Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 18 de Abril de 2024, as 09:32:01


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2 3 ... 14   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Quem aqui comprou na TiggerCOMP depois que falei bem?  (Lida 66581 vezes)
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« : 31 de Outubro de 2011, as 19:38:14 »

Oi pessoal, eu pareço até que trabalho pra eles hehe de tanto que to elogiando, mas gosto de compartilhar com as pessoas o que foi de bom agrado para mim, gostaria de saber quem já comprou lá e o que achou, e só pra deixar mais uma dica, eles são tão gente boa que acabaram errando com um componente enviado, porém me enviaram o componente certo depois que eu avisei o erro, e foi sem custo algum para mim, quem não comprou ainda pode virar cliente que eu to colocando a mão no fogo hehe, valeu pessoal, tudo de bom!! Bravo

Site: http://tiggercomp.com.br/novaloja/
Registrado
jpdiman
Visitante
« Responder #1 : 31 de Outubro de 2011, as 20:12:21 »

Eu ainda não, estou esperando eles darem uma recheada no site, como parece que estão fazendo.

Mas conheci a loja aqui pelo HM, não sei se por você, mas foi por aqui Smiley
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #2 : 31 de Outubro de 2011, as 20:37:14 »

  Eu já conhecia e comprava antes de você postar! Nunca tive probemas com a Tigger.
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Luis_RP
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 175

Obrigado
-Dado: 26
-Recebido: 17



« Responder #3 : 01 de Novembro de 2011, as 07:27:06 »

Já comprei, tem preço competitivo, e agilidade de entrega, e realmente como já foi citado esta adquirindo cada vez mais componentes no site!
Registrado
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #4 : 01 de Novembro de 2011, as 07:57:03 »

Oi Cesar

Eu não comprei, mas inclui a Tigger na minha lista de balizamento de preços. Por ufanismo eu só compro na ALTANA!  Cheesy

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
arthurfinotti
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 155

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 5



« Responder #5 : 01 de Novembro de 2011, as 08:50:53 »

Olá Cesar

Eu já comprei e gostei muito do atendimento. Comprei pelo mercado livre e depois pelo site. O diferencial em relação às outras lojas é que o responsável me envia os componentes por carta registrada, fazendo com que o frete fique pela metade do preço.
Registrado
guitar_luthier
Visitante
« Responder #6 : 01 de Novembro de 2011, as 10:06:56 »

Atendimento nota 0!!! fiz uma compra lá até hoje não recebi nada, o jeito vai ser dar entrada no PROCON!!! não recomendo.
« Última modificação: 18 de Novembro de 2011, as 17:37:33 por guitar_luthier » Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #7 : 02 de Novembro de 2011, as 01:14:07 »

Eu gostei bastante também, mais alguém comprou lá?
Registrado
guitar_luthier
Visitante
« Responder #8 : 18 de Novembro de 2011, as 17:42:57 »

Pessoal, um outro amigo que fez uma compra pelo site deles está tendo problemas também não entregaram a mercadoria. A conta que eles passam para vc depositar nem no nome da loja é pois isso já acho totalmente errado o nome da figura é: MARISA ****************, FIQUEM ESPERTO!!!!
Edit: Não divulgue dados de outros.
« Última modificação: 18 de Novembro de 2011, as 18:42:07 por Plautz » Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #9 : 18 de Novembro de 2011, as 21:11:18 »

Amigo, eu já depositei na conta dessa Marisa, e essa loja é de extrema confiança, você precisa mandar um e-mail para eles ou ligar lá para ver o que deu de errado
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #10 : 18 de Novembro de 2011, as 21:36:49 »

   Marisa deve ser esposa do Luis Furquim que é o dono da Tigger. Eu já depositei em nome dela e meus componentes chegaram normalmente.
   Não estou defendendo ninguém, só estou passando a informação de que "até hoje" não tive problemas com a Tigger. Semana passada fiz compra com eles e esta semana também.
   Sugiro que entre em contato com eles por email ou telefone. Seus produtos podem ter se extraviado. Que forma de envio você escolheu? Se for PAC demora um pouco mais.
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #11 : 18 de Novembro de 2011, as 21:58:51 »

Cara, eu vendi uma coisa esses dias na net, mandei por PAC, sem brincadeira, demorou 13 dias para chegar, foi record esse em
Registrado
sodomyzer
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 140

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 2


« Responder #12 : 18 de Novembro de 2011, as 23:08:40 »

Fiz uma compra tem umas duas semanas, chegou normal, paguei por Mercado Pago, já que tem essa opção e pra mim fica mais fácil. No site da pra acompanhar o andamento do pedido, porém é meio lenta a atualização, ficou em pagamento pendente uns 3~4 dias, aí mudou pra verificação financeira, no mesmo dia mudou pra processando, pensei, depois de 6~7 dias do pagamento é que vão enviar o produto, quando foi de tarde o correio chegou com a encomenda, fiquei até bobo a hora que o pacote chegou e no site nem tava falando que tinha sido enviado.

Então pra foi perfeito, muito bom o atendimento e os prazos, não tenho do que reclamar, só daria a sugestão de atualizar o site mais rapidamente, com certeza vou comprar mais vezes, já havia feito uma cotação com eles uns 2 anos atras, e fui muito bem atendido também, mas não comprei porque não era nada urgente.
Registrado
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #13 : 19 de Novembro de 2011, as 08:56:42 »

Oi Pessoal

É quase impossível não haver problemas em compras pela internet. Isso não significa que as pessoas envolvidas tenham má fé! O Névio fez um pedido comigo que extraviou no correio! O Gubterra fez um pedido e meu pessoal mandou peça errada para ele. Enganos acontecem! O que faz a diferença é o que se faz a respeito.

Quando ocorre um problema, é preciso verificar o que está acontecendo com o fornecedor antes de sair jogando pedras!

Nunca comprei na Tigger, mas tem jeito de ser um site sério.

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
guitar_luthier
Visitante
« Responder #14 : 19 de Novembro de 2011, as 09:36:42 »

Eduardo, concordo plenamente com vc . Mas o fato é que nós entramos em contato com o fornecer e nem retorno ele nos deu, isso é uma tremenda falta de respeito com o cliênte vc não acha?
Registrado
Páginas:  [1] 2 3 ... 14   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.045 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal