Sites confiáveis para compra de componentes

Started by Rafael O Leite, 10 de August de 2011, as 21:46:42

Previous topic - Next topic

Rafael O Leite

Guest
Nem todo mundo pode se dar ao luxo de dar um pulinho na Santa Ifigênia (ainda mais com cinquenta reais escondido na meia).
Uma dificuldade comum pra nós interioranos é encontrar algum técnico que queira vender componente "pra boyzinho tocar guitarra", na melhor das hipóteses acham que você está ali pra tirar o ganha pão dele.  :-[
O jeito é apelar pra compras via internet...
Pra diminuir o potencial de sofrermos algum tipo de golpe :'( , seria apreciável, termos recomendações de handmakers sobre sites que cumprem o prometido...
Um que recomendo:
http://www.blucolor.com.br/pesquisa.php?tipo=produtos&pesquisa=led

Mas, nota: sou iniciante, portanto diga-se de passagem: sou "suspeito"...

GrAmorin

Hand MasterMind
Primeiramente, recomendo o pessoal do forum que vendem componentes, como por exemplo:
FOVB http://www.handmades.com.br/forum/index.php?action=profile;u=5095
Eduardo www.altanatubes.com
Apachee http://www.handmades.com.br/forum/index.php?action=profile;u=4659
E outros que nao me lembro no momento.
O pessoal tem falado da Proesi www.proesi.com.br , ser muito boa no atendimento.
Tem a Farnell www.farnellnewark.com.br
Dabbi www.dabicomercio.com.br
Soldafria www.soldafria.com.br
Milcomp www.milcomp.com.br
Compomil www.compomil.com.br 
Estas 2 ultimas o pessoal ja reclamou do atendimento.

Essas sao so algumas.

fabiobianchini

Guest
eu compro sempre na www.multcomercial.com.br t b (moderador, peço que me suspenda do fórum)... entrega aqui em Rio Claro em 2... as vezes até no dia seguinte a compra... Alem dessa, ja comprei t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) no Soldafria, Farnell, e aqui do forum do Apachee e to comprando agora do FOVB..... pra mim sao todos confiaveis e nunca tive problemas...

GrAmorin

Hand MasterMind
Esqueci de escrever a mult....,
Nesta o pessoal so reclamou do atendimento no balcao, as vezes nao é bom.

fovb

Guest
Obrigado pelas indicações amigos :)

Rafael, se precisar de placas, não esqueça do Tiagojoy, eu compro as minhas sempre com ele...

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?action=profile;u=4932

t2guitarra

**
Freqüente
eu sempre compro com o fovb  e no solda fria!mas prefiro com o fovb p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) ele ja tem o espito handmades sabe das nossas necessidades _
abraço!  :tup          :tup           :tup

Rafael O Leite

Guest
??? Alguém recomenda o site Rei do Som?

-----

>;( >;( >;(Compomil e Millcomp. Só passei raiva. Lá tem muito componente, mas gastei 5 horas e não consegui finalizar o pedido. E o fale conosco não funciona. Tentei de tudo, configurações de segurança, pop ups, troca de navegador. Necas

VOX

Handmaker
Rafael O Leite:É só seguir as recomendações do pessoal aqui que não tem erro.

gubterra

Guest
Quote from: Rafael O Leite on 07 de September de 2011, as 12:25:56
??? Alguém recomenda o site Rei do Som?

-----

>;( >;( >;(Compomil e Millcomp. Só passei raiva. Lá tem muito componente, mas gastei 5 horas e não consegui finalizar o pedido. E o fale conosco não funciona. Tentei de tudo, configurações de segurança, pop ups, troca de navegador. Necas

Então Rafael, acontece isso em quase todos os sites de compra, se for o que eu estou pensando, acontece o seguinte, ao programar o site o programador colcoa um tempo de sessão que ele ache justo, tipo, ah se o cara não fechou o pedido em 2 horas eu posso apagar e devolver os mesmo ao numero do estoque para que outros possam comprar! Acontece que se tratando de componentes eletronicos este padrão não funciona.... deverião permanecer por 2 dias no cookie o pedido! Enfim tem a ver com a programação do site e a logica utilizada no site, quase nenhum te da a chance de salvar o pedido.... não sei era bem disso que você tava reclamando... mas.... hauhauhauhauha.... fica a dica.

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
Ultimamente fiz um pedido na mult e tava quase acabando passei mais de 1 hora, e minha mãe achou de desligar o PC sem fechar o pedido, seria ótimo se eles tivessem um sistema de armazenar no carrinho pra depois pagar.
"O essencial é invisível aos olhos"

Rafael O Leite

Guest
Também recomendo o site Proesi (ótimo atendimento mesmo!)
Inclusive o não citado: Eletronica System

Emerson_SNK

Guest
falae, eu compro na blucolor.com.br, nunca tive problemas.

-----

reforçando meu post, compro na BLUCOLOR desde 2006, nunca tive nenhum problema, eles mandam todos componentes separados em embalagens individuais, por exemplo, resistores, capacitores, todos separados pelo valor. Muito bom o atendimento.

Rafael O Leite

Guest
Dei uma garimpada na web mas não achei nada. Estou buscando trastes para guitarra. Se alguém tiver recomendações...

DARKSEK

Guest
Quote from: Rafael O Leite on 07 de November de 2011, as 12:25:41
Dei uma garimpada na web mas não achei nada. Estou buscando trastes para guitarra. Se alguém tiver recomendações...

http://www.foxtrot.com.br/Produto/01090330616001/Trastes+Dunlop+Accu-Fret+X-Jumbao+24+Pedacos

Nunca comprei na loja virtual, e só conheço pessoas que compraram na loja física.