Dica de pedal

Started by uallaceguitarplayer, 23 de August de 2011, as 05:11:15

Previous topic - Next topic

uallaceguitarplayer

Guest
Logged
Fala aí galera. Vou montar meu primeiro pedal m s m (moderador, peço que me suspenda do fórum) trabalhando com eletrônica a um tempo, pesquisei m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) já mas queria uma dica de qual pedal montar, pra ser aquele filho; o primeiro pedal rs.
Fiquei em dúvida entre os seguintes: Marshall Shred Master, Pro co rat ou o Krank Distortus Maximus. Quem conhece os timbres desses clones me deem uma dica aqui para o som que eu quero.
Quero um som pesado mas não tanto, com um sustein maneiro na hr dos solos.... tipo o efeito do vai, petrucci ....

Espanhol

*****
Hand MasterMind
Posts: 3,025
Logged
Bom dia Uallace,

    Seja bem vindo ao Handmades.  Bom, se você já tem conhecimento em eletroñica, não terá problemas em montar nenhum dos pedais citados. Procure por videos no youtube e veja qual mais lhe agrada, acho que o mais fácil é o krank.

    Evite usar internêtes do tipo "m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum)" "m s m (moderador, peço que me suspenda do fórum)", pois o site é visitado por pessoas de muitos países e que usam tradutores que não traduziriam os internetês.
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

Marcos Câmara

*
Iniciante
Posts: 5
Mateus 11:28
Logged
Para solos indico o Shred Master.

Agora, se você quer algo parecido com o som do Vai nos solos, "Vai" precisar de mais coisa. Primeiramente um Boss DS-1 com as mods do Keeley.

uallaceguitarplayer

Guest
Logged
#3
Espanhol, muito obrigado pela dica. Gosto de ajuda então vamos ajudar os estrangeiros também, pois, esse foi o melhor fórum que vi até hoje na internet.
É, meu objetivo pra distorção é montar o sansamo gt-2 mas também não queria começar lá de cima até porque quero ver se irá ficar bom mesmo mas obrigado pelas dicas.

-----

Será que um Sansamp gt-2 resolverá esse problema?