Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 09 de Junho de 2024, as 11:46:14


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Silver Jubilee com "truques sujos"  (Lida 5914 vezes)
alfredo
Visitante
« : 16 de Novembro de 2011, as 10:08:02 »

Pessoal segue as fotos da montagem do meu Silver Jubille com "truques sujos" que são:

- Retirada do clip de led+diodo do canal sujo por chave (vc escolhe se quer com ou sem clipping)
- 2 ganhos, um para cada canal
- Retirada do master volume e acréscimo de volume ao canal limpo
- Acionamento dos canais e clips por push pull temporário. (True by pass porque quem faz o contato é relê)

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2277970021515.2127056.1016680576&type=3

[]'s

Vejam se assim v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) conseguem ver?


Eu consigo ver a imagem aqui, alguém mais ai consegue?

P.S. o painel dele não é feio assim, escrito a mão como está ai, ele tem um painel bonito com adesivo, mas ai ainda não estava e o cara ainda não acertou o adesivo direitinho, espero que em breve fique perfeito.

[]'s

mais imagens:















« Última modificação: 16 de Novembro de 2011, as 14:38:45 por alfredo » Registrado
nevio
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 819

Obrigado
-Dado: 225
-Recebido: 85



« Responder #1 : 16 de Novembro de 2011, as 10:36:47 »

Muito interessante!! Massa demais cara!! Como vc colocou a chavinha para selecionar com clipping/sem clipping?

Você seguiu qual projeto?


Parabéns pela montagem!!
« Última modificação: 16 de Novembro de 2011, as 10:38:18 por nevio » Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.275

Obrigado
-Dado: 1903
-Recebido: 452



« Responder #2 : 16 de Novembro de 2011, as 11:24:00 »

facebook ? E quem não tem conta lá? Você poderia postar as fotos direto aqui no site pra todos verem ?

Aliás gostaria de pedir que quem sabe fazer isso de postar a imagem de um imageshack da vida direto aqui poderia criar um tópico explicando por que imagino que muita gente já tentou e até desistiu de postar imagens aqui e desistiu por conta de não saber como se faz isso eu me incluo nesse "muita gente"
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
ApAcHe*
Visitante
« Responder #3 : 16 de Novembro de 2011, as 11:56:53 »

facebook ? E quem não tem conta lá? Você poderia postar as fotos direto aqui no site pra todos verem ?

Aliás gostaria de pedir que quem sabe fazer isso de postar a imagem de um imageshack da vida direto aqui poderia criar um tópico explicando por que imagino que muita gente já tentou e até desistiu de postar imagens aqui e desistiu por conta de não saber como se faz isso eu me incluo nesse "muita gente"

Prometo que faço isso ainda hoje
Registrado
Cleiton Carvalho
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 617

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 3



WWW
« Responder #4 : 16 de Novembro de 2011, as 12:26:12 »

facebook ? E quem não tem conta lá? Você poderia postar as fotos direto aqui no site pra todos verem ?
eu me incluo nesse "muita gente"

Achei interressante tambem, mas não posso acessar facebook aqui.. desse modo fica dificil ver!
Registrado

Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #5 : 16 de Novembro de 2011, as 12:27:13 »

facebook ? E quem não tem conta lá? Você poderia postar as fotos direto aqui no site pra todos verem ?

Aliás gostaria de pedir que quem sabe fazer isso de postar a imagem de um imageshack da vida direto aqui poderia criar um tópico explicando por que imagino que muita gente já tentou e até desistiu de postar imagens aqui e desistiu por conta de não saber como se faz isso eu me incluo nesse "muita gente"
Faço destas, minhas palavras!
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
alfredo
Visitante
« Responder #6 : 16 de Novembro de 2011, as 13:01:23 »

Muito interessante!! Massa demais cara!! Como vc colocou a chavinha para selecionar com clipping/sem clipping?

Você seguiu qual projeto?


Parabéns pela montagem!!

Para selecionar com clipping/sem clipping no canal limpo já tem a chavinha só fiz um acionamento usando um flip-flop D e rele, no canal sujo eu fiz mais ou menos o que faz no limpo (mas não vejo muuuuita diferença, no com clipping por diodo dá um pouco de fizz (caixa de abelha))

Eu segui este projeto: http://home.comcast.net/~mamp17/Jubilee%20Layouts.html e um pouco do Ceriatone

Obrigado é o primeiro amp que eu monto, anté só tinha montado o phaser 90 daqui que não acabei ainda porque falta colocar na caixinha eheheh
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.275

Obrigado
-Dado: 1903
-Recebido: 452



« Responder #7 : 16 de Novembro de 2011, as 13:57:45 »

Ótimo Alfredo pelo menos eu consigo ver sim! Parabéns pelo amp. Pra fazer a frente do amp. por acaso vc se inspirou no FRAMUS Cobra ? Lembra um pouco... Será que saem algumas amostras de som daí ?

-----
Prometo que faço isso ainda hoje

Valeu Rafael!
« Última modificação: 16 de Novembro de 2011, as 13:59:21 por bossman » Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
alfredo
Visitante
« Responder #8 : 16 de Novembro de 2011, as 14:31:40 »

Ótimo Alfredo pelo menos eu consigo ver sim! Parabéns pelo amp. Pra fazer a frente do amp. por acaso vc se inspirou no FRAMUS Cobra ? Lembra um pouco... Será que saem algumas amostras de som daí ?

Bom vou colocar mais fotos neste esquema então...
Nem conheço esse amp que vc falou... primeiro eu ia fazer parecido com o Hughes & Kettner Triamp com acrilico iluminado, mas ficava muito caro, ai eu fiz com grade mesmo e me basei no Engl com as valvulas iluminadas por led. Ai vc ainda esta vendo o chassi direto, em cima dele vai uma placa com um adesivo, (agora já está com esta placa, mas o adesivo ficou torto e estou mandando fazer de novo)

[]'s
Registrado
Cleiton Carvalho
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 617

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 3



WWW
« Responder #9 : 16 de Novembro de 2011, as 14:52:22 »

Alfredo, para um primeiro amplificador esta um verdadeiro trabalho de mestre, meus parabens.
Registrado

visioncb
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Mensagens: 2.354

Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 39



« Responder #10 : 16 de Novembro de 2011, as 15:11:42 »

Muito bom trabalho, sempre gratificante ver um desses diy com qualidade!

Onde conseguiu essa telinha?  Palmas
Registrado
alfredo
Visitante
« Responder #11 : 16 de Novembro de 2011, as 15:14:59 »

Alfredo, para um primeiro amplificador esta um verdadeiro trabalho de mestre, meus parabens.

Obrigado, mas eu não "joguei limpo", porque sou técnico em eletronica e engenheiro de computação Roll Eyes Mesmo assim tem varias coisas que da para melhorar...
Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #12 : 16 de Novembro de 2011, as 15:16:11 »

Alfredo, parabéns!!!  Legal!

Quanto você gastou nesse cabeçote?
Registrado
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #13 : 16 de Novembro de 2011, as 15:24:15 »

Alfredo,

onde você arrumou esta napa que cobre o gabinete?
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
alfredo
Visitante
« Responder #14 : 16 de Novembro de 2011, as 15:29:27 »

Muito bom trabalho, sempre gratificante ver um desses diy com qualidade!

Onde conseguiu essa telinha?  Palmas

Obrigado!

A telinha é uma chapa perfurada, eu achei em um lugar que vende chapas e outros materiais, chama-se "itaferros" aqui em Itapira, deve ter uma dessas em cada cidade ehehhe, ai eu mandei em um lugar que faz pintura eletrostatica... a pintura ficou R$10 as duas chapas e uma lata de spray custa R$12 Roll Eyes

-----
Alfredo, parabéns!!!  Legal!

Quanto você gastou nesse cabeçote?

ixi, rapaz... faz uns 2 anos que eu to "montando" ele fui comprando as coisas e tal... calculo +- uns 1000 a 1500 tudo...

-----
Alfredo,

onde você arrumou esta napa que cobre o gabinete?

Isso é courvin, eu queria verde musgo, mas não achei.... isso ai vende em lojas que vendem produtos para tapeçaria, principalmente automotiva, paguei R$15 o metro linear (tem 1,4 de largura) e comprei já 3m porque vou encapar a caixa 4x12 que ainda está fazendo...
No caso dessa eu comprei em uma loja chamada plásticos amazonas em Campinas: http://g.co/maps/v7f3g    FONE: (19)  3273-1780
« Última modificação: 16 de Novembro de 2011, as 15:35:16 por alfredo » Registrado
Páginas:  [1] 2   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.047 segundos com 20 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal