Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 01 de Junho de 2024, as 13:59:05


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2 3   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Compre sua replica de guitarra da "china"!!!  (Lida 37767 vezes)
aeroguitar
Visitante
« : 21 de Agosto de 2011, as 13:22:03 »

OLá galera eu vi em outro topico um amigo vendendo umas peças de guitarra ou até mesmo a guita inteira vindo da china , mas não postou o site , como eu acho que isso é de grande interesse de todos fui a caça e achei o danado do site , quem quiser comprar direto o lugar é esse : http://www.tradetang.com/wholesale-Guitarra_c2205.html ,
aqui tem muita coisa interesante como a Ibanez JEM7V ( http://www.tradetang.com/for-sale/I-banez-JEM7V-Vai-Signature-Electric-Guitar-In-Intraditional-Peony-Flower/126958-2613281.html# ) Olha que precinho!!hehe  Roqueiro Roqueiro,
 voce acha tambem a Kramer EVH 5150 ( http://www.tradetang.com/for-sale/Kramer-5150-electric-guitar-Red-Color-Free-Shipping-China-Wholesaler/132678-2649639.htmlGuitarrista Guitarrista,
 e muitas outras guitarras , braços e corpos pra montar a sua guita em casa , muita coisa mesmo é só procurar no site!!

Espero que seja muito util a todos , boas compras!! Legal! Legal!
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.274

Obrigado
-Dado: 1903
-Recebido: 450



« Responder #1 : 21 de Agosto de 2011, as 13:28:27 »

aeroguitar

Não sei se já tinha o link desse site aqui, mas esse assunto já foi discutido a esmo aqui! Digite na busca guitarra chinesa.
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
aeroguitar
Visitante
« Responder #2 : 21 de Agosto de 2011, as 13:33:09 »

Digitando guitarra chinesa na busca do site só aparece esse topico aqui , mas se ja tem outro topico com esse mesmo conteúdo a moderação tem todo o direito de remover esse aqui!Só postei o link porque achei interessante!

abçs!!
Registrado
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.119

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 788



« Responder #3 : 21 de Agosto de 2011, as 13:36:24 »

Bom... removendo ou não...
www.madeinchina.com
Eu acho esse aqui ainda melhor...
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
aeroguitar
Visitante
« Responder #4 : 21 de Agosto de 2011, as 14:01:18 »

Não seria www.made-in-china.com ?, mas esse pelo que vi de replica mesmo só tem as Gibson , esse que eu postei tem varias marcas , falsas ou não que quiser arriscar em comprar até pode valer a pena!
« Última modificação: 21 de Agosto de 2011, as 14:26:35 por aeroguitar » Registrado
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.119

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 788



« Responder #5 : 21 de Agosto de 2011, as 15:18:18 »

aeroguitar... é www.madeinchina.com mesmo...
Tem varios. Eu comprei varias vezes nesse aqui e sempre deu certo.
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.274

Obrigado
-Dado: 1903
-Recebido: 450



« Responder #6 : 21 de Agosto de 2011, as 16:22:07 »

Digitando guitarra chinesa na busca do site só aparece esse topico aqui , mas se ja tem outro topico com esse mesmo conteúdo a moderação tem todo o direito de remover esse aqui!Só postei o link porque achei interessante!

abçs!!
http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=728.0
http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=2283.0


Abraços
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
aeroguitar
Visitante
« Responder #7 : 21 de Agosto de 2011, as 20:43:34 »

aeroguitar... é www.madeinchina.com mesmo...
Tem varios. Eu comprei varias vezes nesse aqui e sempre deu certo.


Fala Kem , quastionei porque a primeira vez que eu cliquei no link que voce postou deu como pagina invalida, mas agora deu certo!!ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Bossman , a ideia aqui foi postar um link de compras de instrumentos chineses , os topicos que voce passou tambem contem links , mas o assunto aborda mais a questão da "qualidade" das guitas vendidas nesses sites ( se é que alguma tem qualidade! hehe) oque não é o foco desse topico que eu criei , mas valeu assim mesmo!

abçs a todos!!
Registrado
fovb
Visitante
« Responder #8 : 21 de Agosto de 2011, as 21:09:14 »

Gente, cuidado com esses vendedores, se você não comprou com algum deles, ou não conhece quem tenha comprado, fique sempre com o pé atras...

Quando eu peguei minha Jem já tinha em mente que poderia perder 200,00 300,00 dolares se ela não chegasse, mas tiver sorte de achar um vendedor honesto, tanto que semana passada comprei uma tele e uma zakk com ele.

Só compre desses vendedores do madeinchina, alibaba, etc, se o mesmo for power seller (ou gold member - güero, contenha-se  Cheesy)

Abraços
Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #9 : 21 de Agosto de 2011, as 21:16:07 »

Ainda ponho minhas fichas no myzxcmusic.

Um dia ainda compro essa aqui:

http://www.myzxcmusic.com/ProductInfo.asp?pid=1393
« Última modificação: 21 de Agosto de 2011, as 21:21:00 por Adiel » Registrado

nader
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 402

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 2



« Responder #10 : 22 de Agosto de 2011, as 10:57:09 »

Ainda ponho minhas fichas no myzxcmusic.

Um dia ainda compro essa aqui:

http://www.myzxcmusic.com/ProductInfo.asp?pid=1393

 Shocked Essas Les Pauls parecem ser muito bem feitas, pelo menos esteticamente, só tenho medo de na receita taxarem como gibson original,  aí vai pros R$5.000,00.

Já comprei muita coisa da china, nunca fui taxado, mas era tudo embalagem pequena, acho dificil não taxarem uma guitarra desse tamanho.

Mas to criando coragem ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ  Smiley
Registrado
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #11 : 22 de Agosto de 2011, as 11:29:38 »

Se o taxarem no valor de uma original, mostre todos os comprovantes do que você pagou e exija a correção da taxa de importação. É um direito seu!

Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #12 : 22 de Agosto de 2011, as 12:22:46 »

É o que há a fazer, como bem disse o meu amigo Roberto!

Porém sempre me acho confuso em relação a estabelecer uma comprovação dentro da legalidade, pois, mesmo tendo pago a quantia mencionada, de certa forma é uma guitarra "pirata", está escrito atrás do headstock "MADE IN USA" e ela é feita na China sem autorização do fabricante original... O eufemismo utilizado aqui é chamá-la de réplica, no entanto é uma "falsificação" mesmo... Algum advogado versado em direitos de marca ou algo similar poderia dar uma luz na matéria? Minha pergunta é se comprar ou vender essa peça "pirata" constitui crime ou contravenção dentro do nosso país!
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
aeroguitar
Visitante
« Responder #13 : 22 de Agosto de 2011, as 12:55:55 »

Caraca, Adiel!!Parece ser muito bem feitas essas guitarras!Pena que o link das Ibanez abre a pagina das "Gibson" e eu quero um Ibanez no momento , até porque eu ja tenho uma LP da Golden , minha guita ja deve ter uns 10 anos , muito bem construida e com um timbre fantastico , na minha opinião melhor que algumas epiphones que ja toquei , mas eu quero uma Ibanez , é mais meu estilo !!
Quanto a taxa de importação é meio complicado , é dificil de fazer algum fiscal acreditar que voce pagou 500 doletas em uma Gibson , mas com um pouco de percistencia e sorte quem sabe...
To quese mandando vim uma!!Ta coçando a mão de vontade de comprar!! Roll Eyes hehe

abçs!
Registrado
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #14 : 22 de Agosto de 2011, as 13:42:18 »

Então basta pedir que não venham os adesivos de "made in USA".
ah...mas a Gibson não é adesivada. Pelo menos a minha é em baixo relevo.
Comprem Fenders sem o adesivo "Made in USA" e não será crime. Estará comprando uma cópia ou réplica para uso cênico!
Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
Páginas:  [1] 2 3   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.043 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal