Krank Distortion Maximus

Started by Andre_, 06 de January de 2010, as 14:11:49

Previous topic - Next topic

xandaum

Handmaker
Quote from: Andre_ on 08 de April de 2010, as 09:17:25
Quote from: Putz on 08 de April de 2010, as 08:44:38
ta mais pra um SUPER OVERDRIVE, vou fazer h j (moderador, peço que me suspenda do fórum) o BASSBOOSTER pra ver como fica

Exatamente !
o meu ficou assim tambem....
e como eu precisava de uma super distorção e não um super overdrive hehe
ai desmontei ele
mais o som dele é legal !

Valeu

v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) esatão usando as especificações corretas do projeto? Inclusive de POTENCIÃ"METROS?
Pois o KRANK n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) tem nada de OVERDRIVE...a n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) ser q v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) estejam usando no ganho mínimo ou médio..hehehe...
Ele satura muito forte com o potenciometro de ganho no máximo!

E experimentem usar capacitores CERÃ,MICOS em tudo quando pedir nF e pF...exceto na parte de GRAVES, usem de poliester...especificamente 47nF (no lugar de 22nF) e resistor de 47K (no lugar do de 33K)...vai dar mais graves!!!

Aconselho capacitores CERÃ,MICOS em alto ganho pois SATURA pra valer...os de poliester tendem a ser mais "aveludados"...quanto á incerteza e tolerância dos componentes...sei não...n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) tenho nada que reclamar dos meus KRANKs...nem a rapaziada que fiz e que ouvem os meus...hehehe.... >d
E sinceramente...pra bater de frente em TIMBRE VALVULEIRO e GANHO DE SATURAÇÃO, só o DR. BOOGIE, mas em VERSATILIDADE...tow pra ver outro HIGAIN... O0

Andre_

**
Freqüente
  1. andrecomerlatto@hotmail.com
Quote from: xandaum on 08 de April de 2010, as 20:42:03
v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) esatão usando as especificações corretas do projeto? Inclusive de POTENCIÃ"METROS?
Pois o KRANK n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) tem nada de OVERDRIVE...a n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) ser q v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) estejam usando no ganho mínimo ou médio..hehehe...
Ele satura muito forte com o potenciometro de ganho no máximo!

E experimentem usar capacitores CERÃ,MICOS em tudo quando pedir nF e pF...exceto na parte de GRAVES, usem de poliester...especificamente 47nF (no lugar de 22nF) e resistor de 47K (no lugar do de 33K)...vai dar mais graves!!!

Aconselho capacitores CERÃ,MICOS em alto ganho pois SATURA pra valer...os de poliester tendem a ser mais "aveludados"...quanto á incerteza e tolerância dos componentes...sei não...n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) tenho nada que reclamar dos meus KRANKs...nem a rapaziada que fiz e que ouvem os meus...hehehe.... >d
E sinceramente...pra bater de frente em TIMBRE VALVULEIRO e GANHO DE SATURAÇÃO, só o DR. BOOGIE, mas em VERSATILIDADE...tow pra ver outro HIGAIN... O0

aheuheauaeh
krank ate morre xandaum ?
aheuhaeuhaeuh
brincadeira!

então usei TODOS os componentes exatamente iguais o do projeto, inclusive os potenciometros !
mais deixa eu ja aposentei ele aqui ahuehae
nem o boogie me agradou ! hehehe

isso me agrada http://www.youtube.com/watch?v=toagqd0508A
hehe
Valeu

Putz

Guest
xandaum

vc teria os CIs LM386-N3???
se tiver quero comprar uns 3

xandaum

Handmaker
Quote from: Putz on 08 de April de 2010, as 23:28:25
xandaum

vc teria os CIs LM386-N3???
se tiver quero comprar uns 3

Olá Putz!
Cara, tenho apenas mais um N3 de reserva! Mas use o N1 e faça as mudanças no tonestack de graves como eu sugeri. Vai melhorar bastante. O pedal fica mais agressivo. Pois os comandos do tonestack são influenciáveis uns nos outros como os bons Fenders tonestack. Portanto os médios também ficarão mais proeminentes! O uso do N3 em quase nada altera o ganho do KRANK, por incrível que pareça!

Volto a repetir... o única falha (corrigível) são os graves....mas agora corrija isso, lendo os posts anteriores.
E aconselho os capacitores cerâmicos..hehehe...é pura física!

Grande abraço!

Mensagem Mesclada

Quote from: Andre_ on 08 de April de 2010, as 20:48:31
aheuheauaeh
krank ate morre xandaum ?
aheuhaeuhaeuh
brincadeira!

então usei TODOS os componentes exatamente iguais o do projeto, inclusive os potenciometros !
mais deixa eu ja aposentei ele aqui ahuehae
nem o boogie me agradou ! hehehe

isso me agrada http://www.youtube.com/watch?v=toagqd0508A
hehe
Valeu

André_Velho!!!! muito legal esse Blackstar HT DISTX ...mas...agora conhecendo seu gosto..hehehe..realmente os KRANK e DR.BOOGIE não vão te atender, pois....

VOCÊ GOSTA É DE VELOCIDADE, SUJEIRA, MICOFONIAS, ALAVANCADAS, SOM ALTO (até sangrar pelos ouvidos).... >d >d >d >d >d  esse é um bom pedal PRA ISSO..._

e o KRANK e DR.BOOGIE são mais LIMPOS, RETOS e VALVULEIROS ao bom estilo U.S.A.  O0

Pôxa..saudade dessa época que era metaleiro...mas agora tow velho e gosto mesmo é de numetal e power rock...e já estou achando muito... ^-^

Quem sabe a galera clona o Blackstar HT DISTX...dá uma procurada!

Grande abraço André!  ;D

Andre_

**
Freqüente
Quote from: xandaum on 09 de April de 2010, as 02:50:16
André_Velho!!!! muito legal esse Blackstar HT DISTX ...mas...agora conhecendo seu gosto..hehehe..realmente os KRANK e DR.BOOGIE não vão te atender, pois....
VOCÊ GOSTA É DE VELOCIDADE, SUJEIRA, MICOFONIAS, ALAVANCADAS, SOM ALTO (até sangrar pelos ouvidos).... >d >d >d >d >d  esse é um bom pedal PRA ISSO..._
e o KRANK e DR.BOOGIE são mais LIMPOS, RETOS e VALVULEIROS ao bom estilo U.S.A.  O0
Pôxa..saudade dessa época que era metaleiro...mas agora tow velho e gosto mesmo é de numetal e power rock...e já estou achando muito... ^-^
Grande abraço André!  ;D

Pow kkkkkkkkkkkkkk
pensei que era eu errando as montagens !
mais to vendo que é eu que gosto de "SUJEIRA" e das pesada ainda heeeeeehehehe
aproveita enquanto to novo pra escuta isso porque depois só vo gosta de moda de viola ahuaheuheuha

Vaaleuu

plautz

Guest
Gente, vamos tomar cuidado com as citações por favor?

Tem mensagem que a citação é 20 vezes maior que a própria mensagem que o autor quer passar.

Ao citar, use o bom senso!

Andre_

**
Freqüente
Quote from: Plautz on 09 de April de 2010, as 07:38:26
Gente, vamos tomar cuidado com as citações por favor?

Tem mensagem que a citação é 20 vezes maior que a própria mensagem que o autor quer passar.

Ao citar, use o bom senso!

Esqueci de só citar oque ele se referiu a min hehe
ta consertado !

Valeu Plautz

xandaum

Handmaker
Quote from: Andre_ on 09 de April de 2010, as 07:33:32
Quote from: xandaum on 09 de April de 2010, as 02:50:16
Grande abraço André!  ;D

Pow kkkkkkkkkkkkkk
pensei que era eu errando as montagens !
mais to vendo que é eu que gosto de "SUJEIRA" e das pesada ainda heeeeeehehehe
aproveita enquanto to novo pra escuta isso porque depois só vo gosta de moda de viola ahuaheuheuha

Vaaleuu

_....assim o PLAUTZ endoida!!!   >d >d >d
Forte abraço André_

michelterres

**
Freqüente
Montei meu primeiro krank agora pouco, achei que fosse mais forte hehehe mas ainda não tirei todas as conclusões, quero testar ele com um cubo decente e uma guitarra mais voltada pro metal, eu to usando um multiuso(arrr) e o humbucker da minha guitarra tem 10K de impedancia, é melhor nos harmonicos e na fidelidade do som mas não da peso nas riffs, vo testar depois com um meteoro pre-valvulado e uma guitarra com captação ativa pra ver como ele reage...

edumnovaes

Guest
Quote from: michelterres on 21 de April de 2010, as 15:15:26
Montei meu primeiro krank agora pouco, achei que fosse mais forte hehehe mas ainda não tirei todas as conclusões, quero testar ele com um cubo decente e uma guitarra mais voltada pro metal, eu to usando um multiuso(arrr) e o humbucker da minha guitarra tem 10K de impedancia, é melhor nos harmonicos e na fidelidade do som mas não da peso nas riffs, vo testar depois com um meteoro pre-valvulado e uma guitarra com captação ativa pra ver como ele reage...
opa,to querendo montar um krank...
Meu próximo objetivo! Antes dele eu vou montar o Lovepedal COT50

Andre_

**
Freqüente
Quote from: michelterres on 21 de April de 2010, as 15:15:26

Iae testou com o meteoro ?

mas acho que não vai sentir muita diferença !
o Krank é isso mesmo
de DISTORTION MAXIMUS eu não vi muita coisa hauehaue ( daqui a pouco aparece o Xandaum aqui )
ashusaUHsAHUhuas

mas pra quem não precisa de uma distorção pesada, ele é muito bom !

Valeu

Putz

Guest
opa ANDRE cade os samples do dod f86(eu acho q é esse) q vc fez???

cara vou montar o meu mes q vem :D

michelterres

**
Freqüente
bah, ainda não consegui testar, agente anda ensaiando pouco por aqui, faculdade estraga as bandas hehehe quando eu testar vo tentar gravar algum sample, porque se eu gravar com o meu equipamento vo destruir a reputação do pedal hahahaha

Andre_

**
Freqüente
Quote from: michelterres on 27 de April de 2010, as 15:54:30
bah, ainda não consegui testar, agente anda ensaiando pouco por aqui, faculdade estraga as bandas hehehe

Pois é
comigo a faculdade acabava com meus ensaios!
agora  não !
Parei de estuda _

Putz
Então !
não consegui 
não tenho microfone pra testar !
asuhhuashsaHU

Mais monta sim que é bom !
de todos foi a distorção mais forte que consegui !
Valeu

michelterres

**
Freqüente
André, ja tento o GT2? eu fiz 2 aqui, vendi um deles pra um cara que usa seymour na guitarra e um amp laney, o som que ele faz é muito bom, tem bastante peso