Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 19 de Abril de 2024, as 12:53:05


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Captador Shadow  (Lida 6799 vezes)
UH!Bom
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 149

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 4



« : 29 de Agosto de 2011, as 02:09:43 »

Fala moçada??!!!

Eu adquiri um set de Shadow SH-663, já ouviram falar dele? Bom, ruim ou péssimo?

inté.
Registrado

by UH!Bom
fovb
Visitante
« Responder #1 : 29 de Agosto de 2011, as 10:30:54 »

Não tem como avaliar um cap sem saber aonde ele será utilizado. Madeira conta muito na escolha de um cap..

O erro mais comum que cometemos é comprar o captador sem pensar na guitarra. Não adianta comprar um kit do Gilmour e colocar numa ginaninni 1970  Cheesy

Não sou muito fã de captadores ativos (apesar de já ter comprado o kit EMG da Zakk), você adquiriu também o expander? Ele é crucial para ter o máximo aproveitamento do seu set.

Que tipo de som você toca?
Registrado
jboufelli
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 403

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 12



« Responder #2 : 29 de Agosto de 2011, as 11:34:04 »

Fovb

A madeira influencia mas o captador voga sim já vi guitarras strato com captadores shadow cuspindo fogo, também já vi ibanez parescendo um "traque" vai da sorte se vc falasse que tinha adquirido um dimárzio, duncan, etc nen tinha necessidade de post novo !!!! ahahahahahah


Grande abraço
Registrado

yahooooooo 2a Estrelinha ....hahahaha rumo a 5a
UH!Bom
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 149

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 4



« Responder #3 : 29 de Agosto de 2011, as 13:27:42 »

Não tem como avaliar um cap sem saber aonde ele será utilizado. Madeira conta muito na escolha de um cap..

O erro mais comum que cometemos é comprar o captador sem pensar na guitarra. Não adianta comprar um kit do Gilmour e colocar numa ginaninni 1970  Cheesy

Não sou muito fã de captadores ativos (apesar de já ter comprado o kit EMG da Zakk), você adquiriu também o expander? Ele é crucial para ter o máximo aproveitamento do seu set.

Que tipo de som você toca?

Penso em colocar os caps. numa Shelter SX SST-57 que tenho, eu não tenho o expander, mas dizem que tem um preamp embutido.

O som seria tipo Pink Floyd, Eric Clapton, Van Halen, Simple Minds, etc...

Shelter SX SST-57: http://www.4shared.com/file/D6Nn0Chc/Shelter_SX_SST-57.html

Shadow SH-663:
http://imageshack.us/photo/my-images/171/29082011294.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/841/29082011295.jpg/

inté.
« Última modificação: 29 de Agosto de 2011, as 13:41:04 por UH!Bom » Registrado

by UH!Bom
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.056 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal