Poste a foto do seu set

Started by chcl23, 08 de October de 2009, as 23:43:36

Previous topic - Next topic

biglouis

******
DIY Freak
Posts: 4,283
  1. bigl0uis@hotmail.com
Logged
Quote from: Alex Frias on 23 de October de 2012, as 02:05:11
Bello,

O Trêmulo e o Ultimate Drive são baseados em que circuitos mais conhecidos, saberia dizer?

O Ultimate eu sei que é baseado no OCD... o tremolo ficarei devendo.. rs

Fernando Bello

****
Handmaker
Posts: 1,678
  1. nandobello2003@hotmail.com
Location: São Paulo
Logged
O Tremolo é o Supatrem, inclusive o led de acionamento fica piscando conforme o time. Bem legal.
Salto - SP

binba2008

*
Iniciante
Posts: 138
Logged
e também o supatrem é copia do Deméter tremulator,que por sua vez dizem ser copia de um tremolo de algum fender.

Marcos Câmara

*
Iniciante
Posts: 5
Mateus 11:28
Logged
Bello,

o Phaser parece ser uma cópia do Phase 90. Os capacitores são de 47nF ou 50nF?

Abraço

Fernando Bello

****
Handmaker
Posts: 1,678
  1. nandobello2003@hotmail.com
Location: São Paulo
Logged

Battery Acid

****
Handmaker
Posts: 1,242
Location: Uberlândia - MG
Logged
Acho que é a quinta ou sexta modificação no meu set só esse ano, rs. Mas acho que agora, pelo menos nas guitarras e no ampli eu dou uma sossegada!



Guitarras:
Epiphone Standard Honey Burst coreana, 2003
Tagima 635 2002
Violão Crafter Lite VTG

O ampli é um Meteoro MGV7, alltube e a cadeia de pedais é a seguinte:

Crybaby relic'd com Fasel Yellow (logo vai sambar pra entrar um wah que estou terminando) > Collateral FX Vespa Drive > Rat todo modificado > AMZ Mosfet Booster > Demeter Tremulator > Deep Blue Delay

Todos os pedais são alimentados por uma 1Spot, e a pedalboard é uma Pedaltrain Mini

GuitarCris

****
Handmaker
Posts: 1,210
Location: São Paulo
Logged
Bom set, bem elaborado
Parabens :tup
Em busca do drive perfeito!!!

Tiarlei Crist

Guest
Logged
Como fica o som deste amp com distorções Battery Acid? Fica abelhudo?

Roberto Alves

*****
Hand MasterMind
Posts: 2,687
Location: Rio de Janeiro
Logged
Com uma distorção chamada de vespa, abelhudo não fica!
Eclético mas com parcimônia!!!

Battery Acid

****
Handmaker
Posts: 1,242
Location: Uberlândia - MG
Logged
Quote from: GuitarCris on 07 de November de 2012, as 08:25:25
Bom set, bem elaborado
Parabens :tup

Valeu cara! Hoje minha banda tem um showzinho, vamos ver como o set se comporta ao vivo, hehe

Quote from: Tiarlei Crist on 07 de November de 2012, as 08:33:50
Como fica o som deste amp com distorções Battery Acid? Fica abelhudo?

Fala meu caro, tanto o canal limpo quanto o canal drive casam muito bem com drives - pelo menos com os dois que eu estou usando no set. Dá pra deixar abelhudo, mas só se essa for a intenção, mas de uma modo geral, o som tem sido bem cremoso!

Quote from: Roberto Alves on 07 de November de 2012, as 09:00:03
Com uma distorção chamada de vespa, abelhudo não fica!


Hahaha, bem observado! Apesar de que aquela característica meio fuzzy tipo a do Hot Cake ficaria bem interessante aí nesse set

Alex Frias

******
DIY Freak
Posts: 7,597
Flanelinhas, cuidado!!!
Logged
#820
Eu tenho usado bastante esse MGV-7 e feliz da vida, a maioria das pessoas nem acredita ser um amp nacional de 7 Watts...rs. A única coisa qe fiz foi substituir o falante original por um de verdade. Aconselho muito a fazer isso quando for $ possível $ !
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Battery Acid

****
Handmaker
Posts: 1,242
Location: Uberlândia - MG
Logged
Ontem usei o ampli ao vivo pela primeira vez, e confesso que estou muito impressionado. Eu estava meio temeroso quanto ao volume do ampli, justamente por se tratar de um 7w, pois os 2 bateristas com quem eu toco são extremamente lenhadores - mas o show de ontem rolou "numa nice" com o volume no 3. Pretendo sim trocar o falante dele por um melhor futuramente, mas como paguei o ampli no cash (com todo o dinheiro que eu tinha no mundo, nessa vida de universitário), esse futuramente vai demorar um pouco. A sorte é que, assim como essa Tagima aí, que também peguei a pouco tempo - cujos captadores pretendo trocar - o upgrade acabou se demonstrando não tão urgente. Se tem alguém pensando em pegar este ampli, mas como eu ficou meio na dúvida pela falta de informações concretas sobre o mesmo na internet, vá fundo. Como disse o Frias, é realmente difícil de acreditar que é um 7w nacional... excelente custo/benefício!

Alex Frias

******
DIY Freak
Posts: 7,597
Flanelinhas, cuidado!!!
Logged
Hoje em dia temos algumas facilidades inimagináveis na minha juventude. Com esse amp e uma Vintage V6 Reissue, sem nenhum upgrade, você pode subir ao palco e ter uma gig decente a volumes tranqüilos. Sem pedais, fora o footswitch que acompanha o amp, você terá um canal limpo e um sujo mais reverber com ajustes de ganho, volume final e intensidade de reverber por canal. Apenas o EQ é comum a ambos os canais. Sabendo usar, não vai faltar!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

diegofirmino

***
Colaborador
Posts: 714
!!!
Logged
Por falar em custo/benefício tem um giannini novo de 20w valvulado que parece bem interessante neste sentido.

diego.fcs

***
Colaborador
Posts: 837
  1. diego.fcs@hotmail.com
Location: Arapongas
Logged
Meu set está sendo atualizado atualmente, logo posto umas fotos.

O Giannini em questão é esse: http://www.giannini.com.br/novo/produto.asp?id=1246

Falante Celestion 12" e tudo mais, bem interessante.
Parem o mundo que eu quero descer.