Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 19 de Abril de 2024, as 14:54:48


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fender Deluxe 5E3  (Lida 14661 vezes)
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #15 : 09 de Janeiro de 2010, as 16:32:33 »

Alguem confirma a idéia dos 8 ohms na saida de 4 ohms?
 

Não!

Lembre-se que amplificadores valvulados possuem transformador de saída. Ao aplicar uma impedância maior à saída, esta impedância se refletirá no primário como alguns milhares de ohms. Dependendo de como o amplificador foi projetado, diversos eventos podem acontecer, desde funcionar até danificar alguma coisa.

Ou seja, ou você sabe o que está fazendo, conhece o circuito e os efeitos de impedâncias diferentes à saída ou liga do jeito certo.

Mas lembre-se do seguinte, dizem que o botão de volume serve para este propósito, ou seja, diminuir o volume.
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
thales_tsr
Visitante
« Responder #16 : 09 de Janeiro de 2010, as 23:21:29 »

 Valeu hgamal! Não sou profundo conhecedor dos mistérios da eletrônica... ehehehe!

 Vou ter de adaptar o circuito com um master volume ou colocar um atenuador como o pessoal esta sugerindo, pois com o circuito original não tenho como alcaçar a distorção em volumes baixos.

 Obrigado pela assistencia!

 Valeu!
Registrado
GuitarHero
Visitante
« Responder #17 : 17 de Fevereiro de 2010, as 18:06:15 »


 Pelo o que eu entendi, você está me sugerindo um High Octane ou um P1, mas acho que esses amps não são potentes o suficiente para o palco, além do que gosto bastante do timbre do Deluxe, que tem apenas 15W.


Desculpe, pensei que este amplificador que você queria montar fosse de 50W. Mas eu não me refiria nem ao P1 e nem ao HO. O ax84 tem projetos em blocos. Ou seja, você tem o projeto do pré e do power separados. Lá tem muitos esquemas assim, é só dar uma fuçada lá que você encontra.
Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.035 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal