Alguém conhece o vendedor destes amps?

Started by JoaoVitorFlores, 18 de October de 2011, as 21:28:03

Previous topic - Next topic

JoaoVitorFlores

Guest
Olá... Queria saber se alguém conhece o vendedor destes amps valvulados:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-206107166-amplificador-valvulado-guitarr-handmade-marshalltiny-terror-_JM

O preço é justo? eu fiz algumas perguntas e parece que é confiavel, nao sei. Alguem poderia dar uma opiniao? Estou pensando em comprar este cabeçote, pois ja tenho uma caixa aqui.

Luis_RP

*
Iniciante
O vendedor eu não conheço; foi muito boa sua pergunta pois pode ser até alguém daqui do forum mesmo.
O que posso comentar é que parece bem acabado, os samples parecem legais, por dentro parece bem organizado, somente não gostei das valvulas Eletro Harmonix do power como referencia pela sua durabilidade. "Já utilizei destas e me parece que a durabilidade é menor, porém pode ser até que dei azar".
Mas veja bem o anuncio que diz que o preço é sem as valvulas, já o preço com as valulas é outro.
Quanto a dizer se é bom ou não, isto não posso afirmar.

A unica questão é que pergunte ao vendedor se o transformador de saída é feito de chapas GO.
Se quer saber se o preço esta bom calcule o preço do projeto todo, porém creio que não esta caro!

bicinh

Guest
cara, tem um post recente la no cifra club de um usuario que acabou de adquirir um TT igual esse do anuncio.
o cara tá satisfeitão.. tá recomendando a todo mundo..
eu mesmo, comprei um com ele.. baseado no epi valve jr.

JoaoVitorFlores

Guest
Pois então, eu estava em duvida entre este head+caixa 1x12, ou um combo 15w do acedo, eu construir um não da, eu sou um pereba em eletrônica, hehe

bicinh

Guest
então cara.. da um rolêla no cifraclub que você vai achar.. o cara fez exatamente isso que você tá dizendo, tem até demos!

mixirica_man

Guest
Quem faz esses amps é o Márcio de Poá. Sujeito gente finíssima!
O ampli branco de 15w da demo é meu, e pra mim valeu cada centavo =)
Comprei na cega, nem tinha ouvido o ampli falando mas um amigo de outro fórum relatou uma experiência bem positiva com o Márcio então resolvi arriscar também (principalmente por ser absurdamente barato).
O ampli tem um voicing bem britânico (como se propõe), 15w fala realmente bastante, abrindo bem o volume vem uma distorção de power deliciosa (bem AC/DC like). Empurrando com um drivezinho dá pra chegar no high gain tranquilo. Achei bem construido e bem organizado, além de tudo é bem compacto e leve dá pra enfiar na mochila e ir pra gig.
Não tenho o menor conhecimento pra dar detalhes técnicos, acho que os tarimbados do fórum podem opinar melhor:

GrAmorin

Hand MasterMind
mixirica_man, voce nao tem o contato dele para passar para nós?  ;D  :anjo:

mixirica_man

Guest
Mandei por MP, vou pedir autorização pro Mácio pra divulgar o contato dele em fórum aberto =)

GrAmorin

Hand MasterMind
Grato pela resposta.
Embora seja bom para a comunidade, ter o contato dele, e para ele tambem, que acaba tendo possibilidade de aumentar as vendas, é uma atitude corretissima postar o contato com devida autorizaçao.  :)

mixirica_man

Guest

jhowmr

Guest
mixirica_man

Você que tem um,pra tocar com banda rola volume o bastante pra manter um clean antes de começar a saturar? Satura a partir de quais volumes?Rola com um batera meio pedreira de se ouvir tranquilamente?

Eduardo

Hand MasterMind
Paricipe da World Community Grid!
Oi Pessoal

Este tópico virou uma discução de vendas, por isso será movido para o fórum apropriado.

Abraços

Eduardo
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.

diego.fcs

Colaborador
  1. diego.fcs@hotmail.com
Quote from: jhowmr on 21 de October de 2011, as 16:44:19
mixirica_man

Você que tem um,pra tocar com banda rola volume o bastante pra manter um clean antes de começar a saturar? Satura a partir de quais volumes?Rola com um batera meio pedreira de se ouvir tranquilamente?

Eu toco com um valvulado 15W, o volume normalmente fica na metade, e como foi feito para som clean ele não distorce, dá para tocar sussa, uso para ensaios e shows com uma caixa 1x12". Só em shows que dependendo vc fica um pouco sem retorno, mas se microfonar certinho não tem problemas, se quiser melhorar, é só fazer uma 2x12" e boa.
Parem o mundo que eu quero descer.

guitar_luthier

Guest
Pessoal, eu prefiro acabamento em madeira e corvim tipo os marshall e outros. Mas devido a caixa que ele usa ser de ferro isso deve diminuir os ruidos indesejáveis ou não????