit For Power Amps, do Elliott
Registrado

Nada que nos tire a lucidez.... e prejudique alguém.
MadeWeslei
Visitante
« Responder #152 : 16 de Abril de 2013, as 22:56:19 »

Nesse caso não seria um circuito Soft-Start?
Existem vários circuitos destes, um deles é este Soft-Start Circuit For Power Amps, do Elliott

Bem mais complicado do que imaginava!
Não temos uma alternativa mais simples ?
Registrado
Targino
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 410

Obrigado
-Dado: 65
-Recebido: 104



« Responder #153 : 08 de Maio de 2013, as 13:41:43 »

Compartilhando com os amigos as fotos da reforma que fiz em um Bold 105 da Staner, apenas de não levar muito jeito com amplificadores até que ficou bacana. 

Abraço a todos!






 
Registrado

Marcel.
Visitante
« Responder #154 : 08 de Maio de 2013, as 16:18:36 »

Targino, que vida que deu, hein? :O

Compensou mesmo reformar ele (custo-benefício)?

Parabéns!!
Registrado
Albuquerque
Visitante
« Responder #155 : 08 de Maio de 2013, as 20:14:53 »

Caracas!!! Huh?
Tou bestificado...
Meus mais sinceros parabéns Targino!!!  Palmas
Só uma pergunta: Na parte de cima que você cortou a madeira, como fez pra esticar o courvin? Só puxar mesmo, na força bruta que ele toma a forma ou precisa de alguma manha?
Registrado
Marcel.
Visitante
« Responder #156 : 08 de Maio de 2013, as 20:52:43 »

Só uma pergunta: Na parte de cima que você cortou a madeira, como fez pra esticar o courvin? Só puxar mesmo, na força bruta que ele toma a forma ou precisa de alguma manha?

Não sou o Targino, mas vou me intrometer... _
Você pode usar força bruta, mas uma coisa é certa, vai dar um trabalho monstruoso, porque a cola de contato não vai segurar o courvin (extremamente esticado) de cara, então o courvin vai ficar soltando aos poucos, ficando aquela coisa "fofa" na dobra... a não ser que você consiga puxar e arrumar um jeito de deixar alguma coisa pressionando ali enquanto a cola seca.

Outra opção é você fazer uma pequena emenda ali, onde vão ficar duas linhas praticamente imperceptíveis de longe. Foi o que fiz com meus combos de 18w.

A mais profissional, pelo que vi, é uma técnica com soprador térmico, o que faz o courvin esticar um pouco e fazer a curva com mais facilidade.

Abraços.
Registrado
whitebilly
Visitante
« Responder #157 : 08 de Maio de 2013, as 21:09:30 »

Nos 2 amps que fiz não usei cola apenas estiquei bastante e grampeei. ficou legal.
Registrado
Fernando Bello
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.669

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 81



« Responder #158 : 08 de Maio de 2013, as 22:57:01 »

Só uma pergunta: Na parte de cima que você cortou a madeira, como fez pra esticar o courvin? Só puxar mesmo, na força bruta que ele toma a forma ou precisa de alguma manha?

Não sou o Targino, mas vou me intrometer... _
Você pode usar força bruta, mas uma coisa é certa, vai dar um trabalho monstruoso, porque a cola de contato não vai segurar o courvin (extremamente esticado) de cara, então o courvin vai ficar soltando aos poucos, ficando aquela coisa "fofa" na dobra... a não ser que você consiga puxar e arrumar um jeito de deixar alguma coisa pressionando ali enquanto a cola seca.

Outra opção é você fazer uma pequena emenda ali, onde vão ficar duas linhas praticamente imperceptíveis de longe. Foi o que fiz com meus combos de 18w.

A mais profissional, pelo que vi, é uma técnica com soprador térmico, o que faz o courvin esticar um pouco e fazer a curva com mais facilidade.

Abraços.

Desculpe discordar, a cola de contato é exatamente o que faz o curvim moldar. A "cola de sapateiro" como eu conheço, bem aplicada, é a melhor coisa. Eu uso nas caixas, inclusive com emenda de dois curvins de cores diferentes.
Registrado

Salto - SP
Alfredo Padrao
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.452

Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311


"Fui eu que fiz"


WWW
« Responder #159 : 09 de Maio de 2013, as 00:25:22 »

Parabéns Targino. Legal!

Fala um pouco deste tecido ortofônico; onde comprou? quanto custou?


Registrado

Fabio D.
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 547

Obrigado
-Dado: 16
-Recebido: 52


« Responder #160 : 09 de Maio de 2013, as 06:54:26 »

Desculpe discordar, a cola de contato é exatamente o que faz o curvim moldar. A "cola de sapateiro" como eu conheço, bem aplicada, é a melhor coisa. Eu uso nas caixas, inclusive com emenda de dois curvins de cores diferentes.
A melhor forma a se aplicar seria como Fernando?
Registrado

ex fabio123,nick novo Fabio D.
Fernando Bello
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.669

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 81



« Responder #161 : 09 de Maio de 2013, as 07:17:45 »

Eu espalho com um pincel, bem espalhado, no curvim e na madeira, espero o tempo indicado nas instruções da embalagem e vou pressionando o curvim no lugar.
Registrado

Salto - SP
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.272

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 447



« Responder #162 : 09 de Maio de 2013, as 08:58:16 »

A mais profissional, pelo que vi, é uma técnica com soprador térmico, o que faz o courvin esticar um pouco e fazer a curva com mais facilidade.

Secador de cabelo da esposa/namorada/etc. também fica tão bom quanto!  Grin


Só nãos as deixem ver hehehe
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Targino
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 410

Obrigado
-Dado: 65
-Recebido: 104



« Responder #163 : 09 de Maio de 2013, as 09:08:55 »

Parabéns Targino. Legal!

Fala um pouco deste tecido ortofônico; onde comprou? quanto custou?




Na verdade meu caro Alfredo quem comprou foi o dono do amp, ele pegou no mercado livre, creio que isso nem tercido ortofônico é, segundo o anuncio é para utilizar naqueles radios antigos, isso é caro demais, hehheehe, 80 x80 saiu por 80 reais...
 
Registrado

acdust
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 315

Obrigado
-Dado: 107
-Recebido: 68



« Responder #164 : 09 de Maio de 2013, as 09:39:43 »

MadeWeslei o Ferro_Velho me deu uma dica boa (Para eliminar o POK você pode colocar um capacitor junto da chave de liga e desliga, assim ele filtra este pok, atenção se tua rede  for 220V. use um capacitor de 250V. ou mais.Se usar eletrolítico, atente para colocar o lado negativo apontando para o circuito e não para a chave.) Fiz aqui e fico show.
Registrado

Camaquã RS
Páginas:  1 ... 9 10 [11] 12 13 ... 49   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.04 segundos com 24 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal