Fonte 9v alimentação para 12pedais

Started by Cleiton Carvalho, 24 de December de 2009, as 10:54:40

Previous topic - Next topic

marcioxande1

Guest
Obrigado, e desculpe a falha de novato.

David_Ce

Colaborador
  1. ufc.david@hotmail.com
Que é isso cara, num precisa se desculpar e me desculpe se pareci grosseiro...
Realmente não tive essa intenção.
Abraço!

marcioulguim

**
Freqüente
Buenas

QuoteO correto seria orientar adequadamente o usuário a saber qual o consume de corrente dos seus pedais e procurar uma fonte que seja compatível!!!

É isso aí.

Link com pdf contendo o consumo de alguns pedais.

http://www.mrjackguitars.com/media/power_consumption.pdf

Espero ter ajudado

marcioxande1

Guest
Quote from: David_Ce on 07 de March de 2012, as 10:30:02
Que é isso cara, num precisa se desculpar e me desculpe se pareci grosseiro...
Realmente não tive essa intenção.
Abraço!
Tudo bem David_Ce

A Pagina do Claiton não ta abrindo, se alguém tiver o arquivo eu agradeço, v a l e w (moderador, peço que me suspenda do fórum)!!!

diego.fcs

Colaborador
  1. diego.fcs@hotmail.com
Galera, estou precisando de uma fonte dessas, ou somente um filtro, porém to sem tempo para fazer, e sem ferramentas, alguém teria uma para vender? Tenho uma dessas hayonik também, porém ela gera ruídos.
Parem o mundo que eu quero descer.

designermx2

Guest
Galera, não li as dez páginas do post, mas vi que existe um TL78S09 que fornece até 2A ok? Quem sabe isso não ajuda. Não vejo ninguém fazer placas reguladas com ele, nem comentários e por isso estou comentando aqui, ok?

Abraços.

fvinicius

*
Iniciante
Eu não conhecia esse regulador ai não.
Tava lendo no datasheet dele, parece que todos da série L78Sxx fornecem até 2A de corrente.
Valeu por compartilhar a informação!
:tup

Rodream

Guest
Bom dia a todos, sou iniciante no fórum me desculpem se eu acabar fazendo algo errado rs..Li as 10 paginas desse tópico e fiquei maravilhado com e dedicação de v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) em ajudar as pessoas. Fiz um pequeno curso de eletrônica a anos atras e após conhecer o fórum estou decidido em voltar a essa pratica maravilhosa, ainda mais que sou louco por guitarra. A layout do Cleiton ficou ótima, simples de fazer e com ótimo resultado. Incrível.

Pessoal parabéns a todos pelo que fazem nesse fórum, espero logo estar colaborando as minhas experiências e sanando minhas duvidas com v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum)!

Abraço :tup

Targino

**
Freqüente
Quote from: Rodream on 28 de March de 2012, as 10:45:07
Bom dia a todos, sou iniciante no fórum me desculpem se eu acabar fazendo algo errado rs..Li as 10 paginas desse tópico e fiquei maravilhado com e dedicação de v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) em ajudar as pessoas. Fiz um pequeno curso de eletrônica a anos atras e após conhecer o fórum estou decidido em voltar a essa pratica maravilhosa, ainda mais que sou louco por guitarra. A layout do Cleiton ficou ótima, simples de fazer e com ótimo resultado. Incrível.

Pessoal parabéns a todos pelo que fazem nesse fórum, espero logo estar colaborando as minhas experiências e sanando minhas duvidas com v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum)!

Abraço :tup

Bem vindo Rodream!

Sinta-se em casa no no mundo dos compulsivos por ferro de solda e musica!

Grande Abraço!

Vandermann

Guest
Ainda existe a possibilidade de utilizar um transistor em conjunto com o 7809 para aumentar a corrente de saída. Já montei algumas fontes utilizando este esquema e funciona 100%!

Segue datasheet do regulador:

http://synthdiy.com/files/2006/LM7812.pdf

Abs!

designermx2

Guest
Quote from: Vandermann on 28 de March de 2012, as 11:01:42
Ainda existe a possibilidade de utilizar um transistor em conjunto com o 7809 para aumentar a corrente de saída. Já montei algumas fontes utilizando este esquema e funciona 100%!

Segue datasheet do regulador:

http://synthdiy.com/files/2006/LM7812.pdf

Abs!

Quanto ele deu de corrente, sabe dizer?

Isso junto com o TL78S09, vai ser para a banda toda! _

Rodream

Guest
Pessoal Alguém sabe as dimensões da caixinha da fonte do Cleiton? e uma loja que seja bacana pra comprar t b (moderador, peço que me suspenda do fórum)?

Vandermann

Guest
Já montei fontes de até 10A com este esquema. Isto só depende do transistor que você utiliza. É possível utilizar mais de um transistor em paralelo.

Abraços!

Rodream

Guest
O transformador pode ser substituído por um de 12+12?

Espanhol

Hand MasterMind
Quote from: Rodream on 10 de May de 2012, as 12:05:46
O transformador pode ser substituído por um de 12+12?
Pode.
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".