Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 11:23:13


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Sites confiáveis para compra de componentes  (Lida 10880 vezes)
Rafael O Leite
Visitante
« : 10 de Agosto de 2011, as 21:46:42 »

Nem todo mundo pode se dar ao luxo de dar um pulinho na Santa Ifigênia (ainda mais com cinquenta reais escondido na meia).
Uma dificuldade comum pra nós interioranos é encontrar algum técnico que queira vender componente "pra boyzinho tocar guitarra", na melhor das hipóteses acham que você está ali pra tirar o ganha pão dele.  Embarrassed
O jeito é apelar pra compras via internet...
Pra diminuir o potencial de sofrermos algum tipo de golpe Cry , seria apreciável, termos recomendações de handmakers sobre sites que cumprem o prometido...
Um que recomendo:
http://www.blucolor.com.br/pesquisa.php?tipo=produtos&pesquisa=led

Mas, nota: sou iniciante, portanto diga-se de passagem: sou "suspeito"...


« Última modificação: 10 de Agosto de 2011, as 21:50:41 por Rafael O Leite » Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #1 : 10 de Agosto de 2011, as 22:14:51 »

Primeiramente, recomendo o pessoal do forum que vendem componentes, como por exemplo:
FOVB http://www.handmades.com.br/forum/index.php?action=profile;u=5095
Eduardo www.altanatubes.com
Apachee http://www.handmades.com.br/forum/index.php?action=profile;u=4659
E outros que nao me lembro no momento.
O pessoal tem falado da Proesi www.proesi.com.br , ser muito boa no atendimento.
Tem a Farnell www.farnellnewark.com.br
Dabbi www.dabicomercio.com.br
Soldafria www.soldafria.com.br
Milcomp www.milcomp.com.br
Compomil www.compomil.com.br 
Estas 2 ultimas o pessoal ja reclamou do atendimento.

Essas sao so algumas.
Registrado

fabiobianchini
Visitante
« Responder #2 : 10 de Agosto de 2011, as 22:21:49 »

eu compro sempre na www.multcomercial.com.br t b (moderador, peço que me suspenda do fórum)... entrega aqui em Rio Claro em 2... as vezes até no dia seguinte a compra... Alem dessa, ja comprei t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) no Soldafria, Farnell, e aqui do forum do Apachee e to comprando agora do FOVB..... pra mim sao todos confiaveis e nunca tive problemas...
Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #3 : 10 de Agosto de 2011, as 22:24:37 »

Esqueci de escrever a mult....,
Nesta o pessoal so reclamou do atendimento no balcao, as vezes nao é bom.
Registrado

fovb
Visitante
« Responder #4 : 10 de Agosto de 2011, as 22:26:09 »

Obrigado pelas indicações amigos Smiley

Rafael, se precisar de placas, não esqueça do Tiagojoy, eu compro as minhas sempre com ele...

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?action=profile;u=4932
Registrado
t2guitarra
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 393

Obrigado
-Dado: 15
-Recebido: 11



« Responder #5 : 10 de Agosto de 2011, as 22:37:42 »

eu sempre compro com o fovb  e no solda fria!mas prefiro com o fovb p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) ele ja tem o espito handmades sabe das nossas necessidades _
abraço!  Legal!          Legal!           Legal!
Registrado
juniorvicter
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 102

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 4



« Responder #6 : 11 de Agosto de 2011, as 18:08:57 »

Eu compro na Proesi
Registrado

Grin Eu quero ser feitor da história nesta nação;D
Rafael O Leite
Visitante
« Responder #7 : 07 de Setembro de 2011, as 12:25:56 »

Huh? Alguém recomenda o site Rei do Som?

-----
Bufando Bufando >;(Compomil e Millcomp. Só passei raiva. Lá tem muito componente, mas gastei 5 horas e não consegui finalizar o pedido. E o fale conosco não funciona. Tentei de tudo, configurações de segurança, pop ups, troca de navegador. Necas
« Última modificação: 07 de Setembro de 2011, as 23:19:27 por Rafael O Leite » Registrado
VOX
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.630

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 116



« Responder #8 : 09 de Setembro de 2011, as 09:39:35 »

Rafael O Leite:É só seguir as recomendações do pessoal aqui que não tem erro.
Registrado
gubterra
Visitante
« Responder #9 : 09 de Setembro de 2011, as 11:08:07 »

Huh? Alguém recomenda o site Rei do Som?

-----
Bufando Bufando >;(Compomil e Millcomp. Só passei raiva. Lá tem muito componente, mas gastei 5 horas e não consegui finalizar o pedido. E o fale conosco não funciona. Tentei de tudo, configurações de segurança, pop ups, troca de navegador. Necas


Então Rafael, acontece isso em quase todos os sites de compra, se for o que eu estou pensando, acontece o seguinte, ao programar o site o programador colcoa um tempo de sessão que ele ache justo, tipo, ah se o cara não fechou o pedido em 2 horas eu posso apagar e devolver os mesmo ao numero do estoque para que outros possam comprar! Acontece que se tratando de componentes eletronicos este padrão não funciona.... deverião permanecer por 2 dias no cookie o pedido! Enfim tem a ver com a programação do site e a logica utilizada no site, quase nenhum te da a chance de salvar o pedido.... não sei era bem disso que você tava reclamando... mas.... hauhauhauhauha.... fica a dica.
Registrado
Jones
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.610

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59



« Responder #10 : 09 de Setembro de 2011, as 11:21:47 »

Ultimamente fiz um pedido na mult e tava quase acabando passei mais de 1 hora, e minha mãe achou de desligar o PC sem fechar o pedido, seria ótimo se eles tivessem um sistema de armazenar no carrinho pra depois pagar.
Registrado

"O essencial é invisível aos olhos"
Rafael O Leite
Visitante
« Responder #11 : 09 de Setembro de 2011, as 11:30:34 »

Também recomendo o site Proesi (ótimo atendimento mesmo!)
Inclusive o não citado: Eletronica System
Registrado
Emerson_SNK
Visitante
« Responder #12 : 19 de Setembro de 2011, as 08:24:47 »

falae, eu compro na blucolor.com.br, nunca tive problemas.

-----
reforçando meu post, compro na BLUCOLOR desde 2006, nunca tive nenhum problema, eles mandam todos componentes separados em embalagens individuais, por exemplo, resistores, capacitores, todos separados pelo valor. Muito bom o atendimento.
« Última modificação: 20 de Setembro de 2011, as 14:22:54 por Emerson_SNK » Registrado
Rafael O Leite
Visitante
« Responder #13 : 07 de Novembro de 2011, as 11:25:41 »

Dei uma garimpada na web mas não achei nada. Estou buscando trastes para guitarra. Se alguém tiver recomendações...
Registrado
DARKSEK
Visitante
« Responder #14 : 07 de Novembro de 2011, as 11:39:23 »

Dei uma garimpada na web mas não achei nada. Estou buscando trastes para guitarra. Se alguém tiver recomendações...

http://www.foxtrot.com.br/Produto/01090330616001/Trastes+Dunlop+Accu-Fret+X-Jumbao+24+Pedacos

Nunca comprei na loja virtual, e só conheço pessoas que compraram na loja física.
Registrado
Páginas:  [1] 2   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.04 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal