Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 06:32:05


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 12 13 [14]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Quem aqui comprou na TiggerCOMP depois que falei bem?  (Lida 64919 vezes)
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #195 : 05 de Maio de 2013, as 17:17:39 »

Boss, tenho tanta sucata que já não está cabendo mais no meu "cafôfo" rs... Sempre que acho uma placa, dou uma olhada e vejo algum componente interessante logo penso: " Vou levar e tirar o que interessa e jogo o resto fora". Mas isso nunca acontece rs... Chego em casa, jogo a placa junto com as outras e fica lá estorvando rs... Assim que eu estiver melhor vou fazer um esforço de pegar o mais "interessante" e descartar o resto.

Já cheguei a ter uma caixa de papelão, embalagem tanquinho de lavar roupas que minha esposa comprou, cheio de placas. Por fim tive que jogar um monte fora para dar espaço para uma mesa que coloquei na "oficina".
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.272

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 447



« Responder #196 : 05 de Maio de 2013, as 18:35:11 »

Já cheguei a ter uma caixa de papelão, embalagem tanquinho de lavar roupas que minha esposa comprou, cheio de placas. Por fim tive que jogar um monte fora para dar espaço para uma mesa que coloquei na "oficina".

E nada de diodo de germânio ??
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #197 : 07 de Maio de 2013, as 13:37:42 »

Sim, tive sorte de encontrar uma 1/2 dúzia de 1n34 na placa de um televisor bem antigo. Foram usados em MXR's Distortion Grin
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #198 : 07 de Maio de 2013, as 21:23:30 »

Resolvi dar uma olhada nessa loja e achei algumas coisas bem difíceis de se encontrar...

Entre essas coisas está o FET 2SK170, normalmente usado em preamps de microfones de condensador e de fita profissionais.

Pena não ter achado os capacitores de styroflex, mas agora já estão encomendados de fora.



Frias, tu chegou a comprar o fet? Sabe qual versão é? Tenho 6 2SK170GR de bobeira, e to querendo uns 2SK170BL!
Registrado

Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #199 : 18 de Maio de 2013, as 12:22:26 »

Ainda não, pois estou sem tempo. Mas devo fazer algum pedido no próximo mês. No datasheet há informação sobre esses sufixos? Vou procurar e dar ma olhada!

E vou pesquisar um pouco mais para ver se encontro mais coisas interessantes, assim o pedido se tornará mais consistente em relação ao frete.
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
VOX
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.630

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 116



« Responder #200 : 20 de Maio de 2013, as 13:39:38 »

Fiz minha primeira compra na Tigger.
Lamentavelmente tenho que citar que rola aquela malandragemzinha bem rasteira:
Entre os leds vem um queimado.Entre os 2N5088 vem um 2N3904.
Mas infelizmente não temos muitas opções de loja que ofereça uma lista boa de componentes usados para montagem de pedais.
Registrado
Maxx
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 62

Obrigado
-Dado: 32
-Recebido: 21



« Responder #201 : 20 de Maio de 2013, as 14:10:51 »

Eu já fiz algumas compras na TiggerComp sem problemas, mesmo sem ter lido este post. Na ultima compra, montei um phase90 com um quarteto casado que eles vendem lá, se era realmente casado eu não sei, só sei que o pedal ficou excelente.

Abraço a todos.
Registrado
VOX
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.630

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 116



« Responder #202 : 20 de Maio de 2013, as 14:35:32 »

Eu agora já tenho dúvidas.
Até auqele capcitor 500pF sem marcação que eles vendem lá, sei não...
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #203 : 20 de Maio de 2013, as 14:47:52 »

Vox,

Eu já fiz muitas compras na Tigger, já tive dois probleminhas como esses que você citou. Nas duas vezes que isso ocorreu, notifiquei o Luis (dono) e na outra compra ele me enviou.

Problemas como esse infelizmente se tornam comuns em lojas com grande número de itens minúsculos como os componentes que usamos. O negócio é reclamar com o vendedor, pois, se ficarmos calados, a pessoa responsável pelo setor na empresa vai achar que está tudo bem.

Quanto ao capacitor, é uma foto ilustrativa apenas, por isso não tem o valor no componente.

PS: Se eu ganhasse alguma coisa da Tigger a cada vez que "defendo" a loja nesse tópico, já teria montado alguns pedais de brinde Cheesy

PS2: Se um dia me sentir lesado por eles, mudo meu conceito e reporto aqui também, o que é certo é certo Legal!
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
VOX
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.630

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 116



« Responder #204 : 20 de Maio de 2013, as 14:54:56 »

Eu já reclamei Espanhol;Vamos ver o que acontece agora.

Mas esse problema é geral mesmo, nessas lojas.Comprei também por esses dias no SoldaFria.Os suportes de led, aqueles de plástico, estilo MXR, vieram sem o anél que fecha ele por dentro da caixinha.
Reclamei e já estão me enviando.
Mas vou te falar, é uma luta, hehehe...
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #205 : 20 de Maio de 2013, as 19:24:40 »

Faço minhas as palavras do Espanhol!
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Viniratm
Visitante
« Responder #206 : 20 de Maio de 2013, as 19:31:20 »

Ja tive alguns problemas com a Tigger, mas nunca deixei de comprar com eles...

Em um pedido meu, tinha colocado 2 duas placas de fenolite de face simples, ai me mandaram duas de fibra de vidro dupla face, isso me prejudicou um pouco, pois uso o furador de PCI, e muita gente sabe que placas de fibra de vidro não tem como furar.

Tinha pedido também algumas chaves DPDT de alavanca ON/ON.

Me mandarão, ON/OFF/ON.

E alguns capacitores de poliester que era pra ser de 0,039uf, me mandaram de 0,047uf.

Entre outros problemas..


Bom, isso me prejudica as vezes em minhas montagens, mas acho a Tigger uma exelente loja.

Abraço a todos.
Registrado
Páginas:  1 ... 12 13 [14]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.037 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal