Poste a foto do seu set

Started by chcl23, 08 de October de 2009, as 23:43:36

Previous topic - Next topic

Fabio D.

Colaborador
RicardoThom essa sua segunda guitarra e uma Mosrite?
Belas guitarras.
:tup [beer]
ex fabio123,nick novo Fabio D.

diego.fcs

Colaborador
  1. diego.fcs@hotmail.com
Ricardo Thom, tenho um flanger desses em casa novo, sem uso, só usei em uns testes, meu pai comprou na época e ficou lá até hoje guardado na caixa.
Parem o mundo que eu quero descer.

RicardoThom

*
Iniciante
  1. ricardopthom@hotmail.com
Adiel, muito obrigado. Somos 2 suspeitos então, também acho a Super Sonic muito charmosa, a minha tem uma história interessante: meu pai estava fazendo uma guitarra para mim (a da 3ª foto) e eu passava as informações para ele por telefone, expliquei para ele a questão do tensor (simples e duplo), e no início ele cogitou comprar uma velha guitarra para extrair um. Um dia um garoto de uns 11 anos passou arrastando uma guitarra pela rua e meu pai perguntou se ele a venderia, o garoto disse que a encontrara em uma casa para onde ele havia mudado e disse que a venderia por R$ 15,00. Meu pai a comprou. Sem nem saber do que se tratava ele ligou dizendo que havia comprado uma guitarra barata para extrair o tensor, eu perguntei que guitarra era, ele disse ''Giannini Super Sonic'', eu falei ''ta doido, nem mexe nela'', estava praticamente perfeita, só faltava a ponte e o escudo estava quebrado, pelo visto ela deve ser 78 ou 79, coloquei uma ponte Gotoh e como na época só tinha uns potenciômetros medianos tive de usá-los. Como o escudo estava quebrado justamente naquela parte inferior meu pai decidiu colocar aquela peça metálica como nas reedições da Super Sonic, ele a fez de inox, ela era vermelha e foi repintada de verde. Rapaz, mostrei ao meu pai seu pedal Sound, ele já teve um, até escrevi a história lá, ele ficou doido, nostalgia total. Uma hora dessas quero arrumar uma semi-acústica bacana como a sua, muito bonita.

Bossman, Julio Cesar Costa, muito obrigado. Comprei esse SX recentemente, gostei muito.

Fabio123, muito obrigado. É uma cópia de uma Mosrite feita pelo meu pai. Corpo em mogno, braço em marfim, escala em guaribu-preto, DiMarzio Super Distortion na ponte, Golden Age Vintage no braço, chaves de paralelo/série/coil cut. Tenho de trocar as chaves, na época usei umas medianas, já estão degradando.

Diego.fcs, gosto muito desse flanger, dá pra tirar desde uns flangers loucões até uma ambiência suave para um dedilhado, por exemplo. Dê uma chance ao pequeno. hehehe
Ostracism Records
Thom Electronics

xandaum

Handmaker
Hoje em dia estou "pisando" com isso aí.
Não reparem a bagunça! [beer2]
No pedalboard na sequência da direita para a esquerda, debaixo para cima:

Wah Onner (só carcaça) com "alma" Ibanez WH-10 com Booster Mxr Microamp onboard, Equalizador parametrico YAMAHA NE-1, Envelope Filter Dr.Q, Boss Slow Gear, Delay Echo Base, Chorus Oliver CE-30, Behringer Reverb Machine RV-600, BBE Sonic Maximizer com BASS mods (médios e volume) e por fim um DUAL Buffer (ligado no início e final da cadeia de pedais!

De contrabaixos temos:
YAMAHA BB5000A JAPAN 1987, ALEMBIC EPIC USA 1993, TOBIAS GROWLER USA 1996 e TAGIMA TW4 Special

Depois posto o setup de guitarra que é enorme (16 pedais!), pois estou quase morrendo de preguiça  :D :D :D

Desculpe a qualidade das fotos do celular e da bagunça do pedalboard... ;D
Grande abrax!!! [beer]

Vino

Guest
Armamento pesado ein Xandaum!

Parabéns!  (aplaus)

xandaum

Handmaker
Quote from: Vino on 23 de November de 2012, as 07:59:29
Armamento pesado ein Xandaum!

Parabéns!  (aplaus)
_...agente gosta dessas coisas, Vino!
Tks!

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Xandaum e seu jogo "baixo"...    :D

Parabéns pelos bebês, meu caro amigo!    :tup

xandaum

Handmaker
Quote from: Adiel on 23 de November de 2012, as 13:07:19
Xandaum e seu jogo "baixo"...    :D

Parabéns pelos bebês, meu caro amigo!    :tup
Grande Adiel! Obrigado amigão!
E viu as latinhas branquinhas? minhas belezas! hahahaha....

Fernando Bello

Handmaker
  1. nandobello2003@hotmail.com

Meu set agora maiorzinho...
Salto - SP

andrefreitas

Colaborador
  1. andrefreeitas@hotmail.com
Quote from: Fernando Bello on 10 de December de 2012, as 20:32:48

Meu set agora maiorzinho...
Caramba  ???, que set bonito! muito bonito mesmo, gostei demais das caixas.

Adiel

DIY Freak

Roberto Alves

Hand MasterMind
Bella choppeira!!!

Eclético mas com parcimônia!!!

xandaum

Handmaker

Adiel

DIY Freak
Se aqui no alto da serra já está bem quente, nem quero imaginar no Rio, ou no litoral fluminense...   :pinchX

Bello, você tem mais fotos dessa Super Sonic?  Gostaria de mais detalhes sobre as modificações feitas e seus resultados, se não for muito trabalho...  :)

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Quote from: Roberto Alves on 10 de December de 2012, as 22:01:56
Bella choppeira!!!

O cilindro de gás está lá também, falta só os cinco barris de 50l.