Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 17:53:24


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2 3   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Alguém conhece o vendedor destes amps?  (Lida 20545 vezes)
JoaoVitorFlores
Visitante
« : 18 de Outubro de 2011, as 20:28:03 »

Olá... Queria saber se alguém conhece o vendedor destes amps valvulados:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-206107166-amplificador-valvulado-guitarr-handmade-marshalltiny-terror-_JM

O preço é justo? eu fiz algumas perguntas e parece que é confiavel, nao sei. Alguem poderia dar uma opiniao? Estou pensando em comprar este cabeçote, pois ja tenho uma caixa aqui.
Registrado
Luis_RP
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 175

Obrigado
-Dado: 26
-Recebido: 17



« Responder #1 : 19 de Outubro de 2011, as 13:18:12 »

O vendedor eu não conheço; foi muito boa sua pergunta pois pode ser até alguém daqui do forum mesmo.
O que posso comentar é que parece bem acabado, os samples parecem legais, por dentro parece bem organizado, somente não gostei das valvulas Eletro Harmonix do power como referencia pela sua durabilidade. "Já utilizei destas e me parece que a durabilidade é menor, porém pode ser até que dei azar".
Mas veja bem o anuncio que diz que o preço é sem as valvulas, já o preço com as valulas é outro.
Quanto a dizer se é bom ou não, isto não posso afirmar.

A unica questão é que pergunte ao vendedor se o transformador de saída é feito de chapas GO.
Se quer saber se o preço esta bom calcule o preço do projeto todo, porém creio que não esta caro!

 
Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #2 : 19 de Outubro de 2011, as 13:25:57 »

Considerando o acabamento e a potencia, ate que esta em um preço justo (ou razoavel).  Smiley
Veja estes outros  anuncio do mesmo vendedor:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-206192435-mini-amplificador-valvulado-guitarra-handmade-hand-made-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-205249844-amplificador-valvulado-guitarra-handmade-hand-made-marshall-_JM
Registrado

bicinh
Visitante
« Responder #3 : 19 de Outubro de 2011, as 20:12:28 »

cara, tem um post recente la no cifra club de um usuario que acabou de adquirir um TT igual esse do anuncio.
o cara tá satisfeitão.. tá recomendando a todo mundo..
eu mesmo, comprei um com ele.. baseado no epi valve jr.
Registrado
JoaoVitorFlores
Visitante
« Responder #4 : 19 de Outubro de 2011, as 20:37:07 »

Pois então, eu estava em duvida entre este head+caixa 1x12, ou um combo 15w do acedo, eu construir um não da, eu sou um pereba em eletrônica, hehe
Registrado
bicinh
Visitante
« Responder #5 : 19 de Outubro de 2011, as 20:44:28 »

então cara.. da um rolêla no cifraclub que você vai achar.. o cara fez exatamente isso que você tá dizendo, tem até demos!
Registrado
mixirica_man
Visitante
« Responder #6 : 19 de Outubro de 2011, as 20:46:57 »

Quem faz esses amps é o Márcio de Poá. Sujeito gente finíssima!
O ampli branco de 15w da demo é meu, e pra mim valeu cada centavo =)
Comprei na cega, nem tinha ouvido o ampli falando mas um amigo de outro fórum relatou uma experiência bem positiva com o Márcio então resolvi arriscar também (principalmente por ser absurdamente barato).
O ampli tem um voicing bem britânico (como se propõe), 15w fala realmente bastante, abrindo bem o volume vem uma distorção de power deliciosa (bem AC/DC like). Empurrando com um drivezinho dá pra chegar no high gain tranquilo. Achei bem construido e bem organizado, além de tudo é bem compacto e leve dá pra enfiar na mochila e ir pra gig.
Não tenho o menor conhecimento pra dar detalhes técnicos, acho que os tarimbados do fórum podem opinar melhor:








Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #7 : 19 de Outubro de 2011, as 23:41:05 »

mixirica_man, voce nao tem o contato dele para passar para nós?  Grin  Anjo
Registrado

mixirica_man
Visitante
« Responder #8 : 20 de Outubro de 2011, as 00:20:23 »

Mandei por MP, vou pedir autorização pro Mácio pra divulgar o contato dele em fórum aberto =)
Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #9 : 20 de Outubro de 2011, as 00:49:07 »

Grato pela resposta.
Embora seja bom para a comunidade, ter o contato dele, e para ele tambem, que acaba tendo possibilidade de aumentar as vendas, é uma atitude corretissima postar o contato com devida autorizaçao.  Smiley
Registrado

mixirica_man
Visitante
« Responder #10 : 21 de Outubro de 2011, as 14:40:26 »

Pra quem quiser, o email do Márcio é marcientifico@ig.com.br
Registrado
jhowmr
Visitante
« Responder #11 : 21 de Outubro de 2011, as 15:44:19 »

mixirica_man


Você que tem um,pra tocar com banda rola volume o bastante pra manter um clean antes de começar a saturar? Satura a partir de quais volumes?Rola com um batera meio pedreira de se ouvir tranquilamente?
Registrado
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #12 : 21 de Outubro de 2011, as 17:40:16 »

Oi Pessoal

Este tópico virou uma discução de vendas, por isso será movido para o fórum apropriado.

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #13 : 03 de Novembro de 2011, as 08:45:32 »

mixirica_man


Você que tem um,pra tocar com banda rola volume o bastante pra manter um clean antes de começar a saturar? Satura a partir de quais volumes?Rola com um batera meio pedreira de se ouvir tranquilamente?

Eu toco com um valvulado 15W, o volume normalmente fica na metade, e como foi feito para som clean ele não distorce, dá para tocar sussa, uso para ensaios e shows com uma caixa 1x12". Só em shows que dependendo vc fica um pouco sem retorno, mas se microfonar certinho não tem problemas, se quiser melhorar, é só fazer uma 2x12" e boa.
Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
guitar_luthier
Visitante
« Responder #14 : 23 de Novembro de 2011, as 20:28:09 »

Pessoal, eu prefiro acabamento em madeira e corvim tipo os marshall e outros. Mas devido a caixa que ele usa ser de ferro isso deve diminuir os ruidos indesejáveis ou não?Huh?
Registrado
Páginas:  [1] 2 3   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.047 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal